Danilo Luiz

D

Dillinger

Guest
Para mim o melhor em campo hoje, junto com o Moutinho e Mangala (estes dois ja vai sendo normal)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Pode parecer perseguição, mas irrita-me a quantidade de bolas perdidas e passes errados todos os jogos. Mesmo tendo marcado, não acho que tenha feito um jogo por aí além.

O elogio que lhe faço é que tem defendido melhor nos últimos jogos.



EDIT- Vi agora o teu comentário jbog. Não é "malhar", é criticar o que não está bem. E repito, não acho que o Danilo tenha deslumbrado hoje, nem de perto nem de longe.
 
P

Pelado

Guest
Dillinger disse:
Para mim o melhor em campo hoje, junto com o Moutinho e Mangala (estes dois ja vai sendo normal)
O Mangala deu umas quantas abébias na defesa.

O Moutinho esteve igual ao costume.

O Danilo esteve enorme, tanto a atacar como a defender !!!! Foi sem dúvida alguma o MVP da partida.
 
N

Nathan Muir

Guest
Hoje apareceu no jogo com mais acutilância e conseguiu marcar um golo bastante oportuno.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Pelado disse:
O Mangala deu umas quantas abébias na defesa.

O Moutinho esteve igual ao costume.

O Danilo esteve enorme, tanto a atacar como a defender !!!! Foi sem dúvida alguma o MVP da partida.
Costumo ter opinião contra em relação ao Danilo, mas hoje concordo com o post do caro Pelado. Só acrescentava para as abébias o Otamendi, Alex e Helton.
 
D

dragoseiro

Guest
Grande exibição deste Danilão!
Espero que esta exibição sirva pra calar os haters do Danilo.
 
S

sinal

Guest
O Danilo fez um bom jogo, aliás ele nem sequer tem feito jogos tão maus quanto alguns querem fazer entender, tem um problema grande, cruza mal, mas de resto tem cumprido! No entanto contínuo a achar que o seu lugar é no meio-campo.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Não me surpreende este jogo do danilo.normal....
Só não ve quem não quer que é um grande lateral direito com caracteristicas diferentes do que estamos habituados..... o rotulo dos milhoes é que cega quem não ve a bola como deve ser!!!!
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Jpfreitas91 disse:
Pode parecer perseguição, mas irrita-me a quantidade de bolas perdidas e passes errados todos os jogos. Mesmo tendo marcado, não acho que tenha feito um jogo por aí além.

O elogio que lhe faço é que tem defendido melhor nos últimos jogos.

EDIT- Vi agora o teu comentário jbog. Não é "malhar", é criticar o que não está bem. E repito, não acho que o Danilo tenha deslumbrado hoje, nem de perto nem de longe.
A mim espanta-me é que hajam adeptos deslumbrados com uma exibição qb como a de ontem em que praticamente toda a equipa esteve dentro de uma mediania bastante razoável (Danilo felizmente esteve dentro desses parâmetros) num jogo que não se podia exigir muito.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Francisco Oliveira disse:
A mim espanta-me é que hajam adeptos deslumbrados com uma exibição qb como a de ontem em que praticamente toda a equipa esteve dentro de uma mediania bastante razoável (Danilo felizmente esteve dentro desses parâmetros) num jogo que não se podia exigir muito.
... o céu não te vai cair na cabeça por dizeres que o Danilo jogou bem, continua a ter que demonstrar muito para justificar o preço, mas o Danilo tem condições para ser um bom jogador e não é o jogador horrivel que muitos aqui o pintam, acho também que é desde que o M.Lopes saiu, claramente a melhor opção para o lugar, lamento mas discordo da tua avaliação ao David Bruno, é um bom jogador mas neste momento prefiro o Danilo naquela posição ...
 
D

Dillinger

Guest
Francisco Oliveira disse:
A mim espanta-me é que hajam adeptos deslumbrados com uma exibição qb como a de ontem em que praticamente toda a equipa esteve dentro de uma mediania bastante razoável (Danilo felizmente esteve dentro desses parâmetros) num jogo que não se podia exigir muito.
A mim espanta-me é como ainda queriam por o David Bruno a titular num jogo tão importante, quando é para jogos destes que contratamos jogadores como o Danilo.
Há adeptos que só vêem para o lado que melhor lhes convém. Exibição qb? Mediania bastante razoável?
Não gasto mais teclado com isto....

Força Danilo, continua, bela chapada de luva branca este jogo
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
O Danilo fez um jogo bastante bom...E nunca é facil ser lateral com extremos chamados James e Izmaylov que passam mais tempo no meio do que nas alas.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Branco disse:
... o céu não te vai cair na cabeça por dizeres que o Danilo jogou bem, continua a ter que demonstrar muito para justificar o preço, mas o Danilo tem condições para ser um bom jogador e não é o jogador horrivel que muitos aqui o pintam, acho também que é desde que o M.Lopes saiu, claramente a melhor opção para o lugar, lamento mas discordo da tua avaliação ao David Bruno, é um bom jogador mas neste momento prefiro o Danilo naquela posição ...
Mas o David Bruno é chamado para aqui porquê? No meu 11 foi incluido para este jogo com a Académica como foi o Pedro Moreira e o Tó-Zé com inclusões justificadas da minha parte.
Estás a ser mal intencionado.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Francisco Oliveira disse:
Mas o David Bruno é chamado para aqui porquê? No meu 11 foi incluido para este jogo com a Académica como foi o Pedro Moreira e o Tó-Zé com inclusões justificadas da minha parte.
Estás a ser mal intencionado.
... eu sigo os teus posts Francisco, já percebi a dica em relação ao David Bruno, não vês o Danilo como melhor e achas que o primeiro já merecia oportunidades na posição, tudo bem não deves estar sozinho, apenas refiro que me parece que na ânsia de ver isso acontecer exageras um pouco nas apreciações negativas que fazes ao Danilo, tudo bem que tem ficado aquém das expectativas, mas já esteve pior e ultimamente tem aqui e ali oscilado entre exibições medianas e boazinhas, agora fez mesmo um bom jogo, pelo que tenho visto do David, não digo que não chegue lá um dia, mas também não tem brilhado ao ponto de eu achar uma injustiça ainda não ter tido a sua oportunidade na A ...