Danilo Luiz

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Fernando Resende disse:
É certo que cada um tem a sua opiniao e que devemos respeitar, mas realmente algumas destas criticas sao nao só um exagero como um autentico absurdo!!!
Absurdo foi aquilo que ele custou tendo em conta o que produz!!

Esse é o único absurdo que vejo neste tópico... se tivesse custado 8 milhões já era um absurdo ...

mas agora 18 por um jogador que em 3 anos não mostrou nada de especial.

Ao Herrera chovem criticas diárias e não vos vejo tão preocupados. Ainda por cima alguém

que chegou este ano de um campeonato completamente diferente e que ainda por cima teve

a infelicidade de entrar numa época em que tudo correu tão mal...
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Fernando Resende disse:
É certo que cada um tem a sua opiniao e que devemos respeitar, mas realmente algumas destas criticas sao nao só um exagero como um autentico absurdo!!!
Tens toda a razão. Para alguns parece que o Danilo é o principal culpado de tudo de mau que aconteceu esta época.
 
M

MarioDias

Guest
O Danilo, juntamente com o Mangala, é o jogador mais evoluído fisicamente! Tem uma força incrível, como um Touro!

Creio que limada certas arestas sobretudo técnicas, poderia ser um box to box tremendo. Género Ramires mas ainda melhor.
 
D

Dracarys

Guest
Este, o Mangala e o Fernando eram os últimos jogadores que eu queria ver a sair do nosso clube.
 
J

jbog

Guest
Oh senhor números para reflexão, que tal também aqui apresentares os números.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
Se o Danilo sair (como já por aqui disseram) fico com pena pois vejo nele um excelente futebolista com enorme garra e espirito competitivo... via nele um bom capitão.
Tenho pena que não tenha conseguido atingir o patamar que poderia ter atingido e que não tenha existido um treinador capaz de espremer tudo o que ele tem. Se tivesse chegado um ano mais cedo (época de Villas Boas) talvez as coisas tivessem sido diferentes! Mas a história é o que é...

Seja como for espero que o Danilo permaneça no plantel, que lhe arranjem concorrência (assim como ao lateral esquerdo) e que a sua garra e espirito de luta possa servir de inspiração para os restantes colegas. Sinceramente gosto bastante do Danilo e espero que fique por cá...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,980
Conquistas
1
Se Danilo sair é uma oportunidade.

Oportunidade de melhor investir o dinheiro que foi gasto nele.

Jogador não tem culpa. Mas de facto não valia o que foi investido nele. Evoluiu, demorou a adaptar-se e penso que neste momento está muito melhor do que quando chegou.

Quer fique quer vá, irá ter finalmente concorrência e vai ter de melhorar os seus cruzamentos e a marcação defensiva.

Um lateral nunca pode comprometer defensivamente... pode é surpreender ofensivamente.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Tendo em conta o que custou acredito que mal tenham a oportunidade vão vende-lo.
Deixou de ir à selecção, começou automaticamente a desvalorizar.

 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
gosto muito dele e por mim ficaria mais tempo.. mas fruto da conjectura financeira que atravessamos e conjugado com as, aparentemente, boas opções para o seu lugar (Victor Garcia e Opare), a sua venda pode ser uma boa hipótese para ajudar a fortalecer o plantel em outras posições mais deficitárias.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
A venda do Danilo a acontecer este ano seria completamente inesperada, por diversas razões.

- Ainda tem de provar que vale 18M€ - quanto a mim tem feito épocas medianas com jogos positivos e negativos
- Tem oportunidade com um novo treinador de calar grande franja dos adeptos que esta desiludido com o rácio qualidade/valor dele (eu incluído)
- É novo e tem margem de crescimento - quanto a mim é um jogador que dadas as características pode progredir bastante
- alguém neste momento daria algo perto de 18M€ pelo Danilo? Ou sequer 10M€?

