Danilo Luiz

M

Marco Sousa

Guest
Nota-se que fisicamente ainda não está a 100%, acho que acabou o jogo completamente esgotado e é capaz de não recuperar para os calimeros.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
DeZ disse:
O Danilo no Porto, tirando os minutos finais do último jogo da época passada contra o Rio Ave, nunca jogou a médio...
O seu jogo de estreia foi onde? Foi a médio e no dragão a 22 de Janeiro de 2012 e contra o Guimarães.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Danilo não está completamente satisfeito no FC Porto. Foi esta a ideia que o internacional brasileiro deixou após o jogo com o PSG. E isto por dois motivos: quer jogar regularmente e preferia alinhar no meio-campo.

"Há jogadores que beneficiam quando têm alguns jogos de descanso, mas para mim é melhor ter uma sequência grande de jogos. Aqui no FC Porto ainda não consegui engatar três/quatro partidas seguidas e isso preocupa-me", referiu.

Danilo, que tem alternado como lateral direito com Miguel Lopes, não esconde que é noutra zona de terreno que se sente melhor. "Estou a tentar aprimorar-me como lateral porque é assim que ele (Vítor Pereira) me tem utilizado. Mas já lhe disse que se aparecer uma oportunidade no meio pode dar-me".


in OJogo
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
DanielT disse:
Parece mostrar sinais de insatisfacao....para ja nao gosto nada disto...
Ele só tem que estar insatisfeito consigo próprio. Custou o dobro do Alex Sandro mas quem joga o dobro não é ele.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
John19 disse:
Foi onde então?
Confundi com o jogo com o Setúbal para a Taça da Liga, e por isso é que apaguei o post.

De qualquer das formas, the point still stands. Quantas vezes é que ele jogou a médio desde esse jogo? Nenhuma, tirando os tais minutos finais contra o Rio Ave.

Está mais que visto que Danilo no Porto = defesa direito, o que não quer dizer que não possa jogar a médio em circunstâncias específicas. Aliás basta olhar para o plantel para perceber isso.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
DeZ disse:
Confundi com o jogo com o eStúbal para a Taça da Liga, e por isso é que apaguei o post.

De qualquer das formas, the point still stands. Quantas vezes é que ele jogou a médio desde esse jogo? Nenhuma, tirando os tais minutos finais contra o Rio Ave.

Está mais que visto que Danilo no Porto = defesa direito, o que não quer dizer que não possa jogar a médio em circunstâncias específicas. Aliás basta olhar para o plantel para perceber isso.
Eu não disse que Danilo no Porto não seria defesa direito. Disse que o jogo que mais gostei de o ver foi contra o Guimarães quando jogou a médio.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
John19 disse:
Eu não disse que Danilo no Porto não seria defesa direito. Disse que o jogo que mais gostei de o ver foi contra o Guimarães quando jogou a médio.
Acho que já fez jogos bem melhores mas são opiniões.
 
P

porto1893

Guest
LOL há pessoas que gostam mesmo de arranjar problemas onde eles não existem.

Essas declarações são normais.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,532
6,759
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Normais,mas depende do contesto que lhe dão....mas se ele não tem essa sequência de jogos é porque não está a fazer o que deve ser feito na sua posição.

Se o Miguel tem estado melhor do que ele,ele estava a espera de que? Veio para um clube onde tem que dar o máximo,porque aqui tem concorrentes à altura...isto não é o Santos.

Ele tem que mostrar muito...mas muito mais do que aquilo que já fez até agora....

Engraçado,o Miguel também não tem essa sequência de jogos e quando joga faz muito bem o seu trabalho....até nem sei porque não jogou ontem....para o que fez o Danilo até ele o fazia ou melhor até.
 
V

val

Guest
ele já dizia isso , ainda antes de assinar pelo porto , e claro mais cedo ou mais tarde lá viriam declarações desse teor , no meio campo tirava o lugar a quem ? ia para suplente , tem é que jogar para onde lhe mandam .
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Faits divers à parte, uma prova de que a integração na equipa e no nosso futebol está longe de estar maturada é a constante tendência para flectir, com e sem bola, para o centro quando passa a linha do meio campo como fazia no Santos!

