Danilo Luiz

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Palhaçada! Este negócio é uma palhaçada! E nem sabemos os verdadeiros contornos disto tudo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,563
6,855
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Para ter um banco a patrocinar um museo é preciso pagar 17M e emprestar o fucile?não sabia disso....então estes acordos parecem de um clube de terceiro mundo.....enfim!!este ano é para esquecer...
 
F

Flems

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> O Fucile estava a ganhar quanto cá?
____________-

58 mil pelo que li noutro tópico.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,912
Conquistas
1
  • Junho/18
> daniel Alexandre Comentou:

> Para ter um banco a patrocinar um museo é preciso pagar 17M e emprestar o fucile?não sabia disso....então estes acordos parecem de um clube de terceiro mundo.....enfim!!este ano é para esquecer...
_____________________________________________

... não tem especificamente a ver com o museu, embora suponho que o mesmo seja simbolico disso e custe dinheiro a fazer, tem mais a ver com a parceria com a BMG, pressinto que nos próximos anos faremos vários negócios com a mesma, esta tem vários negócios com o Santos, surgiu esta situação, a BMG acalmou os parceiros pressionando-os a resolverem a bem as coisas, o filme é mais a BMG não perceber o que significa para nós aceitar este negócio, eles só vêem um jogador encostado e sem mercado e perguntam-se «porque não», nós vamos precisar da liquidez e da influência destes para nos mexermos no mercado brasileiro e pronto, cedemos ...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,393
13,525
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Atenção que o BMG pode vir a ser muito útil atenção, a economia brasileira está pujante e os bancos dentro da mesma onda.
 
19 Maio 2008
3,119
16
> Branco Comentou:

> > daniel Alexandre Comentou:

> Para ter um banco a patrocinar um museo é preciso pagar 17M e emprestar o fucile?não sabia disso....então estes acordos parecem de um clube de terceiro mundo.....enfim!!este ano é para esquecer...
_____________________________________________

... não tem especificamente a ver com o museu, embora suponho que o mesmo seja simbolico disso e custe dinheiro a fazer, tem mais a ver com a parceria com a BMG, pressinto que nos próximos anos faremos vários negócios com a mesma, esta tem vários negócios com o Santos, surgiu esta situação, a BMG acalmou os parceiros pressionando-os a resolverem a bem as coisas, o filme é mais a BMG não perceber o que significa para nós aceitar este negócio, eles só vêem um jogador encostado e sem mercado e perguntam-se «porque não», nós vamos precisar da liquidez e da influência destes para nos mexermos no mercado brasileiro e pronto, cedemos ...



Branco parece me escassa a explicação. Tem de haver jogadores ou projectos concretos já definidos, não pode ser apenas estimar uma relação promissora. Este negocio Danilo e Fucile é todo ele demasiado estranho.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,006
5,173
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguem me pode dizer se existe acordo ainda com esse Banco ou foi td ao ar? é que nao consigo achar nada no site do FCPorto sobre esse acordo.
 
D

Dyonisius

Guest
Aqui no Brasil há uma expressão, não muito simpática, que acho que define bem toda essa negociação: nós (FC Porto) abrimos as pernas.

O problema, além da vergonha que é em relação a essa situação em específico, é o precedente que podemos ter aberto para negociações futuras.

Confesso, fico decepcionado e temeroso.
 
R

ricardo

Guest
Falam que o Fucile não tinha mercado. Tudo bem, até posso aceitar isso, embora pense que não seja verdade.

A questão aqui é outra: depois de termos comprado o Danilo em Julho, cedemo-lo até Dezembro ao Santos, agora em Janeiro teria que vir sem quaisquer contrapartidas. Ainda por cima foi só o segundo jogador mais caro do clube. Mas não, tivemos que ceder à pressão do Santos e dar um presente de agradecimento pelo envio do certificado do jogador.

É assim que vejo o negocio, uma vez que não há qualquer explicação do clube sobre o molde desta transferencia. E se realmente isto se tiver passado assim, então é vergonhoso.
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Além de não saber nadinha deste negócio pela \"boca\" do meu clube ( excepto o que foi comunicado á cmvm ) , apraz-me dizer que me interessa o jogo de logo á noite, poderia ser o jogo da malha com o Tarelhos de cima, que ia-me interessar na mesma. Espero que este espirito AINDA exista dentro do clube.!
 
