Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,504
1,459
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu não acho que falte qualidade ao Danilo, como já se vê falar por aí.
Parece-me é que o jogador está rebentado, sem frescura física, lento. Coisas que não são nada normais no Danilo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,294
22,742
gnh disse:
Eu não acho que falte qualidade ao Danilo, como já se vê falar por aí.
Parece-me é que o jogador está rebentado, sem frescura física, lento. Coisas que não são nada normais no Danilo.
Ora nem mais... e tem que jogar sempre porque nao ha outro para aquele lugar! Tudo vai dar ao mesmo: plantel demasiado curto!

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
O Danilo esta estourado....precisa de repousar no proximo jogo devia jogar o Mikel....

Ah esperem...

Agora a serio o Danilo parece-me muito cansado acho que a seleçao rebentou com ele....

Eu nos arcos jogaria com um meio campo a 3 com Andre Herrera e Oliveira Torres

É o que há, com um plantel tao curto e com tantos jogos num espaço de tempo tao pequeno há que gerir o pouco que se tem, senao nao chegamos a Novembro quanto mais a Dezembro.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,970
3,490
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
É só treinadores de bancada alguém sabe se o Danilo tem alguma lesão?
Algum forista acompanha os treinos do NGC?
Portanto não falem sem saber, até agora não se podia vender o Danilo, que era atirar a toalha ao chão no que diz respeito na luta pelo título, o Danilo faz um jogo menos bom, já não presta irra que ninguém aguenta esta gente, eu também não gosto de perder mas ontem os turcos estiveram melhores que nós e o Sérgio errou no meu entender na táctica e ele no fim não se escondeu como outros no passado. Era disto que o meu FCP precisava de 1 Treinador, que não se esconde-se em desculpas assumi-se o erro.
E o SC tem muito por onde se desculpar porque não lhe deram aquilo que ele pediu, mas não ele assumiu a culpa por ter escolhido a táctica errada para esta partida. Acontece aos melhores a que corrigir e aprender com os erros e seguir em frente.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Não inventem o problema do Danilo é única e exclusivamente físico, estando bem fisicamente voltará a ser o Danilo de sempre, forte posicionalmente, forte na recuperação , forte no jogo aéreo, forte no avançar no terreno com bola etc.
Este é do tipo de jogador que em défice físico não consegue disfarçar o baixo rendimento pois faz da capacidade física a sua melhor e principal arma, sem isso é o que vemos. Há que o recuperar porque neste momento não temos melhor nem igual. O ano passado por esta altura era o Danilo e o Octávio os nossos melhores jogadores de longe...agora é o que se vê.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Eu não sei o que se passa. Espero que seja problema físico.

Porque à primeira vista parece que está com a cabeça em todo o lado menos no Porto!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,504
1,459
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PEdorido disse:
Eu não sei o que se passa. Espero que seja problema físico.

Porque à primeira vista parece que está com a cabeça em todo o lado menos no Porto!
Parece-me obviamente físico. Já com a seleção me deu a sensação que estava lento.
Não vamos levantar esse tipo de "problemas" assim à toa, senão a comandita do regime que anda aqui à cuca faz já notícia.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Nota-se a léguas os problemas físicos do Danilo, muitas vezes a passo, a expressão do jogador. Mas o problema é que ainda agora começou a temporada e não vejo quem o possa substituir.

Cheue

12 Maio 2016
27,533
43,590
Conquistas
7
109
Há ali lances que ele fica a olhar e nem consegue correr.

aconteceu o mesmo nos jogos anteriores. está todo rebentado. aos 10 minutos de jogo parece que já correu uma maratona de 10km.

mas claro que diz-se logo (aqui) que afinal é porque não presta...não joga nada.

o vicio de dizer mal de tudo e todos é mais forte.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,054
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que se chegue à conclusão que o Danilo não é aquilo que se julgava que era ou que viria a ser até compreendo. Agora, ao mesmo tempo, achar que o William é que é um jogador top é mesmo de rir.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Notou-se já no jogo do último fim-se-semana que ele não estava bem fisicamente. É urgente arranjar-se uma alternativa no plantel ao Danilo na posição 6. Jogar num meio-campo com apenas dois elementos já é exigente, e muito pior se torna quando um dos centro campistas não está em forma .

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,560
4,851
Espero que o facto de este ser ano de Mundial o possa motivar, a fazer grandes exibições de forma a ganhar a titularidade ao William carvalho.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
A questão não é se está mal fisicamente ou com a cabeça noutro local.

Não é muito descabido dizer que teve grandes culpas na derrota com o Beskitas. Houve ali lances na nossa área que ele simplesmente não se importava com o adversário mais próximo.

Claro que se o Soares não falhasse tanto não estariam aqui a falar do deus danilo mas já com o chaves só não perdemos ou empatamos por azelhice do adversário.  Enquanto que o Danilo foi um buraco autêntico no meio campo.

