Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e quando me lembro que este, do meio campo, era o mais questionado até me dá vontade de chorar.. pobre danilo, que culpa tens tu para que tenhas que jogar com 2 mancos à tua frente.. incrível..

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Precisamos de mts Danilo's

Esta a estragar a estatistica dos que dizem que para ter mística é preciso ter um longo percurso no clube.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
dortmund disse:
Se for vendido é uma verdadeira vergonha. tem aquilo que o PORTO precisa : qualidade, ambição, vontade e ( embora tenha chegado apenas este ano ) sente a camisola
não está nas mãos dos dirigentes... basta alguém bater a clausula... basta ter a mesma atitude na selecção... penso que o NGC pouco pode fazer ainda para mais, quem é que quer ficar num clube com problemas gritantes de qualidade de atletas quando tem a porta os grandes europeus a acenar com salários cinco ou seis vezes mais?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,998
2,439
Danilo venceu o prémio fair-play na final da Taça de Portugal

Danilo Pereira,  venceu o prémio fair-play, uma eleição feita pela Federação Portuguesa de Futebol e pelos Jogos Santa Casa.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
O Danilo foi o único jogador que durante todo o ano mostrou o que é ser Porto. Espero que para o ano o clube volte aos títulos, que o Danilo bem merece. Se lhe cair a braçadeira também não fica mal entregue.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,664
5,678
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Vou dizer algo que neste momento pode parecer heresia.
O Danilo foi nesta época o nosso melhor jogador, mas ainda assim ficou a anos-luz das referências do FCP na posição de trinco solitário nos últimos anos: Costinha, Paulo Assunção e Fernando.
Estou convencido que a posição ideal para ele seria a de central, pois tem presença física, excelente jogo de cabeça e boa saída de bola. Curiosamente tudo características que faltaram aos nossos centrais este ano.
Além de tudo isto, tem um característica que a generalidade dos grandes centrais tem: voz de liderança, nomeadamente quando toca a repreender os colegas.
Por isso, por mim na próxima época não só o recuaria para central, como o elevava ao lote dos capitães.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Gandalf disse:
O Danilo foi nesta época o nosso melhor jogador, mas ainda assim ficou a anos-luz das referências do FCP na posição de trinco solitário nos últimos anos: Costinha, Paulo Assunção e Fernando.
Estou convencido que a posição ideal para ele seria a de central, pois tem presença física, excelente jogo de cabeça e boa saída de bola. Curiosamente tudo características que faltaram aos nossos centrais este ano.
Além de tudo isto, tem um característica que a generalidade dos grandes centrais tem: voz de liderança, nomeadamente quando toca a repreender os colegas.
Por isso, por mim na próxima época não só o recuaria para central, como o elevava ao lote dos capitães.
Não é heresia, é verdade.

Eu concordo contigo a 100%

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Gandalf disse:
Concordo em absoluto. As características do Danilo são de mais de central do que de trinco.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
FCP_Catalyst disse:
Concordo em absoluto. As características do Danilo são de mais de central do que de trinco.
Eu vejo danilo a central ou a 8, porque tem conducao de bola, é Rapido a decidir e nao inventa.

M

mercgold3

Guest
Não vejo Danilo com grande vontade de ser central. Digo isto pelas varias declarações recentes / antigas do mesmo.

O que é uma pena.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
mercgold3 disse:
Não vejo Danilo com grande vontade de ser central. Digo isto pelas varias declarações recentes / antigas do mesmo.

O que é uma pena.
Ele está aqui para servir o clube, é para isso que lhe pagam. Muita sorte tem ele em ser profissional de futebol, no Porto.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,998
2,439
DANILO CHEGA ÀS DEZ INTERNACIONALIZAÇÕES

Médio do FC Porto participou no jogo que a seleção nacional venceu a Noruega (3-0) no Estádio do Dragão

Danilo Pereira atingiu este domingo as dez internacionalizações pela seleção nacional no jogo que terminou com a vitória portuguesa por 3-0 sobre a Noruega, naquele que foi o primeiro encontro de preparação para o Campeonato da Europa, que arranca em junho em França. O médio do FC Porto, que vai vestir a camisola 13, entrou ao minuto 59 para o lugar de Ricardo Carvalho, ex-jogador dos azuis e brancos.

Ricardo Quaresma, outro atleta que também já representou o FC Porto, abriu o ativo aos 13 minutos com um golo espetacular festejado pelos mais de 30 mil espetadores presentes no Estádio do Dragão, que mais de três anos e meio depois voltou a ser palco de um encontro da seleção. Rapahel Guerreiro (65m) e Éder (70m) foram os outros marcadores do encontro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deve ser titular, o Danilo... É mais ou menos equivalente ao WC mas tem uma polivalência que pode ser útil em caso de imprevistos...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
escrevam : este jogador vai sair pela cláusula já este ano.... tem qualidade para os colossos pagarem, provavelmente esses clubes são mais atraentes e a direcção nada pode fazer se pagarem a pronto, ainda que o negócio seja o fim último....

basta ele jogar 'normal'...

é impressionante a  'calma e ' serenidade', 'carisma' com que ele joga.... são muito, mas muito pouco os jogadores que conseguem fazer com essas características... em termos de características técnicas e fisicas é muito bom

estamos perante um génio...

PS: acho que o Mourinho vai tentar pagar a clausula e convencê-lo... mas clubes com PSG, City, Real, Barcelona ou Juventus vão estar na 1ª linha... mesmo os dois de Milão....

Foi bom ver a dor do cavalo branco a ter de comentar o jogo dele e lembrar-se que tem/teve de ficar com o WC...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Raba disse:
Deve ser titular, o Danilo... É mais ou menos equivalente ao WC mas tem uma polivalência que pode ser útil em caso de imprevistos...
Tem uma dimensão física significativamente superior... o que na sua posição ajuda muito...