A

Azul 77

Guest
> Rabah Madjer Comentou:

> Além de não saber nadinha deste negócio pela \"boca\" do meu clube ( excepto o que foi comunicado á cmvm ) , apraz-me dizer que me interessa o jogo de logo á noite, poderia ser o jogo da malha com o Tarelhos de cima, que ia-me interessar na mesma. Espero que este espirito AINDA exista dentro do clube.!

____________________________________________________

Amigo, não esperes que os contornos do negócio venham cá para fora pela voz do clube.

Isso nunca aconteceu e não vai ser agora.

Espero q o Danilo nos faça esquecer isto rapidamente.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,817
709
Porto
> Azul 77 Comentou:

> > Rabah Madjer Comentou:

> Além de não saber nadinha deste negócio pela \"boca\" do meu clube ( excepto o que foi comunicado á cmvm ) , apraz-me dizer que me interessa o jogo de logo á noite, poderia ser o jogo da malha com o Tarelhos de cima, que ia-me interessar na mesma. Espero que este espirito AINDA exista dentro do clube.!

____________________________________________________

Amigo, não esperes que os contornos do negócio venham cá para fora pela voz do clube.

Isso nunca aconteceu e não vai ser agora.

Espero q o Danilo nos faça esquecer isto rapidamente.
---------------------

Caro Azul 77 um negócio que envolve 13 milhões de passe mais 4 milhões de comissões, tem de ser muito claro. É inadmissível termos de andar a \"pedinchar\" ao Santos para nos mandar o certificado de um atleta, que foi dito no início da temporada já ser nosso.

Parece que virou moda. Vendemos o Falcao e oferecemos o Micael, agora compramos o Danilo e oferecemos o Fucile.
Só espero que quando for a venda do Hulk, não tenhamos de oferecer metade do plantel...
 
D

Dyonisius

Guest
Se a razão para termos aberto as pernas se chama Ganso...

55% dos direitos econômicos de Ganso pertencem ao grupo DIS.

Os direitos econômicos de Ganso pertenciam: 45% ao DIS, 45% ao Santos e 10% ao Ganso.

O Ganso resolveu vender seus 10% ao DIS sem comunicar ao Santos. Isso causou mais um imbróglio entre Santos x DIS.

Terminou que, depois de toda a confusão e a exigência do Santos que a formalidade contratual fosse cumprida, ou seja, tivesse a oportunidade de cobrir o valor oferecido pelo DIS, o presidente do Santos informou ao Ganso que não tinha interesse em comprar os 10%.

Em suma, o DIS comprou 10% dos direitos econômicos por R$5 milhões, qualquer coisa em torno de 2,2 milhões de euros, e agora possui 55% dos direitos econômicos do jogador.

Em tempo, o grupo DIS chegou a afirmar que o Santos não cobriu a oferta por falta de dinheiro (lembrando que o clube encerrou as suas equipas de futsal [que tinha Falcão e conquistou tudo o que disputou] e futebol feminino [que tinha Marta]).
 

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
> Manageiro de futból Comentou:

> deixamos sair um jogador com que não contávamos. temos o Danilo a partir de Janeiro como pretendiamos. resumindo: foi um mau negócio.

------------------

O problema não é termos despachado um jogador que pelos vistos já não interessava, o problema foi porque é que o FCP cedeu na chantagem do Santos. E acho que o FCP podia ter ganho uns trocos com o Fucile e não tinha nada que ceder a uma chantagem estupida.

Ganso??? Se com o Santos demos 9 milhoes pelo Alex Sandro, 17 pelo Danilo, então o Ganso vai ser quanto??? 40 milhões???
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Dyo, esse fecho de modalidades não foi devido ao novo contrato do neymar ?

Eu acho que o Santos está a errar, o neymar acho que vai acabar por se desvalorizar mas eles estão a tentar vendê-lo pós Mundial...
 
R

r.a.martins

Guest
Após toda a confusão, registar apenas que Danilo ligou ao Presidente do Santos para este enviar o certificado internacional.

O que demonstra muita coisa, a meu ver.

Dá o litro, Danilo! Aqui vais ser feliz! Joga, corre, batalha, luta por títulos. É isso que te pedimos!