Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DANILO NOS CONVOCADOS DE PORTUGAL PARA O EUROPEU

Competição decorre entre 10 de junho e 10 de julho, em França

Danilo é um dos 23 convocados de Portugal para o Europeu de 2016, que decorre em França, entre 10 de junho e 10 de julho. A lista de jogadores foi divulgada na noite desta terça-feira pelo selecionador Fernando Santos, na Cidade do Futebol, em Oeiras. O médio do FC Porto, de 24 anos, soma nove internacionalizações A, tendo a primeira ocorrido a 31 de março de 2015, num particular frente a Cabo Verde.

Portugal tem como adversários no grupo F a Islândia (14 de junho, 20h00 de Portugal Continental, em Saint-Étienne), a Áustria (18 de junho, 20h00, no Parc des Princes, em Paris) e a Hungria (22 de junho, 17h00, em Lyon). O programa de preparação prevê a realização de três particulares, com Noruega (29 de maio, no Estádio do Dragão), Inglaterra (2 de junho, em Wembley, Londres) e Estónia (8 de junho, no Estádio da Luz, em Lisboa).

Convocatória de Portugal para o Europeu 2016: Rui Patrício, Eduardo e Anthony Lopes (guarda-redes); Cédric, Vieirinha, Ricardo Carvalho, Pepe, Bruno Alves, José Fonte, Eliseu e Raphaël Guerreiro (defesas); William Carvalho, Danilo, João Moutinho, Renato Sanches, André Gomes, Adrien Silva e João Mário (médios); Rafa, Ronaldo, Nani, Quaresma e Éder (avançados).
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,353
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente, se não tivessemos o Danilo no plantel eu não saberia a quem atribuir o Dragão de Ouro de futebolista do ano.

Foi sem dúvida o melhor do ano.

E se num ano tão mau foi já tão bom, então é esperar que chegue um treinador mais competente e poderemos encaixar mais uma verba milionária.

Jogador à Porto!!!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,122
540
apocalypto disse:
Melhor jogador do Porto, de longe! É dos bons, portanto é dos que deve sair.
Também já disse isso, parece-me que é o único cujo passe vale bastante dinheiro, daí eu também pensar que vamos ser obrigados a prescindir dos seus serviços, com muita pena minha.
Não podemos mais deixar de ter a noção que estamos financeiramente muito debilitados devido à péssima gestão dos últimos anos, pelo que o mais certo é este grande jogador sair.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Durante esta época foi o nosso melhor médio, o nosso melhor central e sem dúvida o nosso melhor jogador.

Espero que não saia e, se não sair, tem de ser o nosso capitão. Deixem-no revoltar-se quando houver necessidade disso, ele foi dos poucos que fez por ganhar alguma coisa.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Teve lá uma perca de bola comprometedora ao nível dos seus colegas da defesa pensei que tivesse ficado contagiado, mas depois claro fez uma recuperação notável e conseguiu matar a jogada perigosa do Braga e sair a jogar... fiquei mais descansado
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,430
1,674
33
Lisboa
para  mim dos momentos mais tristes no jogo é quando o Porto sofre o segundo golo e ele cai no chão desesperado :/ é o Hélton que lá vai levanta-lo. Merecias mais Danilo, merecias muito mais.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,707
5,386
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Se for vendido é uma verdadeira vergonha. tem aquilo que o PORTO precisa : qualidade, ambição, vontade e ( embora tenha chegado apenas este ano ) sente a camisola
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,353
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dexter90 disse:
para  mim dos momentos mais tristes no jogo é quando o Porto sofre o segundo golo e ele cai no chão desesperado :/ é o Hélton que lá vai levanta-lo. Merecias mais Danilo, merecias muito mais.
Eu se fosse ao Danilo, ali a matar-me dentro de campo para ganhar a Taça, e visse os meus colegas de equipa fazerem aquela patetice do 2º golo também desesperava.

Só que se calhar em vez de cair para o chão tinha era mandado uma bofetada a algum...

Lamentável a atitude dos envolvidos nos 2 golos sofridos...
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Tem de ser o nosso capitão, ontem quase batia em todos depois do segundo golo sofrido ..... Que sentimento tem este menino .... Bela surpresa ...