Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e quando me lembro que este, do meio campo, era o mais questionado até me dá vontade de chorar.. pobre danilo, que culpa tens tu para que tenhas que jogar com 2 mancos à tua frente.. incrível..
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Precisamos de mts Danilo's

Esta a estragar a estatistica dos que dizem que para ter mística é preciso ter um longo percurso no clube.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
dortmund disse:
Se for vendido é uma verdadeira vergonha. tem aquilo que o PORTO precisa : qualidade, ambição, vontade e ( embora tenha chegado apenas este ano ) sente a camisola
não está nas mãos dos dirigentes... basta alguém bater a clausula... basta ter a mesma atitude na selecção... penso que o NGC pouco pode fazer ainda para mais, quem é que quer ficar num clube com problemas gritantes de qualidade de atletas quando tem a porta os grandes europeus a acenar com salários cinco ou seis vezes mais?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Danilo venceu o prémio fair-play na final da Taça de Portugal

Danilo Pereira,  venceu o prémio fair-play, uma eleição feita pela Federação Portuguesa de Futebol e pelos Jogos Santa Casa.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
O Danilo foi o único jogador que durante todo o ano mostrou o que é ser Porto. Espero que para o ano o clube volte aos títulos, que o Danilo bem merece. Se lhe cair a braçadeira também não fica mal entregue.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,522
3,267
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Vou dizer algo que neste momento pode parecer heresia.
O Danilo foi nesta época o nosso melhor jogador, mas ainda assim ficou a anos-luz das referências do FCP na posição de trinco solitário nos últimos anos: Costinha, Paulo Assunção e Fernando.
Estou convencido que a posição ideal para ele seria a de central, pois tem presença física, excelente jogo de cabeça e boa saída de bola. Curiosamente tudo características que faltaram aos nossos centrais este ano.
Além de tudo isto, tem um característica que a generalidade dos grandes centrais tem: voz de liderança, nomeadamente quando toca a repreender os colegas.
Por isso, por mim na próxima época não só o recuaria para central, como o elevava ao lote dos capitães.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Gandalf disse:
Vou dizer algo que neste momento pode parecer heresia.
O Danilo foi nesta época o nosso melhor jogador, mas ainda assim ficou a anos-luz das referências do FCP na posição de trinco solitário nos últimos anos: Costinha, Paulo Assunção e Fernando.
Estou convencido que a posição ideal para ele seria a de central, pois tem presença física, excelente jogo de cabeça e boa saída de bola. Curiosamente tudo características que faltaram aos nossos centrais este ano.
Além de tudo isto, tem um característica que a generalidade dos grandes centrais tem: voz de liderança, nomeadamente quando toca a repreender os colegas.
Por isso, por mim na próxima época não só o recuaria para central, como o elevava ao lote dos capitães.
Não é heresia, é verdade.

Eu concordo contigo a 100%
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Gandalf disse:
Vou dizer algo que neste momento pode parecer heresia.
O Danilo foi nesta época o nosso melhor jogador, mas ainda assim ficou a anos-luz das referências do FCP na posição de trinco solitário nos últimos anos: Costinha, Paulo Assunção e Fernando.
Estou convencido que a posição ideal para ele seria a de central, pois tem presença física, excelente jogo de cabeça e boa saída de bola. Curiosamente tudo características que faltaram aos nossos centrais este ano.
Além de tudo isto, tem um característica que a generalidade dos grandes centrais tem: voz de liderança, nomeadamente quando toca a repreender os colegas.
Por isso, por mim na próxima época não só o recuaria para central, como o elevava ao lote dos capitães.
Concordo em absoluto. As características do Danilo são de mais de central do que de trinco.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
FCP_Catalyst disse:
Concordo em absoluto. As características do Danilo são de mais de central do que de trinco.
Eu vejo danilo a central ou a 8, porque tem conducao de bola, é Rapido a decidir e nao inventa.
 
M

mercgold3

Guest
Não vejo Danilo com grande vontade de ser central. Digo isto pelas varias declarações recentes / antigas do mesmo.

O que é uma pena.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
mercgold3 disse:
Não vejo Danilo com grande vontade de ser central. Digo isto pelas varias declarações recentes / antigas do mesmo.

O que é uma pena.
Ele está aqui para servir o clube, é para isso que lhe pagam. Muita sorte tem ele em ser profissional de futebol, no Porto.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DANILO CHEGA ÀS DEZ INTERNACIONALIZAÇÕES

Médio do FC Porto participou no jogo que a seleção nacional venceu a Noruega (3-0) no Estádio do Dragão

Danilo Pereira atingiu este domingo as dez internacionalizações pela seleção nacional no jogo que terminou com a vitória portuguesa por 3-0 sobre a Noruega, naquele que foi o primeiro encontro de preparação para o Campeonato da Europa, que arranca em junho em França. O médio do FC Porto, que vai vestir a camisola 13, entrou ao minuto 59 para o lugar de Ricardo Carvalho, ex-jogador dos azuis e brancos.

Ricardo Quaresma, outro atleta que também já representou o FC Porto, abriu o ativo aos 13 minutos com um golo espetacular festejado pelos mais de 30 mil espetadores presentes no Estádio do Dragão, que mais de três anos e meio depois voltou a ser palco de um encontro da seleção. Rapahel Guerreiro (65m) e Éder (70m) foram os outros marcadores do encontro.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,353
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deve ser titular, o Danilo... É mais ou menos equivalente ao WC mas tem uma polivalência que pode ser útil em caso de imprevistos...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
escrevam : este jogador vai sair pela cláusula já este ano.... tem qualidade para os colossos pagarem, provavelmente esses clubes são mais atraentes e a direcção nada pode fazer se pagarem a pronto, ainda que o negócio seja o fim último....

basta ele jogar 'normal'...

é impressionante a  'calma e ' serenidade', 'carisma' com que ele joga.... são muito, mas muito pouco os jogadores que conseguem fazer com essas características... em termos de características técnicas e fisicas é muito bom

estamos perante um génio...

PS: acho que o Mourinho vai tentar pagar a clausula e convencê-lo... mas clubes com PSG, City, Real, Barcelona ou Juventus vão estar na 1ª linha... mesmo os dois de Milão....

Foi bom ver a dor do cavalo branco a ter de comentar o jogo dele e lembrar-se que tem/teve de ficar com o WC...

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Raba disse:
Deve ser titular, o Danilo... É mais ou menos equivalente ao WC mas tem uma polivalência que pode ser útil em caso de imprevistos...
Tem uma dimensão física significativamente superior... o que na sua posição ajuda muito...