Danilo Luiz

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,809
11,096
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O Danilo não é mau jogador. Esqueçam por favor a etiqueta com o preço dele por momentos. Ele não é tão mau como o pintam nem é (ainda) tão bom como esperam que seja. Ele só precisa de uma coisa para começar a jogar melhor: Concorrência.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
É mais o investimento tendo em conta que o dinheiro faz falta para investir noutros sectores da equipa!25 milhões será um bom preço!
 
D

Dracarys

Guest
Ele agora está contrariado? Não sabia. Mas disfarça bem. No último jogo deve ter sido dos jogadores que mais correu.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
Dracarys disse:
A Juventus, campeã de Itália, está a seguir a carreira de Danilo e pondera avançar com uma proposta de aquisição do passe do internacional brasileiro. O problema são os 50 milhões do valor da cláusula de rescisão.
De acordo com a imprensa transalpina, a Vecchia Signora «está convencida do valor do lateral-direito», sendo que o sítio Sportevai adianta que a equipa de Turim tem «enviado observadores» aos jogos dos portistas para fazerem relatórios sobre Danilo.

O jogador brasileiro é visto em Itália como o concorrente para o lugar que tem sido do suíço Lichsteiner.

Danilo chegou ao FC Porto em janeiro da época passada.

Já alguém disse ao campeão italiano que quer comprar o pior jogador do Mundo? Será que a proposta deles é nós pagarmos uns milhões para eles ficarem com este jogador terrível?
não duvido que apesar de tudo o danilo terá mercado...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
somosporto disse:
não duvido que apesar de tudo o danilo terá mercado...
Apesar de tudo??? Expliquem-me o que é que ele fez a menos que o A. Sandro, por exemplo? ( Atenção que eu gosto muito do A. Sandro)
Acho que se está a cair no exegero no que toca ao Danilo...
 
D

Dracarys

Guest
Drago93 disse:
Apesar de tudo??? Expliquem-me o que é que ele fez a menos que o A. Sandro, por exemplo? ( Atenção que eu gosto muito do A. Sandro)
Acho que se está a cair no exegero no que toca ao Danilo...
A menos? Nada. A mais? Assistências, golos e o preço (o ponto chave).
 
D

Dillinger

Guest
Essa noticia é treta, a Juventus deve estar enganada, acham que alguma vez iam estar interessados num jogador que nao sabe centrar?
Devem querer é o maxi Pereira, o Silvio, o João Pereira, o sapunaru ou o David Bruno.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,478
Dillinger disse:
Essa noticia é treta, a Juventus deve estar enganada, acham que alguma vez iam estar interessados num jogador que nao sabe centrar?
Devem querer é o maxi Pereira, o Silvio, o João Pereira, o sapunaru ou o David Bruno.
LOOOOOL... eu aposto que quem eles querem mesmo é o Fucile. Como está encostado à box é mais fácil de contratar ;)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Drago93 disse:
Apesar de tudo??? Expliquem-me o que é que ele fez a menos que o A. Sandro, por exemplo? ( Atenção que eu gosto muito do A. Sandro)
Acho que se está a cair no exegero no que toca ao Danilo...
O Alex Sandro joga o triplo. No mínimo. O Danilo não joga mais que o Sapunaru que já cá estava e sentia o clube como poucos.
 
D

dragoseiro

Guest
jardel disse:
O Alex Sandro joga o triplo. No mínimo. O Danilo não joga mais que o Sapunaru que já cá estava e sentia o clube como poucos.
O que eu digo é que o Danilo tem 5 assistencias e o Alex sandro tem 2,o danilo tem 2 golos e o alex sandro tem um,um jogador não se faz só por estatísticas mas estas são muito importantes,especialmente as assistências,para mostrar que o Alex Sandro não joga o triplo do Danilo por muito que o queiras.
 
D

Dracarys

Guest
Sangue Azul disse:
Mas afinal que culpa tem o Danilo do preço que pagaram por ele ?

Foi para ele o dinheiro ? Ou foi para outros ?
Sim. Tem. E não adianta ser mais novo, ter mais golos e ter mais assistências.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
dragoseiro disse:
O que eu digo é que o Danilo tem 5 assistencias e o Alex sandro tem 2,o danilo tem 2 golos e o alex sandro tem um,um jogador não se faz só por estatísticas mas estas são muito importantes,especialmente as assistências,para mostrar que o Alex Sandro não joga o triplo do Danilo por muito que o queiras.
Do que eu vejo joga. Sem a mínima dúvida. E marcar contra o santa eulália....Danilo mostrou ser um jogador razoável. Para isso Sapunaru chegava.
 
D

dragoseiro

Guest
jardel disse:
Do que eu vejo joga. Sem a mínima dúvida. E marcar contra o santa eulália....Danilo mostrou ser um jogador razoável. Para isso Sapunaru chegava.
Eu sou um grande adepto de alex sandro,mas ele marcou contra o paços de ferreira quase por acaso.Danilo marcou vs santa eualia e gil vicente bons golos.Para alem disso as 5 assistencias,ninguem gosta do Danilo por causa dos 13M mas pronto...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
dragoseiro disse:
Eu sou um grande adepto de alex sandro,mas ele marcou contra o paços de ferreira quase por acaso.Danilo marcou vs santa eualia e gil vicente bons golos.Para alem disso as 5 assistencias,ninguem gosta do Danilo por causa dos 13M mas pronto...
Eu falo apenas por mim. Não tem a ver com os 17M. Se fossem 5M diria o mesmo. Para fazer o que ele tem feito Sapunaru chegava. É a minha opinião. Nada tenho contra o Danilo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,478
jardel disse:
Eu falo apenas por mim. Não tem a ver com os 17M. Se fossem 5M diria o mesmo. Para fazer o que ele tem feito Sapunaru chegava. É a minha opinião. Nada tenho contra o Danilo.
Se o Sapunaru tivesse a qualidade do Danilo (ou pelo menos andasse lá perto) podem ter a certeza absoluta de que não saía do FC Porto para o Zaragoza!!!

 
D

Dillinger

Guest
Por muito que gostasse do Sapunaru, 5 assistências de ele ter em toda a carreira.
O Danilo tem vários méritos, um sendo um deletérios aumentado a qualidade de todos os outros defesas direitos do mundo: são todos bons, até o Sapunaru.
E quantas vezes ouvi o Sapu a ser enxovalhado, pq é lento, pq é burro, banal, nao Sá e cruzar...deve ter melhorado imenso desde ue saiu.
Se calhar faz 500 crucamientos nos treinos como dizia o outro álcoolico.
Ou 400. 300 vá lá...