Danilo Luiz

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,790
5,641
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O único problema do Danilo foi aquilo que ele custou,e está a ser cobrado por isso.Pessoalmente acho que tem cumprido,sem deslumbrar é certo mas é inegável a sua categoria.Pessoalmente também acho que pode exaltar mais as suas qualidades como interior direito.

B

BEN

Guest
Vieira_Amares disse:
Grande lateral direito...

Exacto... Lateral direito da 2º melhor época de sempre do NGC.

Ah já sei!!!

Não havia outro não é?

E já agora Danilo com letra maiuscula e Sapunaru com letra miníscula porque?

Tens algum complexo de inferioridade em ralação a ele?

Piores do que aqueles que atacam a Sad por tudo e por nada são aqueles que não veêm o que está mal e que não têm espirito critico ou melhor, só têm para criticar os colegas que não estão de acordo com algo mas que fundamentam com factos! E depois a resposta é sempre a mesma! Ah e tal olhem os titulos e tal... Têm de haver exigência por mais titulos que ganhem... Foi assim que construimos a nossa história, não foi com comodismo!

Os "yes man" nunca foram bons para nenhum clube! Qualquer estrutura por mais eficiente que seja está sujeita a falhas porque são HUMANOS!
O facto de reparares nas maiúsculas num nome e nas minúsculas no outro, coisa que, como é óbvio (pelo menos deveria ser), foi sem qualquer intenção, diz bem da confusão que vai nessa cabeça. Complexo? Claro que sim, tenho enormes complexos.
Outra confusão. Se te deres a essa, reconheço, aborrecida tarefa de ires ver os meus posts noutros tópicos verificarás que tenho opiniões críticas sobre opções da SAD, nomeadamente falhas ao nível do planeamento.
Agora, o meu conceito de defesa da SAD é notoriamente diferente do teu. No meu conceito, defender a SAD, ou, visto do outro lado, ser "rigoroso" e "isento" na análise ao seu desempenho, não é ser patologicamente maldizente de tudo o que mexe.
E depois, ele é o ataque a colegas, ele é o "yes man". Tanto moínho de vento nessa cabeça.
Mas, ainda mal que pergunte (pergunta repetida aliás). Que é que a análise do desempenho do Danilo em que ver com a análise ou defesa do desempenho da SAD?

F

FabioFerreira

Guest
É claro que o seu valor (monetário) tem de estar em questão . Foram 18 M.
Eu só me oponho a quem diz que o "Danilo é flop" e o Sapunaru é melhor". Isso já é realmente atacar o jogador de todas as maneiras possiveis. Receio que muitos portistas torçam para que ele falhe.

B

BEN

Guest
FabioFerreira disse:
É claro que o seu valor (monetário) tem de estar em questão . Foram 18 M.
Eu só me oponho a quem diz que o "Danilo é flop" e o Sapunaru é melhor". Isso já é realmente atacar o jogador de todas as maneiras possiveis. Receio que muitos portistas torçam para que ele falhe.
Para mim está errado. O valor dos 18 milhões (já vai em 18?) deve ser avaliado, depois do cumprimento do contrato.
Ninguém avalia o investimento numa fotocopiadora ao fim de 1 mês a tirar fotocópias

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,727
82,042
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
BEN disse:
O facto de reparares nas maiúsculas num nome e nas minúsculas no outro, coisa que, como é óbvio (pelo menos deveria ser), foi sem qualquer intenção, diz bem da confusão que vai nessa cabeça. Complexo? Claro que sim, tenho enormes complexos.
Outra confusão. Se te deres a essa, reconheço, aborrecida tarefa de ires ver os meus posts noutros tópicos verificarás que tenho opiniões críticas sobre opções da SAD, nomeadamente falhas ao nível do planeamento.
Agora, o meu conceito de defesa da SAD é notoriamente diferente do teu. No meu conceito, defender a SAD, ou, visto do outro lado, ser "rigoroso" e "isento" na análise ao seu desempenho, não é ser patologicamente maldizente de tudo o que mexe.
Que conveniente esse teu "esquecimento"...
A única confusão que vai na minha cabeça é o facto de haver portistas satisfeitos com as trapalhadas que se têm verificado nestes últimos tempos com compras,vendas,novelas,salários em atraso,... Isso é que me faz confusão, eu que estava habituado a ver tudo metodicamente organizado com compras assertivas e eficiência a 100 %.. É normal que ande confusão na minha cabeça...

