Danilo Luiz

S

Supra

Guest
Se para o ano continuar assim, e tendo custado o que custou, vai ser um activo difícil de lidar.

B

Blue_Boy

Guest
paulo21 disse:
Muito se exagera por aqui. Ele não esteve em grande, mas esteve ao nível da equipa, não acho que tenha estado mal. Já provou que tem qualidade, muito mais que Maicon ou Sapunaru a lateral.
Sapunaru? Nunca na vida..... ainda tem muito que crescer. Muito mesmo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ainda não mostrou ser muito melhor que um Sapunaru ou um Fucile sinceramente. E mais custando o que custou.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Incrivel disse:
Que coisas foram essas?
Assim de repente os golos ao Gil e Santa Eulália, assistência contra PSG, Sporting, e mesmo simples lances como envolvimento com os colegas, condução de bola, passe.
Vocês tem realmente Sapunaru numa consideração enorme, e eu também porque eu lembro-me dele como um jogador esforçado, cumpridor, mas ele era uma espécie de central a jogar à direita, mas nada a ver com o que o Danilo dá ofensivamente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Danilo está a pagar o preço. Pode até ser mágico no meio campo ou explodir na lateral... espero que sim.

Mas 17 milhões por uma promessa... é muito dinheiro.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,248
5,820
Acho que temos de assumir que é jogador do meio campo e procurar um bom lateral para o ano.

P

Playmaker 10

Guest
Não sabe dominar uma bola, não acerta um passe e os cruzamentos saem sempre para a bancada ou para a linha de fundo contrária, tirando isso é um bom jogador...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
Eu por acaso gostei do Danilo ontem...A forma como ele dominou o corredor direito e como saca o penalty é de mestre. Pena não ter marcado numa recarga que fez...Frente ao Olhanense não foi por ele que perdemos pontos.

P

Pelado

Guest
miguel disse:
Eu por acaso gostei do Danilo ontem...A forma como ele dominou o corredor direito e como saca o penalty é de mestre. Pena não ter marcado numa recarga que fez...Frente ao Olhanense não foi por ele que perdemos pontos.
Eu também partilho da tua opinião. Onde ele pecou de sobremaneira foi na incapacidade de cruzar com maior qualidade. Depois é preciso não esquecer quem é que estava à frente dele no ataque do Porto ....... Quanto ao resto, fez bem o trabalho dele.

D

Dracarys

Guest
Ontem gostei da maneira como o Danilo subiu mas detestei os cruzamentos. Tem que treinar menos a finalização e os livres e mais os cruzamentos.

A

AVGG

Guest
Muito esforçado mas sem resultados práticos. Tem que treinar os cruzamentos.

Não foi o pior em campo.

J

jbog

Guest
Não esteve mau, sabe fazer melhor,mas também não sera fácil jogar com um extremo que peca tanto no ultimo passe.

Tem que melhorar os cruzamentos,mas também temos que para isso ter dentro da área mais movimentações, o homem no 2º poste anda escondido.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Ontem não conseguimos ganhar e toca a bater nos bombos do costume. Quer tenham feito um bom jogo, ou não.

Ontem o Danilo, à imagem de TODA a equipa teve dificuldades no último passe ou último toque. De resto fez um BOM jogo, à sua imagem. Muita qualidade, muita força e velocidade. Com 11 jogadores dentro de 20 ou 30m não é facil: há muitas pernas e muitos braços pelo meio... ainda para mais a ganharem desde muito cedo e durante muito tempo.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho é que o pessoal devia rever o jogo. Se fosse o Varela a fazer uma exibição tão má como o Danilo queria ver alguém a defender.

Desculpabilizar a pior exibição que me lembro de ver num jogador do FC Porto acho demais, falhou TUDO: 1º passe, 2º passe (e por aí fora até ao último passe), remates ridiculos e disparatados, cruzamentos ridiculos e disparatados, a bola chegava a ele e atrapalhava-se todo, enfim... Eu revirava os olhos sempre que via que a bola ia para ele, os ataques do Porto morriam todos.

E quem diz que esteve bem defensivamente... pudera, os gajos da olhanense só fizeram 7 ataques também.

D

Dracarys

Guest
FCP_King disse:
Eu acho é que o pessoal devia rever o jogo. Se fosse o Varela a fazer uma exibição tão má como o Danilo queria ver alguém a defender.

Desculpabilizar a pior exibição que me lembro de ver num jogador do FC Porto acho demais, falhou TUDO: 1º passe, 2º passe (e por aí fora até ao último passe), remates ridiculos e disparatados, cruzamentos ridiculos e disparatados, a bola chegava a ele e atrapalhava-se todo, enfim... Eu revirava os olhos sempre que via que a bola ia para ele, os ataques do Porto morriam todos.

E quem diz que esteve bem defensivamente... pudera, os gajos da olhanense só fizeram 7 ataques também.
Se calhar és tu quem tem que rever o jogo. E começas-te a ver jogos do Porto quando?

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Dracarys disse:
Se calhar és tu quem tem que rever o jogo. E começas-te a ver jogos do Porto quando?
Eu comecei a ver jogos do Porto ontem. Não te venhas meter com essas conversas, se achas que o Danilo teve uma boa exibição fundamenta em vez de me atacares. Eu vejo e revejo os jogos do Porto desde que me lembro e sempre que posso. Sou sócio com lugar anual há 10 anos e apoio incondicionalmente a minha equipa e os meus jogadores em todos os jogos.

Vejo o Varela fazer exibições positivas (e algumas até com golos) e é despachado com nota 1 e "nao tem lugar no Porto". Vejo o Danilo fazer uma exibição miserável e "defendeu bem". Deve ser para rir.

PS - Diz-se começaste e não "começas-te".

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Ontem esteve trapalhão, o próprio o assumiu e o sentiu. No jogo da equipa, os movimentos habituais e isso tudo, esteve bem, apareceu no sitio certo, tal como tem feito neste últimos jogos em que esteve melhor. Mas a nível técnico esteve num dia super mau, não conseguir fazer uma recepção olhar para a área e tirar 1 cruzamento, é mau. Já passou, que mostre na sexta que foi apenas um dia mau.