Danilo Luiz

A

Azul 77

Guest
Não me parece. Eu, pelo menos, não gostava. E eles (sad) tb não gostam de ser \"comidos\". Isto é para esquecer rápido.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
> Azul 77 Comentou:

> Não me parece. Eu, pelo menos, não gostava. E eles (sad) tb não gostam de ser \"comidos\". Isto é para esquecer rápido.
____________________________

... mas vão acontecer na mesma ...
 
V

VM11

Guest
Não é para esqueçer de modo nenhum, é para lembrar e não repetir, fomos comidos...pelo menos até agora.
 
A

Azul 77

Guest
> Branco Comentou:

> > Azul 77 Comentou:

> Não me parece. Eu, pelo menos, não gostava. E eles (sad) tb não gostam de ser \"comidos\". Isto é para esquecer rápido.
____________________________

... mas vão acontecer na mesma ...

______________________________

Não acredito nisso!!..
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
A unica pessoa que não tem culpa neste negócio histórico e anedótico é o Danilo.

Força Rapaz

Contamos TODOS contigo

Que sejas Feliz nesta tua passagem pelo FC Porto!!!
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
Quero acreditar que este negócio tem contornos, que ainda não se sabem. Com o empréstimo do Fucile, esta operação ficou em mais de 20 milhões. E já agora, ainda não vi qual o valor da clausula de opção, que o Santos tem de accionar no caso de pretender ficar com o Uruguaio a titulo definitivo.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Á pála deste negócio este tópico vai bater recordes parece-me ! Por isso mesmo apenas vou escrever aqui sobre o Danilo como jogador e não como negócio, até porque o negócio vai \"para lá da minha compreensão\" !

Hoje espero um Danilo tranquilo acima de tudo, a fazer o que sabe. Força Danilo !
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Não gosto de falar daquilo que não sei em pormenor, mas que mete nervos mete!!
O que vale é que confio plenamente nestes dirigentes que já me fizeram feliz por várias vezes e não é uma andorinha morta que vai derrubar esta linda primavera!
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,778
600
Porto
Para não falar da revolta que sinto com este negócio Danilo, que apesar de ter custado €17 milhões (e o Fucile) ainda ninguém do meu Clube explicou, gostava de dar os parabéns à Sad pelo trabalho feito nas temporadas passadas...
 

macgyver

Bancada central
18 Julho 2006
1,189
0
Segundo o menos futebol, já foi entregue toda a documentação na liga hoje de manha..........
Só uma lesão ou o nosso VP pode alterar o nosso enorme Medio\\Defesa direito