Agora se achas que sou "patologicamente maldizente de tudo o que mexe" dá-te ao trabalho de ler alguns dos meus posts anteriores e verás se critico por criticar...

A mim parece-me que quem anda confuso aqui és tu, porque já te vi com inúmeras quezílias com alguns membros aqui do fórum só por não terem opiniões diferentes das tuas...

F

FabioFerreira

Guest
BEN disse:
Para mim está errado. O valor dos 18 milhões (já vai em 18?) deve ser avaliado, depois do cumprimento do contrato.
Ninguém avalia o investimento numa fotocopiadora ao fim de 1 mês a tirar fotocópias
Não sei se ao certo o valor monetário, até julgo que foi em muito pago pela BNG, mas nesses assuntos não me meto.
Eu concordo contigo . Mas é natural esperarmos mais das "focopiadoras" mais caras.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,790
5,641
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Danilo é um jogador de seleção Brasileira,tem 20 anos,joga num clube de topo mundial,joga regularmente na champions,tem tudo para dar certo_O risco estará lá sempre,que é o mesmo que se correu quando se contratou o Walter ou o Kleber,contratações unanimemente avalizadas por quase todos,e que são mais de "meio" Danilo,e quanto a mim um investimento mais dificil de ser compensado!

B

BEN

Guest
Vieira_Amares disse:
Que conveniente esse teu "esquecimento"...
A única confusão que vai na minha cabeça é o facto de haver portistas satisfeitos com as trapalhadas que se têm verificado nestes últimos tempos com compras,vendas,novelas,salários em atraso,... Isso é que me faz confusão, eu que estava habituado a ver tudo metodicamente organizado com compras assertivas e eficiência a 100 %.. É normal que ande confusão na minha cabeça...

Agora se achas que sou "patologicamente maldizente de tudo o que mexe" dá-te ao trabalho de ler alguns dos meus posts anteriores e verás se critico por criticar...

A mim parece-me que quem anda confuso aqui és tu, porque já te vi com inúmeras quezílias com alguns membros aqui do fórum só por não terem opiniões diferentes das tuas...
Tens toda a razão. Nestes últimos tempos é borrada atras de borrada. E salários em atraso. Certo. Adiante.
Uma pequena precisão. Eu nao entro em confusões com outros colegas por nao pensarem o mesmo do que eu. Eu entro em discussões única e exclusivamente em funcao daquilo que escrevem. Estou-me perfeitamente a marimbar para quem o faz.
Registro no entanto o facto de reparares no que escrevo e nas "quezilias" em que me meto (ou me metem, como foi o teu caso). Lamentavelmente nao posso fazer o mesmo tipo de observação em relação a ti, porque, ou por omissão, ou por falta de conteúdo relevante, nao reparo no que escreves, e passas-me completamente ao lado.
Um apontamento final. A única vez em que tive uma discussão bem quente por aqui, com consequências evitáveis, foi precisamente por ter tido uma observação profundamente critica da atuação do presidente num caso especifico que nao adianta aqui reintroduzir.
Portanto, as minhas criticas ao desempenho de quem dirige o porto tem bases muito mais profundas do que o simples vociferar de panfletos por tontinhos que nao sabem o que dizem, por nao saberem o que querem.
No geral, a minha postura é a de defesa da SAD porque ela tem incomparavelmente mais motivos de defesa do que de crítica (eu imagino que seja difícil de ver isto, mas problema teu).
A diferença é que estou habituado a defendê-la perante "bois" vermelhos!
Nao imaginava que poderia ser criticado, eu e muitos, por defendê-la de ataques imbecis de portistas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,727
82,042
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
BEN disse:
Tens toda a razão. Nestes últimos tempos é borrada atras de borrada. E salários em atraso. Certo. Adiante.
Uma pequena precisão. Eu nao entro em confusões com outros colegas por nao pensarem o mesmo do que eu. Eu entro em discussões única e exclusivamente em funcao daquilo que escrevem. Estou-me perfeitamente a marimbar para quem o faz.
Registro no entanto o facto de reparares no que escrevo e nas "quezilias" em que me meto (ou me metem, como foi o teu caso). Lamentavelmente nao posso fazer o mesmo tipo de observação em relação a ti, porque, ou por omissão, ou por falta de conteúdo relevante, nao reparo no que escreves, e passas-me completamente ao lado.
Um apontamento final. A única vez em que tive uma discussão bem quente por aqui, com consequências evitáveis, foi precisamente por ter tido uma observação profundamente critica da atuação do presidente num caso especifico que nao adianta aqui reintroduzir.
Portanto, as minhas criticas ao desempenho de quem dirige o porto tem bases muito mais profundas do que o simples vociferar de panfletos por tontinhos que nao sabem o que dizem, por nao saberem o que querem.
No geral, a minha postura é a de defesa da SAD porque ela tem incomparavelmente mais motivos de defesa do que de crítica (eu imagino que seja difícil de ver isto, mas problema teu).
A diferença é que estou habituado a defendê-la perante "bois" vermelhos!
Nao imaginava que poderia ser criticado, eu e muitos, por defendê-la de ataques imbecis de portistas.
A ironia de supermercado já a guardavas para com quem lidas no teu dia a dia...
Eu estou a discutir uma coisa sério e és incapaz de dizer se concordo ou não... O que sabes é atacar constantemente os elementos deste fórum com provocações idiotas pessoais... Prefiro passar ao lado no fórum e ninguém falar dos meus posts do que ser conhecido como tu és tido por alguns foristas como um provocador que só gosta de maldizer e de tentar deitar abaixo outros users só porque não pensam da mesma forma que tu...
Não me parece correto tratares outros portistas de "imbecis" só porque não concordam com as ideias do Sr. Rei Sol e fazem questão de o exprimir educadamente porque nunca vi ninguém aqui a faltar-te ao respeito o mesmo não se pode dizer de ti.