Ele tinha que ir para o banco sem qualquer dúvida,  o problema é que os cabroes da SAD nem uma alternativa para 6 deram ao Sérgio. Isto é gravíssimo.

É que mesmo que quiséssemos ir a B pescar, não há nada praticamente. Talvez o Rui Pires? Pior que André André e Herrera será difícil penso eu de que.

Anda tudo a dormir, juro que não entendo a constituição deste plantel. Uma equipa que quer dominar 99% dos jogos não o pode fazer sem atacantes técnicos e inteligentes.

Resta apoiar os jogadores que estão e o Sérgio mas não vejo nada de bom para esta época. Não acho possível atacar várias frentes nem mesmo só o campeonato sem um 6 suplente, sem um avançado de classe, sem uma alternativa aos extremos. Quando o Brahimi tiver de fora vamos lá com o Hernâni? Enfim

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Que meta o Sérgio Oliveira ou o Herrera no lugar dele contra o Rio Ave. Se é físico com uma semana e tal de descanso recupera, se não é começa logo a mexer o cu quando vir que está no banco. Há Mundial para o ano e ele deve querer ser titular mas aqui não há lugares cativos para ninguém. Quer andar a arrastar-se em campo que vá para o PSG.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Fez um mau jogo, acontece. Confiança total no Danilo, era o que faltava ter amenésia a esquecer o que ele tem feito desde que joga por nós.

Tem muito crédito. É um grande jogador, um grande homem com muito caracter e palavra. É um dos nossos e contra o Ria Ave vai provar isso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,294
22,742
Não está em grande forma e nota-se que fisicamente não está bem. Este último jogo foi possivelmente o pior com a camisola do Porto, mas isso é algo que pode acontecer. Há momentos de forma menos positivos e momento físicos mais complicados... é normal... afinal de contas eles são homens de carne osso!

O problema aqui não é o Danilo estar a atravessar um momento menos bom, mas sim o facto de o plantel não ter ninguém que possa fazer o seu lugar com eficácia. O Danilo tem todo direito a estar num momento menos bom (acontece e há que trabalhar para melhorar), mas um clube de topo como o nosso deve ter o plantel preparado para estas situações pontuais.
O nosso plantel não está preparado para isto.... maus momentos de forma, lesões e/ou castigos vão ser um grande problema durante a temporada!

M

MVB

Guest
Fernando Resende disse:
Não está em grande forma e nota-se que fisicamente não está bem. Este último jogo foi possivelmente o pior com a camisola do Porto, mas isso é algo que pode acontecer. Há momentos de forma menos positivos e momento físicos mais complicados... é normal... afinal de contas eles são homens de carne osso!

O problema aqui não é o Danilo estar a atravessar um momento menos bom, mas sim o facto de o plantel não ter ninguém que possa fazer o seu lugar com eficácia. O Danilo tem todo direito a estar num momento menos bom (acontece e há que trabalhar para melhorar), mas um clube de topo como o nosso deve ter o plantel preparado para estas situações pontuais.
O nosso plantel não está preparado para isto.... maus momentos de forma, lesões e/ou castigos vão ser um grande problema durante a temporada!
O Herrera acabou a época passada de forma excelente (melhores últimos 2 meses que o Danilo) e foi o melhor em campo num overall dos jogos pelo México a fazer a posição do nosso trinco. Tudo bem que o Danilo seja superior a fazer isso, mas não meter o Herrera nestes momentos é um desperdício.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
Terá que descansar no próximo jogo em casa contra o Portimonense dando o lugar a André ou Herrera, se não não aguentará a primeira volta do campeonato!
(...para regressar em forma e em grande fisicamente e taticamente contra os lagartos e contra o Mónaco)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,223
28,421
Conquistas
1
MartinsDragão disse:
Terá que descansar no próximo jogo em casa contra o Portimonense dando o lugar a André ou Herrera, se não não aguentará a primeira volta do campeonato!
(...para regressar em forma e em grande fisicamente e taticamente contra os lagartos e contra o Mónaco)
Não sei se não experimentaria o Reyes na posição...

O Danilo para mim nunca foi um 6... E a verdade é que neste sistema... O Danilo continua a comportar se como um 6... Já que o Oliver é que avança com bola...

Nos modelos do JJ dos dois médios é a mesma coisa... Há sempre um deles que funciona como 6... Javi Garcia, William, Fejsa... E outro é uma mistura de 8 com 10... Tipo Enzo, Witsel, Pizzi... Etc

Na minha óptica foi uma pena o Wendel não ter vindo... Primeiro porque o Oliver é tudo menos vertical... Sendo um jogador para jogar em 433... Onde os 3 do meio seria um trinco, um 8 e um 10...
Segundo porque o Danilo não é um médio destruidor eficaz...

Quando já tivemos jogadores como Costinha, Paulo Assunção, Fernando... É difícil engolir Danilo enquanto médio destruidor...

No entanto, acho que o Danilo daria um bom 8... Se tivesse um trinco atrás