Dúvidas de informática

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Alguém percebe de redes?

A minha operadora enviou-me um modem novo para substituir pelo antigo (disseram ao meu pai que com este consigo ter uma velocidade de internet de 100mb e que com o antigo só conseguia 30mb, apesar de eu não ver bem qual a ligação...) e o modem funciona bem.

É um modem que já traz wifi e por isso não preciso de ligar o meu antigo router. O grande problema é que agora não apanho sinal no meu quarto. Ainda tentei configurar o router, mas quando me ligo à rede aparece-me «ligação limitada à internet». Alguém sabe porque é que isto acontece? Será alguma incompatibilidade entre o modem e o router?
 

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
RXavier10 disse:
Alguém percebe de redes?

A minha operadora enviou-me um modem novo para substituir pelo antigo (disseram ao meu pai que com este consigo ter uma velocidade de internet de 100mb e que com o antigo só conseguia 30mb, apesar de eu não ver bem qual a ligação...) e o modem funciona bem.

É um modem que já traz wifi e por isso não preciso de ligar o meu antigo router. O grande problema é que agora não apanho sinal no meu quarto. Ainda tentei configurar o router, mas quando me ligo à rede aparece-me «ligação limitada à internet». Alguém sabe porque é que isto acontece? Será alguma incompatibilidade entre o modem e o router?
Que IP estas a obter?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
O portátil do meu irmão deu o berro!

Gostaria de saber a vossa opinião sobre um portátil que parece-me o indicado para ele. Basicamente dá-se preferência ao seu desempenho, ele só joga o FM 17, basicamente para ir à internet, fazer trabalhos da faculdade, jogar FM, fazer downloads de filmes e séries e ver elas...

http://www.fnac.pt/Asus-K556UR-77A93-Computador-Portatil-Portatil-Desempenho/a999232

Podem-me dar informações sobre esta escolha, se existem melhores opções no mercado e se possível feedback de alguem que tenha este portátil.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
nao é informatica mas...alguem tem ou teve um smartphone LG G3?o raio do animal entrou em boot loop e agora mesmo com uma bateria nova deixou de ligar.
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
627
285
Boas.

Tenho um disco externo formatado em NTFS e contém informação que não quero perder.

Para ele estar totalmente funcional no MAC que App aconselham?

Obrigado.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,852
1,410
fmatos disse:
Boas.

Tenho um disco externo formatado em NTFS e contém informação que não quero perder.

Para ele estar totalmente funcional no MAC que App aconselham?

Obrigado.
Vê se este artigo pode ajudar:
https://pplware.sapo.pt/informacao/a-sua-pen-funciona-corretamente-em-todos-os-sistemas-operativos
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
627
285
@anfreitas obrigado pela ajuda.

O que preciso mesmo é de um programa / App que me permita trabalhar com o disco no MAC
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Não é bem informática, mas penso que é o melhor tópico para encaixar esta questão.

Tou a pensar em comprar um LCD novo e tenho este reservado: LG 65UJ630V

Gostaria de saber as vossas opiniões e sugestões, com um orçamento de 1200€, obrigado.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Sim, acho uma optima adição a quarquer sala..

É Ultra Slim, IPS 4K e o som 20W Ultra Surround..

É de aproveitar essa promoção!!
 
15 Março 2012
4,443
3,464
Alguém sabe qual é o site que dá para monitorizar em tempo real o trajecto dos aviões e a hora de chegada prevista ao destino?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragao das Antas disse:
Alguém sabe qual é o site que dá para monitorizar em tempo real o trajecto dos aviões e a hora de chegada prevista ao destino?
https://www.flightradar24.com

Tens App para Android e apple
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Hoje, dia 18 de Setembro, não consigo enviar ou receber e-mails através do hotmail (actual outlook). Mais alguém tem este problema ?