S
Supra
Guest
Se para o ano continuar assim, e tendo custado o que custou, vai ser um activo difícil de lidar.
Sapunaru? Nunca na vida..... ainda tem muito que crescer. Muito mesmo.paulo21 disse:Muito se exagera por aqui. Ele não esteve em grande, mas esteve ao nível da equipa, não acho que tenha estado mal. Já provou que tem qualidade, muito mais que Maicon ou Sapunaru a lateral.
Assim de repente os golos ao Gil e Santa Eulália, assistência contra PSG, Sporting, e mesmo simples lances como envolvimento com os colegas, condução de bola, passe.Incrivel disse:Que coisas foram essas?
Eu também partilho da tua opinião. Onde ele pecou de sobremaneira foi na incapacidade de cruzar com maior qualidade. Depois é preciso não esquecer quem é que estava à frente dele no ataque do Porto ....... Quanto ao resto, fez bem o trabalho dele.miguel disse:Eu por acaso gostei do Danilo ontem...A forma como ele dominou o corredor direito e como saca o penalty é de mestre. Pena não ter marcado numa recarga que fez...Frente ao Olhanense não foi por ele que perdemos pontos.
Se calhar és tu quem tem que rever o jogo. E começas-te a ver jogos do Porto quando?FCP_King disse:Eu acho é que o pessoal devia rever o jogo. Se fosse o Varela a fazer uma exibição tão má como o Danilo queria ver alguém a defender.
Desculpabilizar a pior exibição que me lembro de ver num jogador do FC Porto acho demais, falhou TUDO: 1º passe, 2º passe (e por aí fora até ao último passe), remates ridiculos e disparatados, cruzamentos ridiculos e disparatados, a bola chegava a ele e atrapalhava-se todo, enfim... Eu revirava os olhos sempre que via que a bola ia para ele, os ataques do Porto morriam todos.
E quem diz que esteve bem defensivamente... pudera, os gajos da olhanense só fizeram 7 ataques também.
Eu comecei a ver jogos do Porto ontem. Não te venhas meter com essas conversas, se achas que o Danilo teve uma boa exibição fundamenta em vez de me atacares. Eu vejo e revejo os jogos do Porto desde que me lembro e sempre que posso. Sou sócio com lugar anual há 10 anos e apoio incondicionalmente a minha equipa e os meus jogadores em todos os jogos.Dracarys disse:Se calhar és tu quem tem que rever o jogo. E começas-te a ver jogos do Porto quando?