Danilo Luiz

P

Pinkman

Guest
Dá-me vontade de rir é ver aqui colegas a dizer mal e porcamente do Danilo e depois vai-se ao tópico da equipa B e dizem maravilhas dum DD que não passa o meio campo.. coerências!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,377
2,561
Pinkman disse:
Dá-me vontade de rir é ver aqui colegas a dizer mal e porcamente do Danilo e depois vai-se ao tópico da equipa B e dizem maravilhas dum DD que não passa o meio campo.. coerências!
tudo dito...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Pinkman disse:
Na B falamos de formação.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
ixnay disse:
Que lateral fraquinho ehehe :)
Que ele é bom jogador já sabemos, "lateral"? Ainda tenho dúvidas. Vamos ver se explode finalmente. O que se pagou é justificável? Não, mas não foi ele que apontou uma pistola a ninguém para assinar.

Tem muito mais a mostrar, e isso quem o viu antes já sabia.

Força Danilo!

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Bom jogo. O golo deu-lhe confiança. A ver se recupera o nivel exibicional que começava a mostrar o ano passado quando se lesionou.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,183
81,277
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bom jogo, bom golo...

So gostava de o ver marcar alguns daqueles livres.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Bom jogo hoje. Esteve bastante activo pelo seu flanco, deu profundidade ao corredor, além de ter marcado um grande golo, e cedo, o que é sempre importante.

N

Nathan Muir

Guest
Marcou um golo muito oportuno e teve óptimos pormenores no apoio aos seus colegas.