Vieira_Amares disse:
Que conveniente esse teu "esquecimento"...
A única confusão que vai na minha cabeça é o facto de haver portistas satisfeitos com as trapalhadas que se têm verificado nestes últimos tempos com compras,vendas,novelas,salários em atraso,... Isso é que me faz confusão, eu que estava habituado a ver tudo metodicamente organizado com compras assertivas e eficiência a 100 %.. É normal que ande confusão na minha cabeça...
Agora se achas que sou "patologicamente maldizente de tudo o que mexe" dá-te ao trabalho de ler alguns dos meus posts anteriores e verás se critico por criticar...
A mim parece-me que quem anda confuso aqui és tu, porque já te vi com inúmeras quezílias com alguns membros aqui do fórum só por não terem opiniões diferentes das tuas...
Tens toda a razão. Nestes últimos tempos é borrada atras de borrada. E salários em atraso. Certo. Adiante.
Uma pequena precisão. Eu nao entro em confusões com outros colegas por nao pensarem o mesmo do que eu. Eu entro em discussões única e exclusivamente em funcao daquilo que escrevem. Estou-me perfeitamente a marimbar para quem o faz.
Registro no entanto o facto de reparares no que escrevo e nas "quezilias" em que me meto (ou me metem, como foi o teu caso). Lamentavelmente nao posso fazer o mesmo tipo de observação em relação a ti, porque, ou por omissão, ou por falta de conteúdo relevante, nao reparo no que escreves, e passas-me completamente ao lado.
Um apontamento final. A única vez em que tive uma discussão bem quente por aqui, com consequências evitáveis, foi precisamente por ter tido uma observação profundamente critica da atuação do presidente num caso especifico que nao adianta aqui reintroduzir.
Portanto, as minhas criticas ao desempenho de quem dirige o porto tem bases muito mais profundas do que o simples vociferar de panfletos por tontinhos que nao sabem o que dizem, por nao saberem o que querem.
No geral, a minha postura é a de defesa da SAD porque ela tem incomparavelmente mais motivos de defesa do que de crítica (eu imagino que seja difícil de ver isto, mas problema teu).
A diferença é que estou habituado a defendê-la perante "bois" vermelhos!
Nao imaginava que poderia ser criticado, eu e muitos, por defendê-la de ataques imbecis de portistas.