Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Desejo que tenha agilidade...que seja rápido...ter físico não basta. espero que a minha opinião mude neste campeonato...estarei atento.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não tenho gostado muito do seu desempenho. Oxalá ganhe rapidamente a consistência que tinha quando jogava no Marítimo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
com um joão moutinho e este oliver e tinhamos o melhor meio campo do nosso campeonato.. eu gosto muito do andrá, mas falta-lhe ali qualquer coisa a nível física para dimensionar ainda mais o nosso meio campo..
 
A

Apollo

Guest
Senti que esteve mais "solto", defensivamente esteve muito melhor e foi importante para segurar um meio-campo que me pareceu por vezes com dificuldades em segurar o jogo.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
A anos luz da capacidade que demonstrou o ano passado.

È um monstro fisico mas que não consegue dar musculo ao jogo.
Hoje teve manifestas dificuldades em ganhar divididas e só conseguiu emergir no jogo quando os adversarios já estavam cansados.

Do que serve ter capacidade atletica se não a consegue impor?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

??DANILO: “AINDA HÁ MUITOS JOGOS PARA GANHAR”

Médio reconheceu a reentrada relaxada e a liberdade concedida ao Copenhaga para explorar os pontos fortes

Uma entrada relaxada na segunda parte explica, segundo Danilo, o empate cedido pelo FC Porto frente ao Copenhaga, na abertura da 21.ª participação dos azuis e brancos na Liga dos Campeões. No final do encontro disputado no Estádio do Dragão, o internacional português reconheceu a liberdade concedida ao adversário para explorar os seus pontos fortes e mostrou-se decidido a recuperar noutro lado os pontos perdidos em casa.

Reentrada soft
“Na segunda parte entramos muito soft, ao contrário do que tínhamos feito na primeira, período em que fomos muito fortes. Na segunda metade entrámos muito relaxados e permitimos que o Copenhaga explorasse os seus pontos fortes. Desde o momento em que abandonámos a nossa estratégia, o Copenhaga cresceu.”

Muitos jogos para ganhar
“Nunca é positivo perder pontos em casa e agora vamos ter que os ir buscar a outro lado. Ainda há muitos jogos para ganhar.”
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
618
159
Ontem só o vi a jogar mal.
Perdeu vários duelos de cabeça no nosso meio campo e ainda esteve mal ao efectuar uma tentativa de corte que alterou a trajectória da bola para um corte fácil do Filipe e resultou o golo do empate do copenhagen.
Para mim tem que dar muito mais à perna naquele meio campo. Nao sabe subir com a bola no pé. Tem tanto de cabedal como de menino. Nao explora o cabedal que tem e faltou lhe raça ontem, parecia cansado.