Concordo plenamente quando dizes que a Sad tem mais motivos de defesa do que de ataque mas utilmente têm-se assistido a uma espiral de erros que não era normal.

Eu não estou aqui para dar lições de moral a ninguém nem o pretendo pois eu próprio tenho os meus defeitos e o meu feitio mas não acho essa tua postura a mais correta, mas tu e que sabes como hás-de abordar os assuntos...

E não me parece que chamar os outros de imbecis seja pelo que seja(a menos que seja um fdp lá de baixo) um argumento válido numa discussão.

Por minha parte fica encerrado o assunto porque já fizemos demasiado off-topic e da aqui a bocado vem o Hast com a espingarda correr-nos da aqui.

Cumps

B

BEN

Guest
Vieira_Amares disse:
A ironia de supermercado já a guardavas para com quem lidas no teu dia a dia...
Eu estou a discutir uma coisa sério e és incapaz de dizer se concordo ou não... O que sabes é atacar constantemente os elementos deste fórum com provocações idiotas pessoais... Prefiro passar ao lado no fórum e ninguém falar dos meus posts do que ser conhecido como tu és tido por alguns foristas como um provocador que só gosta de maldizer e de tentar deitar abaixo outros users só porque não pensam da mesma forma que tu...
Não me parece correto tratares outros portistas de "imbecis" só porque não concordam com as ideias do Sr. Rei Sol e fazem questão de o exprimir educadamente porque nunca vi ninguém aqui a faltar-te ao respeito o mesmo não se pode dizer de ti.

Concordo plenamente quando dizes que a Sad tem mais motivos de defesa do que de ataque mas utilmente têm-se assistido a uma espiral de erros que não era normal.

Eu não estou aqui para dar lições de moral a ninguém nem o pretendo pois eu próprio tenho os meus defeitos e o meu feitio mas não acho essa tua postura a mais correta, mas tu e que sabes como hás-de abordar os assuntos...

E não me parece que chamar os outros de imbecis seja pelo que seja(a menos que seja um fdp lá de baixo) um argumento válido numa discussão.

Por minha parte fica encerrado o assunto porque já fizemos demasiado off-topic e da aqui a bocado vem o Hast com a espingarda correr-nos da aqui.

Cumps
Como o teu entendimento do português parece limitado ao "maiúsculas"/"minúsculas" vou-te dizer isto so a vez. Se nao entenderes compra livros: ataques imbecis é diferente de comentadores (neste caso foristas) imbecis.

E pedes-me tu para nao ironizar e discutir seriamente contigo? Então eu fiz um comentário sobre o Danilo, comentário esse perfeitamente normal e pacifico, tu vens citá-lo insinuando que o uso de minúsculas no Sapunaru e o uso de de maiúsculas no Danilo (hás de experimentar escrever os dois nomes num iPhone para ver o que acontece...) se devia a um qualquer complexo meu, e achas que eu devo levar-te a sério?

