Danilo Luiz

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estava à espera de um golo de calcanhar e outro de bicicleta logo na sua estreia!

:))

Certamente será no próximo jogo...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,764
Gaia
A maior parte das pessoas que aqui falaram dele nunca o viram jogar e acham que estamos perante um Deco ou Madjer.

Nada disso. É muito bom mas nao é nessa orbita.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Jogou bem na sua estreia e entrou numa fase complicada, em que o guimarães tinha reduzido poucos minutos antes.

O Vp também mostrou enorme confiança nele em coloca-lo naquela fase.
 
F

Flems

Guest
> admin Comentou:

> > Flems Comentou:

> > Blackadder Comentou:

> Em relaçao a esta tranferencia, so digo isto: INVESTIGUEM!!!!!

E aposto que cabeças iriam (poderiam) rolar....
______________

Olha que te vão expulsar do cortejo!
---
tão recente entre nós, e já com estas? se calhar o problema é esse. Sr Flems, valorize o acesso que lhe foi dado a este fórum, sff. Obrigado.
__

A expressão \"expulsar do cortejo\" não tem qualquer relação com o portal dos dragões. Para bom entendedor meia palavra basta.

Peço desculpa se fui mal interpretado.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
O lateral foi chamado para substituir Defour e entrou debaixo de uma grande ovação, já depois de muitos aplausos quando partiu para aquecer. \"Foi muito bonito. A torcida é que devia ser aplaudida. Adeptos assim é que empurram um jogador\", agradeceu.

in ojogo.pt

_____

Gosto da atitude!

P.S. - Talvez servisse de lição para quem, sem razão, assobiou o Kleber hoje em campo.
 
D

Dragão do Sul

Guest
Não deu para ver grande coisa. Mas pelo toque de bola percebe-se a qualidade do jogador. Este não engana
 
D

Dexter

Guest
Ontem fiquei com a nítida sensação que o homem é centro-campista e tem muito pouco de defesa-lateral puro.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,771
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Danilo e a garantia de que não vai decepcionar

\"Muita raça, entrega, vontade e muitos golos\" é o que promete Danilo aos portistas, depois de uma estreia curta, mas açucarada por bons pormenores e uma vontade enorme de se mostrar, ao ponto de ter rematado à baliza 30 segundos depois de ter pisado o relvado do Dragão.
O lateral foi chamado para substituir Defour e entrou debaixo de uma grande ovação, já depois de muitos aplausos quando partiu para aquecer. \"Foi muito bonito. A torcida é que devia ser aplaudida. Adeptos assim é que empurram um jogador\", agradeceu.
Depois de ter jogado no miolo, terminou na ala. \"Para quem estava há um mês sem jogar e numa posição onde normalmente não jogo, acho que correu bem\", resumiu, ele que chega ao Dragão envolto em larga expectativa. \"Já tinha percebido nas ruas, nos restaurantes... Mas não encaro isso como pressão, mas sim com um factor de mais motivação. Podem ter a certeza que não vou decepcionar\", garante, antes de se dizer já \"integrado\" por um \"grupo excepcional\".


Ao pormenor

24 Minutos

4 Recuperações de bola

1 Remate

11 Passes (81% certos)

0 Faltas cometidas

1 Faltas sofridas

2 Ataques

1 Cruzamento
 
P

Pelado

Guest
> Marmita Comentou:

> Danilo e a garantia de que não vai decepcionar

\"Muita raça, entrega, vontade e muitos golos\" é o que promete Danilo aos portistas, depois de uma estreia curta, mas açucarada por bons pormenores e uma vontade enorme de se mostrar, ao ponto de ter rematado à baliza 30 segundos depois de ter pisado o relvado do Dragão.
O lateral foi chamado para substituir Defour e entrou debaixo de uma grande ovação, já depois de muitos aplausos quando partiu para aquecer. \"Foi muito bonito. A torcida é que devia ser aplaudida. Adeptos assim é que empurram um jogador\", agradeceu.
Depois de ter jogado no miolo, terminou na ala. \"Para quem estava há um mês sem jogar e numa posição onde normalmente não jogo, acho que correu bem\", resumiu, ele que chega ao Dragão envolto em larga expectativa. \"Já tinha percebido nas ruas, nos restaurantes... Mas não encaro isso como pressão, mas sim com um factor de mais motivação. Podem ter a certeza que não vou decepcionar\", garante, antes de se dizer já \"integrado\" por um \"grupo excepcional\".


Ao pormenor

24 Minutos

4 Recuperações de bola

1 Remate

11 Passes (81% certos)

0 Faltas cometidas

1 Faltas sofridas

2 Ataques

1 Cruzamento

..............................................

De que site tiraste essas estatísticas? Gostava de ter acesso aos números do Kleber ....
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Seria mais \"fácil\" entrar na lateral. As rotinas são mais facilmente atingidas e não sofre tanto com a diferença de velocidade entre o jogo europeu e o sul americano.
 

Big Dragon

Bancada central
29 Julho 2006
1,427
0
Só eu é que achei piada a este texto do jornal o jogo? O Rui Quinta?!?! É o que eu digo, aquele bigode anda desvalorizado. :)))))


O abraço que o fez sentir em casa
PEDRO MARQUES COSTA

A expectativa era grande e Danilo não desiludiu em dia de estreia. Pelo contrário. Poucos segundos depois de ter pisado o relvado do Estádio do Dragão, fez um grande passe para Álvaro Pereira. Os adeptos gostaram e aplaudiram. Danilo também, ao ponto de ter elogiado a \"torcida\" no final da partida. No dia seguinte à estreia, O JOGO tentou perceber como tinham sido as últimas horas de Danilo, antes e depois do jogo, e encontrou as respostas em Fúlvio Misorelli, \"agente e grande amigo\" do internacional brasileiro, que se encontra na cidade do Porto a acompanhá-lo durante estes primeiros tempos da nova aventura. No meio de algumas inconfidências, uma curiosa sobre Rui Quinta, o adjunto de Vítor Pereira. \"Falei com ele [Danilo] um pouco antes do jogo e estava absolutamente tranquilo. Percebeu que podia entrar durante a partida e sentia-se feliz. Mas houve um pormenor que foi muito importante para ele, para além, claro, do grande apoio que sentiu dos adeptos. Ele contou-me que as palavras do Rui Quinta foram fundamentais; o mister deu-lhe um abraço e transmitiu-lhe boas sensações. O Danilo disse-me que, naquele momento, se sentiu como se estivesse em casa, muito tranquilo e ainda mais confiante para começar a mostrar o que vale\", explicou.

A forma \"fantástica\" como tem sido recebido no FC Porto estende-se a \"todas as pessoas\", mas aquele pormenor do adjunto de Vítor Pereira foi, para Danilo, \"mesmo muito importante\", contou Fúlvio Misorelli, que garante uma \"experiência perfeita\" nestes primeiros tempos em Portugal. \"Para o Danilo tem sido tudo fantástico. Hoje [ontem], acordou muito feliz, depois de ter tido uma boa estreia. Já se sente completamente adaptado, apesar de estar cá há pouco tempo, e até pensava que ia estar mais frio... Foi muito bem recebido por todos e sente que já têm um grande carinho por ele. Está tudo a ser perfeito\", prosseguiu.

Fúlvio Misorelli trabalha com Danilo desde 2008, mas a relação entre os dois está muito para lá do lado meramente profissional. \"Somos grandes amigos e o que posso dizer é que o Danilo não podia estar mais contente nesta altura. Ele é muito reservado, mas também é muito seguro de si. Tenho a certeza de que vai ser bem sucedido no FC Porto\", revelou.