Danilo Luiz

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Fernando Resende disse:
Essa do Danilo nao saber cruzar esta-se a tornar um mito interessante...
Sinceramente não acho que o Danilo seja o unico jogador do no nosso plantel com esse problema. O facto da nossa equipa colocar pouca gente na área também não ajuda.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Antes via o Alex Sandro muito melhor que o Danilo. Inverteram-se os papeis.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
GRande jogador, grande personalidade, grnade atitude e enorme profissionalismo...

Ao contrário do que muitos por aqui dizem, este jogador (na minha opiniao) tem tudo o que se pede a um jogador com marca Porto... este jogador tem nele a garra, a atitude e a vontade de dragao. Dragao de Ouro muito bem entregue. Vou ter muita pena qundo ele sair daqui e nao tenho duvidas que quando acontecer e ele estiver numa outra liga vai comecar a ser falado de forma diferente por toda a gente....

Sinceramente nao vejo neste momento muitos laterais direitos melhores do que ele....
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Que prémio tão merecido !

Muita gente tem falta de um jogador à porto. Danilo é um jogador à porto! Tem raça , tem atitude , dá o litro. O grande problema do Danilo foi vir rotulado como o "jogador dos 18milhões". Confesso que achei exagerado o preço e pensava que ele não valia isso. Se calhar foi exagerado , se calhar não. Uma coisa é certa e tenho quase a certeza. Vai sair por muito mais de 18milhões se continuar assim.

Melhorou imenso numa coisa : Concentração. E acho que aqui foi trabalho deste treinador. Está mais contido naquelas suas "correrias loucas" e agora faz e bem com moderação. Tacticamente está muito melhor e é um jogador super confiante. Está um jogador muito completo e atrevo-me a dizer no top5 dos melhores laterais direitos do mundo.

Parabéns Danilo e que este prémio te dê ainda mais força para encarar o que falta da época. Se continuar assim ( e a necessidade de o Porto ter de vender para o ano ) , acho muito difícil segura-lo. Ainda para mais numa posição tão carenciada a nível mundial.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Dragon Force disse:
O melhor prémio que lhe podiam dar era a renovação.

Começa a ficar apertado.
Pode é ele não querer esse prémio. No final desta época, fica a faltar-lhe apenas um ano de contrato. E mercado não lhe falta.
Por isso, ou renovam DE IMEDIATO ou no final da época vão vendê-lo ao desbarato.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mike_Walsh disse:
Pode é ele não querer esse prémio. No final desta época, fica a faltar-lhe apenas um ano de contrato. E mercado não lhe falta.
Por isso, ou renovam DE IMEDIATO ou no final da época vão vendê-lo ao desbarato.
O Danilo assina uma renovação de olhos fechados
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
helderroger disse:
Até me vem as lagrimas aos olhos com tantos elogios para o Danilo!!!!!
Se calhar é o reconhecer de um grande jogador e excelente profissional...
Claro que houve sempre aqueles que gostaram de ver no Danilo um "patinho feio" do FC Porto (mais um) , ou porque custou X, ou porque a comissao foi Y, ou porque joga com o numero 2 e nao é digno de tal coisa, ou por isto ou por aquilo...

A verdade (claro que é a minha verdade e nao tem que ser a dos outros) é que o Danilo é um extraordinário jogador, um profissional digno e empenhado, sem vedetismos e com o objectivo de servir o clube que lhe paga...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Fernando Resende disse:
Se calhar é o reconhecer de um grande jogador e excelente profissional...
Claro que houve sempre aqueles que gostaram de ver no Danilo um "patinho feio" do FC Porto (mais um) , ou porque custou X, ou porque a comissao foi Y, ou porque joga com o numero 2 e nao é digno de tal coisa, ou por isto ou por aquilo...

A verdade (claro que é a minha verdade e nao tem que ser a dos outros) é que o Danilo é um extraordinário jogador, um profissional digno e empenhado, sem vedetismos e com o objectivo de servir o clube que lhe paga...
O problema não é isso!!!! o Danilo sempre foi jogador....
Precisou é de ganhar um dragão de ouro para toda a gente perceber isso!!!!!
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Parabéns Danilo, recebe o dragão de ouro num timming exacto, num momento de forma física e anímica excelentes, e a realizar a sua melhor época no NGC.