Danilo Luiz

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Estranhamente ainda conheço alguns portistas que insistem em "bater" no Danilo. No estádio ainda se apanham alguns... Para mim tem sido dos mais regulares em 14/15 de longe! Força Danilo!
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,392
2,184
Jpfreitas91 disse:
Estranhamente ainda conheço alguns portistas que insistem em "bater" no Danilo. No estádio ainda se apanham alguns... Para mim tem sido dos mais regulares em 14/15 de longe! Força Danilo!
De facto está a tornar-se um grande jogador, melhor que o Alex Sandro que parecia melhor na primeira época.

Contudo vai estar sempre marcado pelo preço. Mesmo que seja vendido por um preço espectacular, as mais valias não serão grande coisa.

Dito isto espero que a SAD esteja já a trabalhar na renovação. Deixar andar até ao final da época é brincar com o fogo.
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
Um Poveiro disse:
De facto está a tornar-se um grande jogador, melhor que o Alex Sandro que parecia melhor na primeira época.

Contudo vai estar sempre marcado pelo preço. Mesmo que seja vendido por um preço espectacular, as mais valias não serão grande coisa.

Dito isto espero que a SAD esteja já a trabalhar na renovação. Deixar andar até ao final da época é brincar com o fogo.
Provavelmente não há liquidez neste momento ... mas de certeza que está tudo alinhavado e eles tratarão de renovar a tempo.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
dragao_de_ramalde disse:
Provavelmente não há liquidez neste momento ... mas de certeza que está tudo alinhavado e eles tratarão de renovar a tempo.
O Danilo foi dado como garantia sobre um empréstimo ao bes.... a sua situação contratual com o fc porto está mais que segura.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nova chamada à Selecção. Hoje em dia um dos mais importantes jogadores do Porto.
A ver se daqui a uns tempos não é mandado para a B por não aceitar renovar. Em Janeiro, passará a faltar um ano para que possa assinar livremente por outro clube.
 
L

luchogonzalez

Guest
obrigado Lopetegui. Braçadeira no danilo, ainda que por substituicao de jackson, era algo que já defendia há imenso tempo! Excelente!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,977
26,082
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a confiança por vezes faz coisas miraculosas.. e o danilo está mt bem sim sr...
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,452
1,284
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está um enorme lateral direito.... E acho muito bem que seja o 3º capitão... este sente mesmo o clube onde joga...
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,704
1,640
O Danilão tem estado em grande forma e sempre muito consistente. Sempre muito regular a defender e a dar profundidade ao flanco. Está a fazer uma boa época.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que bem te fica a braçadeira e que bem te fica Lopetegui, pelos vistos.

Do peso dos milhões parece que os atiraste pela varando e, hoje em dia és um dos melhores laterais do mundo.

Estás GIGANTE a todos os níveis e, não será no primeiro ou segundo erro - que cometerás- que te deitarei a baixo.

És brasileiro, mas parece que nasceste no berço do Dragão.

Parabéns, porque te converteste no verdadeiro jogador à Porto.

DANILO, EU ESTOU RENDIDO...
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Shark disse:
Que bem te fica a braçadeira e que bem te fica Lopetegui, pelos vistos.

Do peso dos milhões parece que os atiraste pela varando e, hoje em dia és um dos melhores laterais do mundo.

Estás GIGANTE a todos os níveis e, não será no primeiro ou segundo erro - que cometerás- que te deitarei a baixo.

És brasileiro, mas parece que nasceste no berço do Dragão.

Parabéns, porque te converteste no verdadeiro jogador à Porto.

DANILO, EU ESTOU RENDIDO...
Subscrevo o que dizes. O Danilo, é mesmo um jogador à Porto. Dá tudo o que tem e é humilde. Espero que tenha uma remuneração condizente com a sua qualidade. Ainda assim, acho que no meio seria um caso sério...
Prémio merecido e a braçadeira, igualmente merecida.
 
S

Simplício

Guest
"No final de um dos últimos jogos, disse a brincar - que é assim que se dizem as coisas sérias - que o Danilo merecia não um, mas dois dragões de ouro, é um prémio mais que justo"

Presidente
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Cada vez gosto mais deste jogador ! E depois das palavras do presidente ainda mais certezas tenho. Este é DRAGÃO!!
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Simplício disse:
"No final de um dos últimos jogos, disse a brincar - que é assim que se dizem as coisas sérias - que o Danilo merecia não um, mas dois dragões de ouro, é um prémio mais que justo"

Presidente
Grandes palavras!