G
Gingão
Guest
Sem dúvida que o Danilo não tem cumprido como todos desejavam... Muitas vezes já pensei o por quê da Sad e de toda a estrutura que a gere ter depositado 18M mais empréstimo de Fucile para o ter apenas 6 meses após confirmação da contratação, mas o que é certo é que tal foi feito... Todos sabemos das limitações evidentes do jogador, não me refiro a dinâmica vertical que ele dá que até é bastante a meu ver pois sobe bem e nas alturas certas tendo uma boa visão dos espaços sem bola, mas é um desastre quando me deparo com a qualidade de cruzamento do jogador em passada quer em situação estática se é que me percebem... outra das incapacidades que vejo evidentes no nele e que para mim não o fazem contar para o totobola na região do meio campo é a sua qualidade de passe e visão de jogo com bola, pois na minha opinião são fracos. Alias para mim ele podia ser o jogador que poderia catapultar a equipa para um patamar superior com a qualidade de lateral de corredor inteiro com boa capacidade de chegar a linha e cruzar, chegar a zona de decisão e criar um passe incrível, chegar a zona de construção e envolver-se activamente na criação de jogo pois com James no corredor direito com as suas constantes diagonais para o centro permitiriam ao Danilo tal protagonismo, algo que até agora tem sido desaproveitado por ele apenas!
Todavia, e depois dos 90min que em todos os jogos ele vai realizando percebe-se uma coisa: não se dá muito por ele mas também excepto o erro de Braga não estou a ver neste momento algo que se possa realmente apontar ao jogador por incapacidade ou desconcentração que custassem pontos...
Não percebo por isso tanta picardia que aqui existe com critícas pessoais nas análises de cada um, pois como já dizia o outro "cada um tem o seus critérios de avaliação para cada jogador"... O mais importante é que todos neste fórum são e serão PORTO!!
Todavia, e depois dos 90min que em todos os jogos ele vai realizando percebe-se uma coisa: não se dá muito por ele mas também excepto o erro de Braga não estou a ver neste momento algo que se possa realmente apontar ao jogador por incapacidade ou desconcentração que custassem pontos...
Não percebo por isso tanta picardia que aqui existe com critícas pessoais nas análises de cada um, pois como já dizia o outro "cada um tem o seus critérios de avaliação para cada jogador"... O mais importante é que todos neste fórum são e serão PORTO!!