Danilo Luiz

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Como é lindo ver que este mal amada a bem pouco tempo é unanimemente considerado um jogador de top a lateral direito!!!!
O alex sandro que ponha os olhos no seu colega... não basta ter talento!!!!
 
L

luchogonzalez

Guest
Não digo o melhor, mas sem dúvida alguma o mais consistente!

Está a ser o ano do Danilo, só lhe falta aquele golo que ele tanto procura! Está quase Danilo, não desistas.

Espero ver-te com a braçadeira ainda este ano, num jogo em que não estejam os capitães
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Aqui há pouco tempo pensava que o Alex Sandro ia ser um jogador de classe mundial e que o Danilo ia ser um lateral normal (eu e outros users diziamos que era melhor usá-lo no meio campo).
Agora os papéis estão-se a inverter.
Espero que o Danilo mantenha este nível, mas também que o Alex volte a ser o que era. São dois grandes jogadores.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
que pelo menos tem uma atitude à porto. parece-me que sim.. mas já fui tantas vezes enganado que já nem sei de nada...
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
GRANDE. Qualidade, Raça, entrega, suor... um verdadeiro jogador à Porto... e ainda por cima dos bons. E o melhor em campo para mim.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,686
Parece óbvio que neste momento vale mais do que demos por ele, se queremos ter o privilégio de ter um lateral de top mundial isso custa dinheiro, convem não fazer merda no processo de renovação como se tem feito ultimamente.

Não o trocava por nenhum LD do Mundo inteiro.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MiguelDeco disse:
que pelo menos tem uma atitude à porto. parece-me que sim.. mas já fui tantas vezes enganado que já nem sei de nada...
Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

Está exemplar a defender.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Sangue Azul disse:
Para mim continua a ser um grande jogador
É pena no ataque não ser mais decisivo pois tem classe para o ser
historicamente falando, laterais decisivos em termos ofensivos devem contar-se pelos dedos de uma mão..

muito tem feito o Danilo.
não o trocava por mais nenhum defesa-direito.
 
6 Novembro 2013
2,728
281
Porto
Eu só o trocava pelo Philipp Lahm , por motivos obvios (ainda que este agora jogue mais a trinco) ... ou pelo Ronaldo a jogar a lateral direito, também não me importava ;) .

Tirando isso ... há uns tempos o melhor era o Dani Alves mas com o passar do tempo o Danilo vai ultrapassando o compatriota.

Esta época está a ser o jogador mais consistente desta equipa. Valeu a pena defendê-lo este tempo todo. O que se disse sobre este jogador ... mais uma prova que o termo "flop" é sobreutilizado.

Muita raça ! Muita classe ! Exímio a defender ! Exímio a atacar ! Jogador À PORTO ! A honrar não só o manto sagrado e o símbolo que tem à frente como o número que tem nas costas que é um número que exige responsabilidade.


 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,920
2,029
Está num momento de forma completamente abismal, e nota-se perfeitamente que é dos que mais sente a camisola que enverga.