Espero que o Danilo no próximo ano, propriamente motivado, gerido e com uma boa pré-epoca faça finalmente uma época de alto nível.

p.s. - agora pedia à SAD para este ano tentar não dispensar a concorrência ao Danilo como fez nas duas ultimas épocas... seria útil para ele e para a equipa.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
bluesand disse:
A venda do Danilo a acontecer este ano seria completamente inesperada, por diversas razões.

- Ainda tem de provar que vale 18M€ - quanto a mim tem feito épocas medianas com jogos positivos e negativos
- Tem oportunidade com um novo treinador de calar grande franja dos adeptos que esta desiludido com o rácio qualidade/valor dele (eu incluído)
- É novo e tem margem de crescimento - quanto a mim é um jogador que dadas as características pode progredir bastante
- alguém neste momento daria algo perto de 18M€ pelo Danilo? Ou sequer 10M€?

Espero que o Danilo no próximo ano, propriamente motivado, gerido e com uma boa pré-epoca faça finalmente uma época de alto nível.

p.s. - agora pedia à SAD para este ano tentar não dispensar a concorrência ao Danilo como fez nas duas ultimas épocas... seria útil para ele e para a equipa.
Partilho completamente da tua opinião caro bluesand.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
bluesand disse:
A venda do Danilo a acontecer este ano seria completamente inesperada, por diversas razões.

- Ainda tem de provar que vale 18M€ - quanto a mim tem feito épocas medianas com jogos positivos e negativos
- Tem oportunidade com um novo treinador de calar grande franja dos adeptos que esta desiludido com o rácio qualidade/valor dele (eu incluído)
- É novo e tem margem de crescimento - quanto a mim é um jogador que dadas as características pode progredir bastante
- alguém neste momento daria algo perto de 18M€ pelo Danilo? Ou sequer 10M€?

Espero que o Danilo no próximo ano, propriamente motivado, gerido e com uma boa pré-epoca faça finalmente uma época de alto nível.

p.s. - agora pedia à SAD para este ano tentar não dispensar a concorrência ao Danilo como fez nas duas ultimas épocas... seria útil para ele e para a equipa.
100% de acordo!

Belo resumo... disseste tudo!!
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
bluesand disse:
A venda do Danilo a acontecer este ano seria completamente inesperada, por diversas razões.

- Ainda tem de provar que vale 18M€ - quanto a mim tem feito épocas medianas com jogos positivos e negativos
- Tem oportunidade com um novo treinador de calar grande franja dos adeptos que esta desiludido com o rácio qualidade/valor dele (eu incluído)
- É novo e tem margem de crescimento - quanto a mim é um jogador que dadas as características pode progredir bastante
- alguém neste momento daria algo perto de 18M€ pelo Danilo? Ou sequer 10M€?

Espero que o Danilo no próximo ano, propriamente motivado, gerido e com uma boa pré-epoca faça finalmente uma época de alto nível.

p.s. - agora pedia à SAD para este ano tentar não dispensar a concorrência ao Danilo como fez nas duas ultimas épocas... seria útil para ele e para a equipa.
Só será inesperada porque dificilmente alguém chegara a 25M por ele (não acredito que o FCP aceite um valor abaixo desse).
No restante é o momento ideal para a venda:
Tem um peso brutal no orçamento para o futebol, a sua saída permitirá mai um passo na direcção (certa) da sua redução - ou, quanto muito a entrada de peso equivalente no orçamento do próximo ano.
Está a 2 anos de terminar o contrato, vender mais tarde significará proximidade do fim de contrato e menos valor na venda.
Uma possível renovação de contrato terá (teria) que acontecer agora para não corrermos risco de um novo caso cebola. Em altura de contenção orçamental haverá disposição e disponibilidade para renegociar termos de contrato, novo salário e/ou prémios de assinatura?

Se a escolha passar pela saída do Danilo por 25M ou pelo Mangala por 40M, prefiro claramente a saída do brasileiro, sem por em causa a valia de um ou do outro.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pelado disse:
Vamos voltar outra vez a essa palhaçada? Foram 18 milhões de Euros !!!!
A unica palhaçada é só vermos comissões no Danilo e no A. Sandro