Danilo Luiz

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
> pavlovdoorman Comentou:


Caro Azul 77 um negócio que envolve 13 milhões de passe mais 4 milhões de comissões, tem de ser muito claro. É inadmissível termos de andar a \"pedinchar\" ao Santos para nos mandar o certificado de um atleta, que foi dito no início da temporada já ser nosso.

Parece que virou moda. Vendemos o Falcao e oferecemos o Micael, agora compramos o Danilo e oferecemos o Fucile.
Só espero que quando for a venda do Hulk, não tenhamos de oferecer metade do plantel...

________________

O Micael foi vendido por ser jogador do empresário chamado Jorge Mendes.

E talvez por mais outras coisas...
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,941
2,316
Lisboa, 1979
> Dyonisius Comentou:

> Em tempo, o grupo DIS chegou a afirmar que o Santos não cobriu a oferta por falta de dinheiro (lembrando que o clube encerrou as suas equipas de futsal [que tinha Falcão e conquistou tudo o que disputou] e futebol feminino [que tinha Marta]).


________________________________________________________________________________________


E ainda há malta que pensa que os clubes brasileiros estão super pujantes em termos económicos.


São monstros falidos a enriquecer os mais diversos interesses económicos, que vivem de uma coisa e dessa coisa só: transferências internacionais.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,941
2,316
Lisboa, 1979
> Feup Comentou:

> Há uma razão para o FCP ter aberto as pernas.

Vamos ver quem rir por último.

_____________________________________________________________


Fico à espera.


Também quero acreditar nisso. É mais fácil e mais saboroso.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
> Drago Comentou:

> > Feup Comentou:

> Há uma razão para o FCP ter aberto as pernas.

Vamos ver quem rir por último.

_____________________________________________________________


Fico à espera.


Também quero acreditar nisso. É mais fácil e mais saboroso.
______________________

Para mim das duas uma:

Ou o Santos tinha mesmo a opção de ficar com o jogador até Junho e este imbróglio só era resolvido em Fevereiro porque o jogador não queria ir e o Porto não quis esperar esse tempo;

Ou há qualquer coisa que nos fez mover neste sentido de modo a não cortar relações com o Santos...
 
P

Pelado

Guest
> Drago Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> Em tempo, o grupo DIS chegou a afirmar que o Santos não cobriu a oferta por falta de dinheiro (lembrando que o clube encerrou as suas equipas de futsal [que tinha Falcão e conquistou tudo o que disputou] e futebol feminino [que tinha Marta]).


________________________________________________________________________________________


São monstros falidos a enriquecer os mais diversos interesses económicos, que vivem de uma coisa e dessa coisa só: transferências internacionais.

-----------------------------------------------

Por momentos, até pensei que estavas a falar da SAD ...........
 
D

Dyonisius

Guest
> Spipol Comentou:

> Dyo, esse fecho de modalidades não foi devido ao novo contrato do neymar ?

Eu acho que o Santos está a errar, o neymar acho que vai acabar por se desvalorizar mas eles estão a tentar vendê-lo pós Mundial...
--------------------------

Tem a ver com isso.

Concentraram tudo no Neymar, esqueceram-se do resto.

E se o Neymar sair depois do Mundial, ele não será vendido, sairá a custo zero, pois seu contrato vai até junho de 2014.

E, teoricamente, o Santos diz que não se preocupa com o fato de ele vir a sair a custo zero, pois só se importam em tê-lo o maior tempo possível no clube (reitero, é o que dizem, na teoria).
 
D

Dyonisius

Guest
> r.a.martins Comentou:

> Após toda a confusão, registar apenas que Danilo ligou ao Presidente do Santos para este enviar o certificado internacional.

O que demonstra muita coisa, a meu ver.

Dá o litro, Danilo! Aqui vais ser feliz! Joga, corre, batalha, luta por títulos. É isso que te pedimos!
--------------------------

Sem dúvida que o Danilo está extremamente empolgado para jogar pelo FC Porto.
 
D

Dyonisius

Guest
> Drago Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> Em tempo, o grupo DIS chegou a afirmar que o Santos não cobriu a oferta por falta de dinheiro (lembrando que o clube encerrou as suas equipas de futsal [que tinha Falcão e conquistou tudo o que disputou] e futebol feminino [que tinha Marta]).


________________________________________________________________________________________


E ainda há malta que pensa que os clubes brasileiros estão super pujantes em termos económicos.


São monstros falidos a enriquecer os mais diversos interesses económicos, que vivem de uma coisa e dessa coisa só: transferências internacionais.
-------------------------------

Os clubes brasileiros têm maiores receitas.

O Corinthians, em breve, deverá figurar entre as 20 maiores receitar do mundo (\"Football Money League\", da Deloitte).

São Paulo e Flamengo têm potencial para também figurarem no top 20.

Entretanto, as dívidas dos clubes brasileiros são enormes e, além disso, há uma questão primordial: de nada adianta entrar mais dinheiro, se este dinheiro não é bem gerido - é o que acontece na imensa maioria dos clubes brasileiros.
 
D

Dyonisius

Guest
Sim, claro.

O dinheiro é muito bem gerido, pelos dirigentes, mas não em prol do clube.

E acho que nos fazemos entender.
 
G

gj

Guest
E continuo a dizer que precisamos muito mais de um ponta de lança experiente e de qualidade do que precisamos de um lateral direito...
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
22
Câmara de Lobos, 1975
> Drago Comentou:

> > Feup Comentou:

> Há uma razão para o FCP ter aberto as pernas.

Vamos ver quem rir por último.

_____________________________________________________________

Fico à espera.


Também quero acreditar nisso. É mais fácil e mais saboroso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Também fico à espera.

E já agora o Fucile não me interessa minimamente, o que me preocupa é ver um tipo no Brasil a mandar papaias e nós a facilitar em tudo.

Oxalá seja como vocês dizem, que ainda vamos rir e muito.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,912
Conquistas
1
  • Junho/18
... mais negócios com o Santos de certeza faremos nos próximos anos, espero é que haja mais juizo da próxima vez ...