F
FabioFerreira
Guest
Eu acho que fez um bom jogo . Por vezes ocupa posições que não são dele, mas está sempre consistente.
Mais um flop com 20 anos e internacional brasileiro, enfim....Supra disse:FlOP!
Sinceramente acho que ele vai establizar a DD. Pode fazer outras posições no futuro como alternativa, mas creio que na lateral seja o seu lugar . E sinceramente não vejo qualquer problema, até fico feliz. Para mim é um excelente jogador.apocalypto disse:O dinheiro que o FC Porto pagou por ele pode ser justificado se o Danilo actuar no meio-campo. Como lateral não vale 5M sequer, pelo menos neste momento. Mas acredito que possa jogar MUITO noutra posição.
... sapu e fuças não sairam do Porto por falta de talento, m.lopes deu para trazer o izma, sim é o melhor que actualmente temos para aquela posição, limito-me a constatar um facto ...Larry David disse:Groundhog day
"é o melhor que temos para aquela posição ..."
Pudera, o Porto despachou os outros (arguably better ones) que tinha. Um deles até foi emprestado grátis para o Santos de modo a permitir a chegada do Danilo. Aliás, quem é o suplente do Danilo..? É o Maicon. Este tipo de coisas que supostamente são para defender o jogador, quase que davam para rir.
...Também esperava isso....Larry David disse:O pior é que fisicamente ele não tem marcado grandes diferenças. A minha expectativa era a de que ele fosse pelo menos 'uma locomotiva' e que superasse a oposição por ter maior fulgor e depois ser certinho no passe e cruzamentos. Nope - simplesmente não tem acontecido.
Por acaso foi com o Co que o Bosingwa veio para LD, na época anterior era o médio defensivo e com o mourinho era médio ala/extremo.mmmkk disse:Acredito no talento do Danilo. Mas não me acredito no Danilo a defesa direito. O Danilo exibe há bastante tempo grandes debilidades defensivas. Quando é que se toma a decisão de o fazer subir para o meio campo? Acho que em 4-4-2 daria um bom médio direito e em 4-3-3 pode ser o 8.
Ao Bosingwa o Mourinho soube puxá-lo do meio campo para defesa direito, espero que ao Danilo se faça o inverso o quanto antes.