E quando temos um James no lado direito, um lateral que não dá profundidade ao flanco torna-se um problema!

Tem potencial para oferecer o que o Alex já dá no lado contrário e, talvez, ainda mais! Mas tem de explorar mais o corredor e procurar a linha de fundo.

As declarações não preocupam e são naturais para quem vem de um clube onde até o interior do balneário é público. Tem, no entanto, que aprender que aqui os jogadores falam e respondem no campo, e não para os microfones dos jornalistas ou para a câmara do pirata!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,786
29,153
DanielT disse:
Parece mostrar sinais de insatisfacao....para ja nao gosto nada disto...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/danilo-fc-porto/1380571-1304.html
Não há nada de errado nem de preocupante nestas declarações. Cabe-lhe trabalhar e acatar as ordens do treinador. Se um dia tiver de jogar a médio, jogará. Até lá, é trabalhar porque ainda tem muito que aprender e melhorar, sendo que a qualidade e a margem de progressão está toda lá.
 
N

Nathan Muir

Guest
Ontem frente ao PSG realizou uma exibição segura em termos defensivos, mas pouco atrevida ofensivamente.
 
N

Nathan Muir

Guest
coelhofcp disse:
Danilo não está completamente satisfeito no FC Porto. Foi esta a ideia que o internacional brasileiro deixou após o jogo com o PSG. E isto por dois motivos: quer jogar regularmente e preferia alinhar no meio-campo.

"Há jogadores que beneficiam quando têm alguns jogos de descanso, mas para mim é melhor ter uma sequência grande de jogos. Aqui no FC Porto ainda não consegui engatar três/quatro partidas seguidas e isso preocupa-me", referiu.

Danilo, que tem alternado como lateral direito com Miguel Lopes, não esconde que é noutra zona de terreno que se sente melhor. "Estou a tentar aprimorar-me como lateral porque é assim que ele (Vítor Pereira) me tem utilizado. Mas já lhe disse que se aparecer uma oportunidade no meio pode dar-me".


in OJogo
Acredito no valor deste jogador e nas suas potencialidades, mas o mesmo deve procurar convencer o treinador nos treinos e aplicar-se nos jogos onde lhe é solicitado que jogue, para beneficio do próprio e da equipa em vez de apresentar as suas queixas através da comunicação social.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Gostava de o ver actuar no meio campo.
Bem sei que não é fácil tirar o lugar aos três habituais titulares (Fernando, Moutinho e Lucho) mas como o Lucho tem saído em todos os jogos, porqur não experimentá-lo durante algum tempo nessa posição, em vez de ser sempre a substituição habitual (Lucho <=> Defour).
 
R

ribeirinho

Guest
DanielT disse:
Parece mostrar sinais de insatisfacao....para ja nao gosto nada disto...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/danilo-fc-porto/1380571-1304.html
Sinais de insatisfação devemos ter nós devido ao dinheiro que custou em relação ao que tem jogado.E o Miguel lopes que no ultimo jogo teve nos dois golos e foi para o banco.Deste jogador até agora só letra,disse que era uma mistura do maicom com o alves e que ia ser titular da canarinha.Afinal até nos olimpicos perdeu para o limitado rafael.Só o vejo fazer jogos medianos tanto pelo seu pais como pelo porto(excepto contra o city e quando jogou no meio campo nos olimpicos).Devia falar menos,pelo menos até a sua produção se semelhante a sua lingua.Neste clube a humildade e respeito pelos colegas é lei.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Ele tem um pouco de razão quando diz que tem que engatar 4/5 jogos para mostrar o seu melhor. Parece-me que este tipo de jogadores, fortes fisicamente precisam de engatar vários jogos (veja-se hulk). Agora tem que provar nos treinos e jogos que merece essa sequência de jogos.
 
D

Dracarys

Guest
Dracarys disse:
Arriscou pouco no ataque mas teve bem defensivamente. Tem que fazer uma boa sequência de jogos para ver se melhora.
Cá está. O Danilo confirmou o que eu disse no fim do jogo da Liga dos Campeões.