Danilo Luiz

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Eu acreditava muito neste Danilo, mas cada vez fico mais desiludido com o que vejo.. Não que não seja o titular natural deste Porto, porque tem que ser. Mas para o rótulo que trazia da América do Sul e para o que custou...

Incrivel disse:
E o Maicon apto!
Por amor de deus..
 
J

jamesito

Guest
Este homem hoje conseguiu meter-me literalmente nojo. Não acertou um passe, um remate, um cruzamento, uma tabelinha, só enconou, só corre para a frente...

Sinceramente, ganhei-lhe um ódio de estimação gigante depois de hoje. Apreciar aquele gajo no Estádio é uma coisa absolutamente arrepiante... o Moutinho no lugar dele apertado num lance qualquer com o Otamendi por perto e sua excelência a passo no meio-campo, que raiva me deu.

Peço desculpa pelas palavras mas não estou nem a transmitir metade de tudo o que esta exibição me faz pensar.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Incrivel disse:
Sem concorrencia não pode evoluir. Não precisa, aliás.
Nisso concordo totalmente.. Aliás, quando digo que é o natural titular, é por falta de concorrência.

Mas por essa ordem de ideias então ficava cá o Lopes, pois o Maicon é central e só central, nunca irá sequer fazer com que Danilo tenha que trabalhar nesse sentido que falas, pois as limitações são muitas.

A ideia que tinha para Danilo está completamente deslocada da realidade e neste momento já só quero que vá cumprindo. É pena, mas neste momento não se pode pedir mais.
 
I

Incrivel

Guest
ElTigre disse:
Nisso concordo totalmente.. Aliás, quando digo que é o natural titular, é por falta de concorrência.

Mas por essa ordem de ideias então ficava cá o Lopes, pois o Maicon é central e só central, nunca irá sequer fazer com que Danilo tenha que trabalhar nesse sentido que falas, pois as limitações são muitas.

A ideia que tinha para Danilo está completamente deslocada da realidade e neste momento já só quero que vá cumprindo. É pena, mas neste momento não se pode pedir mais.
Apesar de limitações que o Maicon possa ter na posição, cumpre-a com mais vontade e afinco.
Penso que o sinal de lhe ser dada um oportunidade, relegando o Danilo para o banco, possa abanar com a consciencia dele.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Muito se exagera por aqui. Ele não esteve em grande, mas esteve ao nível da equipa, não acho que tenha estado mal. Já provou que tem qualidade, muito mais que Maicon ou Sapunaru a lateral.
 

sinomen

Arquibancada
4 Agosto 2012
199
0
paulo21 disse:
Muito se exagera por aqui. Ele não esteve em grande, mas esteve ao nível da equipa, não acho que tenha estado mal. Já provou que tem qualidade, muito mais que Maicon ou Sapunaru a lateral.
já provou ? no porto não foi de certeza...

e quando fazes comparações nunca te esqueças de uma coisa: 18M
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
rezo para que seja melhor a médio que a lateral. porque a lateral é no mínimo igual ao que temos tido. para não dizer pior. parece que não sabe com que pé deve "bater" na bola.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
É como vos digo, para o nosso campeonato serve perfeitamente.. O problema é que custou um balúrdio e todos nós tínhamos uma alta expectativa em relação a ele. É normal que agora tudo o que faça represente pouco para o que se estava à espera.

E para ser sincero, não vejo uma margem assim tão acentuada para o que pensamos hoje possa mudar num futuro próximo, infelizmente.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
sinomen disse:
já provou ? no porto não foi de certeza...

e quando fazes comparações nunca te esqueças de uma coisa: 18M
Já teve bons jogos com excelentes momentos, já provou que tem qualidade sem duvida, fez coisas que Maicon ou Sapunaru nunca fariam.
Eu não avalio o jogador pelo seu preço, ai tenho que avaliar quem pagou, não o jogador, ele não tem culpa do dinheiro que pagaram por ele, isso não tem nada a ver com a sua qualidade.
 
I

Incrivel

Guest
paulo21 disse:
Já teve bons jogos com excelentes momentos, já provou que tem qualidade sem duvida, fez coisas que Maicon ou Sapunaru nunca fariam.
Eu não avalio o jogador pelo seu preço, ai tenho que avaliar quem pagou, não o jogador, ele não tem culpa do dinheiro que pagaram por ele, isso não tem nada a ver com a sua qualidade.
Que coisas foram essas?