Danilo Luiz

C

ColossalPorto

Guest
Azul 77 disse:
Duas épocas sem férias, está a pagar a fatura. Mesmo assim mantem o nivel alto. Imagino-o quando estiver a 100%!
Também acho isto. O Danilo a 100% é um furacão pela ala direita. O Miguel Lopes fica a milhas...
 
I

Inbicto

Guest
Já li e re-li as declarações, e não me parecem maldosas. Demonstrou uma preocupação legitima, tem é de trabalhar para a ultrapassar.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,547
1,441
na minha opinião o melhor futuro do danilo é a médio mas neste momento para bem do clube a posição dele é DD
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Este era o que mais precisava de um golinho para espevitar, mas não sei se merece por ter andado a "desabafar" nos jornais.
 
D

Dracarys

Guest
Hoje teve muito bem mas, lá está, vai muito e muito bem para o centro do terreno.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
se moutinho sair, apesar do craque que é, não tenho dúvidas que danilo vai agarrar. e é no meio que vai ser grande!
 
D

DragãoChen

Guest
Muita classe! Fechou bem o corredor (ter em atenção que a saida do maicon podia ter abalado a estrutura defensiva mas até nisso deu um contributo inteligente a nivel de posicionamento) passes certinhos, apoio qb no ataque e aquela assistência para Martinez é de nº dez! Realmente a médio pode ser ainda mais craque e é daqueles que sabe marcar golos. Muito bem DANILÂO
 
M

MegaPorto

Guest
Desta vez, fez um jogo consistente e eficaz. Aquele passe para o golo do Jackson poderá ser uma amostra do que poderá render no meio-campo. A considerar. Certo é que temos aqui um diamante por lapidar e que nos é muito útil pela sua versatilidade.
 
P

porto1893

Guest
Para mim foi "só" o melhor em campo. Deu o primeiro golo, evitou um golo do sporting com um corte fantástico, defendeu muito bem, atacou com inteligência.

 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Está a melhorar de jogo para jogo. Não se precisa queixar que está preocupado por não jogar mais, porque a continuar assim é sempre titular de caras!
 
D

Dracarys

Guest
Este ano é lateral e para o ano é médio, um dos melhores do Mundo. Este ano a lateral não vai ser perdido tal como o ano a lateral do Maicon não foi. Apenas lhe vai dar outros conhecimentos, outra consistência defensiva e vai ajuda-lo a ser um dos melhores 8 do Mundo.
 
C

ColossalPorto

Guest
Eu bem dizia que assim que a condição física dele permitisse iría-mos ver o melhor Danilo. Já está num patamar alto e ele tem potencial para fazer ainda bem melhor.
 
B

BlueDragon Prater87

Guest
Fez um jogo mto bom, mas na minha opiniao, se jogasse no miolo a musica seria outra, ate pela forca e velocidade que tem.