Danilo Luiz

D

Dyonisius

Guest
Não vi o jogo, mas sei que Danilo jogou a LATERAL direito.

Embora, seja verdade que Mano o testou no dia anterior como médio. Contudo, no jogo, ele entrou como lateral direito.
 
D

Dyonisius

Guest
Li o comentário do Juca Kfouri ao jogo e, sobre o Danilo, ele escreveu: \"Danilo foi uma avenida...\".

O jogo ficou 0x0, mas, pelo que li, Damião foi o único que se salvou na \"Superpelada\".
 
J

jbog

Guest
\"Superpelada\" : Encontro de amigos, para uma partida de futebol acompanhado por um churrasco com choop; Solteiros contra casados de fim de ano.
 
D

Dyonisius

Guest
É que apelidaram este jogo de \"Superclássico das Américas\", toda a imprensa só se referia ao jogo assim.

Gostei mais do termo \"Superpelada\".

Não vi o jogo, mas imagino que tenha sido mesmo uma grande pelada.

Argentina C (a principal já não anda bem das pernas, que dizer de uma seleção que nem poderia ser chamada de \"B\") x Brasil B (treinado por um burro que deixa Lucas no banco e coloca Renato Abreu, Ralf e Paulinho de titulares).
 
D

Dyonisius

Guest
Não vi o jogo Corinthians 1x3 Santos.

Mas quero registrar um episódio.

Alex, do Corinthians, saiu de campo diretamente para o hospital, após bater com a cabeça em um jogador do Santos e ter convulsões logo em seguida.

O jogador do Santos? Danilo.

O que quero chamar a atenção com esse comentário?

Pagamos quanto por este jogador?

E o risco que corremos de que ele sofra alguma lesão grave até janeiro?

Só isso que eu queria registrar. Diga-se de passagem, já havia chamado a atenção para esse risco quando se começou a especular que ele só viria em janeiro, trata-se, apenas, de ratificar a preocupação.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Danilo: F.C. Porto fez seguro contra lesões

Dragões previnem-se contra eventuais problemas físicos do reforço que só chega em Dezembro, numa altura em que o Santos se desdobra em compromissos

O F.C. Porto investiu muito dinheiro em Danilo e não está disposto a correr riscos com o lateral brasileiro. Apesar de não ter conseguido trazer o jogador no mercado de Verão, os dragões não descuraram um seguro para prevenir uma eventual lesão antes da viagem para Portugal. A revelação foi feita pelo próprio Danilo.
«O F.C. Porto fez um seguro. É de praxe para todos os jogadores, é uma segurança para todos os lados», explicou, frisando, depois, que, para já, a sua cabeça está apenas no Santos. «Os adeptos sabem que eu meto o pé em todos os jogos e estou sempre a tentar dar o meu máximo. No meu pensamento não cabe essa ideia de defender outra equipa», sublinhou, em entrevista à Rádio Estadão da ESPN.
A preocupação com uma eventual lesão do defesa é natural. Afinal, o Santos não tem tido grandes períodos de descanso, disputando o campeonato paulista, a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro. E Danilo, praticamente, não teve férias, devido ao Sul-Americano e Mundial sub-20.
«Ficamos um pouco cansados, mas estamos sempre a tentar recuperar. O Santos ajuda-me muito nisso e dou sempre o máximo que posso. Estou a conseguir um bom nível, por isso não vejo motivos para parar», concluiu.
 
R

r.a.martins

Guest
> gomes551 Comentou:

> Eu vi os primeiros 30 minutos (o jogo estava fraco) e em termos defensivos o Danilo não esteve bem.

------

Recorrente e normal, diria.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,421
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Pelé, figura incontornável do futebol brasileiro e, particularmente, do Santos, elogiou alguns jovens do peixe, entre eles Danilo, que se vai transferir para o FC Porto em Janeiro.

«O Santos tem muitos jovens de qualidade. O Neymar é excepcional, por isso quero que fique no meu clube do coração. Não quero que saia. Dava-lhe a Bola de Ouro. E temos, também, o Danilo, que joga pela direita e é excelente. Esteve no Mundial de sub-20», afirmou, em entrevista à Marca.

in zerozero.pt
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
... é pá eu sou teimoso, mas este tipo é uma espécie de Guarin, pelo menos é assim que o vejo ...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Branco Comentou:

> ... é pá eu sou teimoso, mas este tipo é uma espécie de Guarin, pelo menos é assim que o vejo ...
-------------

pois no meio campo

talvez