Danilo Luiz

F

Francisco Oliveira

Guest
Branco disse:
10 (preço do passe)+3(comissões)+4,8(prémio de assinatura*)=17,8

* 4,8 milhões á cabeça para aceitar um salário mensal mais baixo ao longo dos seus 5 anos de contrato
Se for como tu dizes ainda é mais grave. Então dá-se pelo prémio de assinatura quase 5M ? a quem?
Uma compra de 10m tem 30% de comissões? No fundo um passe de 10M teve um acréscimo de quase +80%Então ainda é muito pior que eu imagino o que se faz em contratações no futebol. Não faltará muito
que os clubes quando venderem um atleta fiquem com 3% porque 10% é uma comissão muito alta.

Agora pergunto-te como sabes que o salário do Danilo é baixo e o que é um salário baixo no nosso clube?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Francisco Oliveira disse:
Agora pergunto-te como sabes que o salário do Danilo é baixo e o que é um salário baixo no nosso clube?
... o Danilo era jogador do santos onde já recebia bem, tinha certa pretensões salariais, não sei quanto recebe agora, mas por razões fiscais tanto para o atleta como para nós fica mais fácil adiantar o dinheiro como prémio de assinatura do que lhe pagar um ordenato elevado todos os meses, penso que com o reyes a fórmula seguida será idêntica, esse valor não tenho a certeza se são de facto 4.8 M, deixei isso explicito no post seguinte ...

F

Francisco Oliveira

Guest
No Brasil pagam-se agora elevados salários. O tal miúdo que o slbosta não quis tem um salário muito alto que só dois clubes portugueses lhe conseguiam pagar. Como é que o Danilo vinha para cá para ter um salário baixo?
Até o Deco em fim de carreira ganha mais que no Chelsea. No futebol brasileiro neste momento não há salários baixos sobretudo nos principais clubes e atletas que tenham representado ou representem qualquer selecção mesmo nos escalões de formação. No Brasil acabou o jogador bom e barato.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
BEN disse:
Ontem ouve comentários ao jogo onde se falava na incapacidade do Danilo em desenvolver e no fiasco que se estava a revelar tendo em conta o custo de aquisição do passe.

Afinal, leio hoje no jogo que ele foi o melhor em campo.
Enfim....
... enfim, uns pândegos com problemas de dioptrias... pelos vistos...

F

Francisco Oliveira

Guest
A Lenda continua disse:
... enfim, uns pândegos com problemas de dioptrias... pelos vistos...
É o que vos digo. Nos jornais 90% do que se escreve é ficção. O resto são as numerações das páginas e os resultados.

V

val

Guest
gostava de o ver a jogar , num jogo com um grau de dificuldade média no meio campo , já que é tão apregoado ser esse o seu lugar natural , gostava de ver os seus dotes a sobressairem , revelar-se-ia ?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,541
val disse:
gostava de o ver a jogar , num jogo com um grau de dificuldade média no meio campo , já que é tão apregoado ser esse o seu lugar natural , gostava de ver os seus dotes a sobressairem , revelar-se-ia ?
O nosso plantel está construído tendo o Danilo como DD. Com a situação do Miguel Lopes como está seria necessário contratar um lateral direito para pensar sequer em adaptar o Danilo. Isto para além de já ter Lucho nessa posição.

M

minhoto

Guest
Como lateral é um bom jogador, mas nunca mais do que isso...

Não percebo como se gasta tanto dinheiro para uma posição como a de lateral.

Será o lateral mais caro de sempre da história do futebol mundial??

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
minhoto disse:

Lol há tantos mais caros..
Alguns coentrao. d.alves, bosingwa, p,ferreira..

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
minhoto disse:

nem de longe nem de perto o dani alves custou bem mais... a nos custou 11M... os 18 sao com os pagamentos a empresarios, etc...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,326
O Danilo será jogador para o meio-campo. Tem feito jogos bastante pobres e se é bom no meio é lá que deve jogar. A confirmar-se a mudança teremos de encontrar dois novos defesas direitos para a próxima época. Para o que resta desta, ele e o Maicon darão conta do recado...espero eu.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
apocalypto disse:
O Danilo será jogador para o meio-campo. Tem feito jogos bastante pobres e se é bom no meio é lá que deve jogar. A confirmar-se a mudança teremos de encontrar dois novos defesas direitos para a próxima época. Para o que resta desta, ele e o Maicon darão conta do recado...espero eu.
Fucile.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
... achei o jogo de hoje bonzinho, nada de encher o olho mas nada de envergonhar ninguém, o alex sandro não fez melhor ...

9 Março 2012
4,337
2,667
Branco disse:
... achei o jogo de hoje bonzinho, nada de encher o olho mas nada de envergonhar ninguém, o alex sandro não fez melhor ...
Pareceu me que o Danilo tinha mais autorizaçao do que o Alex para subir , parece estar a crescer de forma , tou a gostar ..

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Branco disse:
What!?

Só a 1ª parte do Alex Sandro chega e sobra para o que Danilo fez no jogo todo.

Não estou aqui para deitar abaixo um jogador nosso que, ainda por cima, acho que tem qualidade. Mas o Danilo parece-me ainda muito desenquadrado da equipa.E hoje aqueles controles de bola, bem, muito fraquinhos.

Por favor, neste como na maioria dos jogos, não colocar o Danilo e o Alex Sandro no mesmo saco.

L

Larry David

Guest
Este jogador tem de subir - e muito - a concentração competitiva. Já meteu um auto-golo com o Braga por estar com a cabeça noutro lado. Hoje fez várias faltas infantis, em zonas onde não havia perigo, com o adversário com as costas para a baliza. Oferecendo dessa forma chances para o Nacional meter bolas para a confusão. Também teve maus domínios de bola, um dos quais, sendo o penúltimo homem em zona central que era comprometedor. O Fernando também teve um amarelo ridículo após uma falta infantil. São erros inadmissíveis a este nível, que acabam por não custar caro porque (felizmente ou não) a Liga Portuguesa tem o nível alto que todos conhecem.

Já não se pode pedir muito dele - é simplesmente um jogador limitado - mas o que se pede é que pelo menos seja um Sapunaru, que seja sólido e não dê tiros no pé. Pelo menos isso.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,943
1,202
Fez uma boa primeira parte, subiu bem e aplicou bem o seu físico, já na segunda esteve mal e pouco concentrado, um pouco à imagem da equipa.