Danilo Luiz

N

Nathan Muir

Guest
Muitos furos abaixo do que sabe fazer ou do jogador que demonstrou ser nos primeiros tempo no FC Porto e episodicamente esta temporada.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Tenho criticado o Danilo sempre que entendo serem demasiado fracas as suas exibições. Hoje tenho de dizer que fez um bom jogo. Nada de outro mundo mas gostei.

P

Pelado

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Tenho criticado o Danilo sempre que entendo serem demasiado fracas as suas exibições. Hoje tenho de dizer que fez um bom jogo. Nada de outro mundo mas gostei.
Mas importante do que a sua acção no jogo, foi a atitude que demonstrou. Parecia um veterano !!!!

F

FabioFerreira

Guest
Hoje se todos dessem o que este e o Castro (jogador que não aprecio muito) deram , a vitória era nossa.
Temos de acabar com os tiques de vedetismo.
"Não queremos vedetas e mimados, mas sim campeões empenhados "

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,145
340
Estive ontem a rever o csmareitem com o nosso fcp em 1993 na rtpmemória e apesar de termos perdido esse jogo por 1-0, a atitude foi melhor do que a de hoje. E hoje o Danilo até teve uma boa atitude.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,145
340
A inabilidade do Danilo em cruzar é de facto notória. Sem que isso resolva o problema, gostaria que me indicassem quantos golos saíram de cruzamentos do Sapu, do Fucile e do Maicon nos últimos 5 anos. Menos de 10 certamente...O verdadeiro problema é que deixamos de ter nessa ala, o cruzador Hulk!

M

MarioDias

Guest
Finalmente a mostrar sinais de adaptação e desenvolvimento. O valor da transferência continua atravessada e permanecerá provavelmente inexplicável. Resta esperar que continue a crescer e se afirme como grande jogador na próxima época.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,169
410
jcrossas disse:
precisamente..explicas-me então o porquê de ter pago a fortuna que pagámos por este? quando tinhamos iguais?
axo que se olha muito o valor que jogador vale este e nosso jogador e ainda não se sabe futuro o que pode valer já pagamos por muitos que vieram para cá e nem 1 cêntimo nos deram..
outra coisa guarin foi criticado e ate o ofereciam por não jogar nada a época seguente foi um dos jogadores que teve no 11 da luz nos deu o titulo e na liga Europa e esperar que Danilo mostre o que realmente vale

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
mas é óbvio que tem que se olhar ao valor deste jogador..foi SÓ o 2º jogador mais caro de SEMPRE do FCP! (pagámos na altura 13M, só Hulk (19M) foi mais caro)..entendo o que dizes...acredito que talvez para o ano com uma equipa e uma "orientação" diferente possa explodir..mas independentemente disso este ano é um FLOP autêntico..e um jogador que custa 13M ao Porto NUNCA pode ser um flop! se fosse no City ou PSG a conversa era diferente. Vamos sempre buscar promessas e 13M é um valor a ser pago por uma certeza. Por fim, a tua comparação (guarín) custou 1M (50% do passe). Contas feitas, o Danilo dava para 6,5 guaríns! São riscos bastante diferentes.