Tu hás de ser um tipo porreiro, deves gostar tanto do porto quanto eu, e eu não tenho nada, absolutamente nada contra ti. Como já te disse, acredites ou não, eu comento posts e não users.

Tu não podes é vir comentar um comentário normal que fiz sobre o Danilo, com esse processo de intenção de que o que está por detrás dele (comentário) é a defesa sem critérios da SAD e que digo qualquer coisa para defender a SAD e que a minúscula e maiúscula no sapunaru e no Danilo (agora foi por querer ;) se devem a um complexo meu e que foi um lapso "conveniente".

Companheiro. Já chega desta discussão idiota. Vamos lá seguir em frente que o que faz isto é o mau tempo.
Abraço.

P.S. Dizer que alguém disse ou escreveu qualquer coisa estúpida ou imbecil não é a mesma coisa que chamar estúpida ou imbecil à pessoa. Não foi isso que fiz em relação a nenhum user

F

Francisco Oliveira

Guest
Ao que isto chega por haver users descontentes com o desempenho do Danilo até ao momento.

Será que é muito dificil respeitar a opinião de quem (onde me incluo) não está nada satisfeito com o desempenho de um atleta que representa um investimento equivalente a 20% do orçamento total da nossa equipa principal? Será que é dificil de perceber que todos querem o melhor para o clube e mesmo esses insatisfeitos querem é ver o Danilo a deslumbrar já no próximo jogo?

B

BEN

Guest
Vieira_Amares disse:
Sabes o que é um fórum? Eu dou-te uma ajuda...

Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão. Também é chamado de "comunidade" ou "board".

Como a tua educação parece que ficou limitada apenas aos teus direitos, sugiro que vás ter umas aulas de Cidadania para saberes como hás-de reagir e comportar quando alguém têm uma opinião contrária á tua e que a dá sem ofender nem ser mal-educado para ninguém.

Não reparas no que eu escrevo?

É para o lado que durmo melhor caro forista...

Devo dizer que só reparei em ti porque me falaram que não respeitas ninguém e gostas de ridicularizar todos o que sejam contrários a ti... Porque o que escreves passa-me ao lado... Farto de filósofos e de doutores ando eu...
Fico muito sensibilizado com a lição.
Mesmo que gostasse de ridicularizar todos os que discordam de mim, não tinha tempo nem capacidade.
Refiz o meu post. Vai lá ler e vamos seguir em frente. Discussão estéril e estúpida (não, não é a ti que estou a chamar estúpido.....é à discussão ;)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,727
82,042
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
BEN disse:
Fico muito sensibilizado com a lição.
Mesmo que gostasse de ridicularizar todos os que discordam de mim, não tinha tempo nem capacidade.
Refiz o meu post. Vai lá ler e vamos seguir em frente. Discussão estéril e estúpida (não, não é a ti que estou a chamar estúpido.....é à discussão ;)
Mesmo assim gostas de mandar a tua tacada ;)

Mas esquece isso somos portistas e a nossa luta é contra os fdps lá de baixo.

Peço desculpa se me excedi em qualquer tirada...

Abraço :)

B

BEN

Guest
Vieira_Amares disse:
Mesmo assim gostas de mandar a tua tacada ;)

Mas esquece isso somos portistas e a nossa luta é contra os fdps lá de baixo.

Peço desculpa se me excedi em qualquer tirada...

Abraço :)
Igualmente da minha parte. Abraço

D

Dragaveiro

Guest
Francisco Oliveira disse:
Ao que isto chega por haver users descontentes com o desempenho do Danilo até ao momento.

Será que é muito dificil respeitar a opinião de quem (onde me incluo) não está nada satisfeito com o desempenho de um atleta que representa um investimento equivalente a 20% do orçamento total da nossa equipa principal? Será que é dificil de perceber que todos querem o melhor para o clube e mesmo esses insatisfeitos querem é ver o Danilo a deslumbrar já no próximo jogo?
Completamente de acordo.
Já agora, o Sapunaru mostrou hoje que não era jogador para o NGC.

D

Dragaveiro

Guest
devil may cry disse:
Desculpem lá, mas este Sapunaru, para além de ser tecnicamente "razoável jogador", é um "inssurecto".
Por algum motivo foi de vela e para mim foi bem enviado.