F
FabioFerreira
Guest
Para mim hoje foi dos melhores
SubscrevoFabioFerreira disse:Para mim hoje foi dos melhores
Eu tb pergunto,mas o povão está cada vez mais satisfeito com o rapaz portanto ñ há necessidade de os contrariar.nwnp disse:Eu pergunto quem durante esta época tem sido pior que o Danilo?
Varela.nwnp disse:Eu pergunto quem durante esta época tem sido pior que o Danilo?
Mas importante do que a sua acção no jogo, foi a atitude que demonstrou. Parecia um veterano !!!!João Lucho \"2\" disse:Tenho criticado o Danilo sempre que entendo serem demasiado fracas as suas exibições. Hoje tenho de dizer que fez um bom jogo. Nada de outro mundo mas gostei.
Sapu e Fucile, esses dois exemplos de como cruzar bem.....jcrossas disse:Zero. Não jogas nada. Qualquer puto cruza melhor que tu. E foi para isto que mandámos Fucile e Sapunari embora? Uma palhaçada!
precisamente..explicas-me então o porquê de ter pago a fortuna que pagámos por este? quando tinhamos iguais?portoestaemmim disse:Sapu e Fucile, esses dois exemplos de como cruzar bem.....
axo que se olha muito o valor que jogador vale este e nosso jogador e ainda não se sabe futuro o que pode valer já pagamos por muitos que vieram para cá e nem 1 cêntimo nos deram..jcrossas disse:precisamente..explicas-me então o porquê de ter pago a fortuna que pagámos por este? quando tinhamos iguais?