David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,916
10,936
Escrevi isto antes de ler o post do colega acima com o texto do zerozero. Aparentemente foi o segundo caso que se passou, ou seja, o Carmo nao foi construtivo na sua análise, mas sim criticou por se dar preferência a outros jogadores em vez de a ele. Foi para a B, justificadamente. Quer jogar, que trabalhe, ja que em todos os jogos que fez, não o tem justificado.
E quem tem justificado a titularidade?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,148
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"o professor não gosta de mim, trata-me mal, e os meus colegas não me dão carinhos, excepto o Zé e o António, jogamos sempre Fortnite depois dos treinos"
--

acho que agora já se percebe melhor o porquê do Carmo jogar sempre todo 'borrado' desde que chegou ao clube...
O Carmo queria ser uma vaca sagrada, e a maneira como joga por vezes faz parecer uma vaca tal a lentidão com que se mexe, mas não é visto como sagrado.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

David Carmo foi um dos que a solicitou. Perante a abertura demonstrada pela equipa técnica, o central fez questão de passar duas mensagens: não se sente acarinhado pelo grupo e lamenta a diferença de tratamento que é reservada a outros dos elementos do plantel. Garantem-nos que não houve falta de educação de nenhuma das partes e que o tom foi, genericamente, pacífico.
Então bate certo. Não se pode questionar as opções nem ser honesto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,148
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
23:59:
"Critiquem o treinador com argumentos lógicos e com evidências táticas... criticar e ofender o homem é contra as regras do Portal".

00:00:
Eu ofendi o treinador?


É este o nível da tropa de defesa do Rei Sol. E ainda sou suspenso por apontar estas coisas, querem ver?
Se ganhasses milhares de euros por dia para defender o rei sol, se calhar tambem fazias o teu trabalho, mas provavelmente nem sequer foste á tropa.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,273
5,243
Really?
Tens visto os últimos jogos?
As últimas 7 temporadas e o tratamento diferenciado perante os jogadores?
Tenho.
Eu sei que é contraditório na gestão do plantel (ou pelo menos parece) mas quero acreditar que é justo no sentido de deixar os jogadores darem a sua opinião principalmente quando é para falar sobre o que está mal. Se assim não for…algo está muito errado.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,267
8,107
Situação complicada.

Espero acima de tudo que continuem todos a remar para o mesmo lado, balneário dividido é das piores coisas que nos podia acontecer sobretudo nesta época.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Sem saber exactamente o que o Carmo disse fica difícil opinar. O que eu acho é que, se a ideia vai ser colocar o Carmo em Janeiro (seja vendido ou, o mais provável, emprestado com opção de compra), podíamos ter gerido a situação de outra forma. Não vejo necessidade de dar o alarme ao mercado de que é um jogador conflituoso ou indisciplinado, certamente que vai prejudicar a nossa posição e estamos a dar armas aos interessados para baixarem a sua oferta.

Isto, insisto, sem saber exactamente o que foi dito.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,862
E quem tem justificado a titularidade?
A resposta a essa questao nao justifica o seu comportamento. Desrespeitou as opcoes do treinador e, pior que isso, desrespeitou os colegas de trabalho/equipa. Fossem todos fazer queixinhas porque o treinador prefere A ou B e não tínhamos equipa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,873
22,545
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depende do que o Carmo disse. Uma coisa é dizer "ah e tal a defesa esteve mal, temos de trabalhar". É uma crítica e certamente o treinador aceitaria. Outra caso é se disse algo do género: "ah e tal, a defesa esteve mal, eu nao sou titular e joga um jogador da B.."
É claro, pode ser...
Eu também já fui jogador e passei uma situação semelhante há já um porradão de anos.
Último ano de junior, a uns 3 meses de acabar a época e eu já treinava 2 tardes por semana com os seniores. Era lateral direito e fizemos um jogo Sub19 na Maia que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo, de forma tranquila. E nessa altura o treinador substituiu-me e acabamos por empatar 2-2.
No treino seguinte ele deu-nos a palavra e eu disse, de forma respeitosa, que entendia que a substituição nos havia custado 2 pontos. Que não era nada contra o meu colega mas que estávamos confortáveis no jogo, estava controlado e que não havia necessidade nenhuma de me ter substituído porque eu nem cansado me sentia.
O treinador sentiu que o estava a culpar (e estava, efetivamente) e afastou-me da equipa. Não joguei mais até ao final da época e passei a treinar só com os séniores, para onde segui na época seguinte (que, diga-se, foi a minha primeira e última época de senior, porque acabei por desistir da bola para estudar).

Há malta que tem egos grandes e não aceita críticas. Nem todos têm a humildade de aprender com os erros cometidos.
Não sei se a culpa é do Carmo ou do SC, ou se até é dos 2. O que sei é que os interesses do FCP ficam mais uma vez comprometidos e que isto em nada contribui para nos ajudar a ganhar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,193
75,858
40
Sem saber exactamente o que o Carmo disse fica difícil opinar. O que eu acho é que, se a ideia vai ser colocar o Carmo em Janeiro (seja vendido ou, o mais provável, emprestado com opção de compra), podíamos ter gerido a situação de outra forma. Não vejo necessidade de dar o alarme ao mercado de que é um jogador conflituoso ou indisciplinado, certamente que vai prejudicar a nossa posição e estamos a dar armas aos interessados para baixarem a sua oferta.

Isto, insisto, sem saber exactamente o que foi dito.
Parece mais um ato de sabotagem. Ninguém percebe as decisões que se tomam no nosso clube...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
O Argel já tinha partido uma porta e um computador por não ser o favorito da torcida e as coisas não lhe estarem a correr bem dentro de campo...depois foi para o Brasil e regressou a Portugal para o clube do milhafre onde não foi nada de especial apesar de jogar mais.
Então não foi...
Bem me lembro que marcou uns quantos golos por eles...
Foram é todos na propria baliza!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,873
22,545
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Querem ver que o treinador se senti ameaçado pelo Carmo ou o Carmo tenha lhe dito algumas verdades e com isso foi despromovido a equipa B.
Se fosse o Nakajima que tem 160cm o Sérgio resolvia o problema. Mas o Carmo como tem quase 2metros ele fez as coisas com calma para não correr mal para ele.
Só pode.
Isso é outra coisa.
Se aquela versão é verdadeira, efetivamente esteve mal o SC. Se ficou fodido com as palavras do jogador deveria tê-lo confrontado logo... Agora informá-lo por telefone, horas mais tarde, é cobardia.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,770
2,533
De cabeça, o delapidar com guerrinhas do dar à pierna: Naka, Carmo, Veron, Nico G., Fran Navarro...Quantos milhões?
Mas, pronto....tem conseguido milhões na CL. Pena é depois esses mesmos € irem parar a este tipo de gastos em prol da sua Ex.ª líder do departamento de treino.