David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,641
11,885
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
É preferível andares a defender o carmo Valverde, do que andar por ai a dizer que o remco é de longe melhor que o pogacar.
Não descredibilizes a minha defesa do Carmo com tal opinião.
Desta vez estou sóbrio.
 
  • Love
Reações: Rm95

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,752
Conceição questionado:

"Dar descanso ao Carmo por causa das críticas? Isso eu também tinha de meter folga de vez em quando, também sou criticado. Os jogadores estão prontos para jogar”
 
  • Like
Reações: slowboy

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,549
48,420
Calma.

Vai voltar a ter as suas oportunidades, tem é que trabalhar para as agarrar como qualquer outro jogador.

Neste momento Marcano dá mais à equipa.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Recordam-se dos erros do Pepe quando chegou ao FCP, rejeitado pelo Sporting?
O David Carmo faz-me lembrar os primeiros tempos do Pepe no FC Porto. Até esteve para ser emprestado à Académica.

P.S. Bom, bom é o António Silva "Ferro"!
Pepe tinha umas paragens cerebragens mas o potencial estava la todo. De tal forma que basta ver o que foi a sua carreira...

O Carmo com os pés nao é nada de especial. Alem disso é incrivelmente lento. Ja para nao falar de que é um autentico cordeirinho para um gajo de quase 2 metros. Mais depressa agride um adversario assim do nada numa pura paragem cerebral do que joga duro e mostra quem é que manda dentro das 4 linhas.

Desilusao total. Até na postura falha. Um Fabio Cardoso apesar do seu passado de lampiao sempre foi um jogador com um je ne sais quoi de dragao. Agressivo, sem medo, corajoso... nao admira que se tenha integrado tao facilmente no FCP.
Ja o Carmo nao sei qual a paixao de juventude (nem interessa muito) mas nao é um guerreiro nem tem genuinamente o mindset à Porto.

Até pode vir a dar um central certinho mas por 20 milhoes tinha que ser um fora de série. E nao é. Longe disso.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Recordam-se dos erros do Pepe quando chegou ao FCP, rejeitado pelo Sporting?
O David Carmo faz-me lembrar os primeiros tempos do Pepe no FC Porto. Até esteve para ser emprestado à Académica.

P.S. Bom, bom é o António Silva "Ferro"!
Estão sempre a dizer isso, mas não me parece uma boa comparação. O Pepe era um central rápido, com capacidades físicas impressionantes, que limpava quase tudo o que lhe aparecia à frente, mas que uma ou duas vezes por jogo enterrava e dava golo. Mas toda a gente via o potencial, porque tinha cortes e recuperações que não se via em mais ninguém. O Carmo parece uma arrastadeira, não vejo nada ali de fora do normal ou de especial. Ainda se pode fazer jogador, mas comparar ao Pepe...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames
R

Rm95

Guest
Estão sempre a dizer isso, mas não me parece uma boa comparação. O Pepe era um central rápido, com capacidades físicas impressionantes, que limpava quase tudo o que lhe aparecia à frente, mas que uma ou duas vezes por jogo enterrava e dava golo. Mas toda a gente via o potencial, porque tinha cortes e recuperações que não se via em mais ninguém. O Carmo parece uma arrastadeira, não vejo nada ali de fora do normal ou de especial. Ainda se pode fazer jogador, mas comparar ao Pepe...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Em relação há velocidade, posso estar enganado, mas acho que antes da lesão grave, o carmo era mais rapido.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O primeiro falhanço nesta contratação foi o facto de ter custado 20M e não conseguir chegar e pegar de estaca.

Num clube como o nosso, este preço tem de ser por qualidade inequívoca. Continuo a acreditar que pode dar certo, mas ninguém vai apagar a mancha do preço ter sido um completo abuso.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,505
51,997
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
a quantidade de jogadores que já vi enterrados no forum....
In Conceição we trust.
é preciso ter calma.
Se o Carmo foi uma sugestão do Sérgio, é porque há esperança.
Nao adianta, o pessoal adora engolir sapos bem gordos😂😂

Muitos ainda estao empachados do sapo do Galeno e ja se estao a preparar para o do Carmo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Acredito muito neste rapaz, e não faz sentido andar a pôr a jogar o marcano e pôr este jogador no banco, na minha opinião.
Não faz sentido, não tem cabimento em termos de gestão de ativos. O treinador tem de estar alinhado com os interesses de gestão da sociedade. Se não estiver alinhado tem de dar o lugar à quem esteja!

SC nos tempos recentes têm tido opções por jogadores a custo zero que lesam de forma gravosa o interesse financeiro do clube e a sua sustentabilidade futura! Tem de rever a sua estratégia e tem de estar alinhada com a do clube.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,004
39,499
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Recordam-se dos erros do Pepe quando chegou ao FCP, rejeitado pelo Sporting?
O David Carmo faz-me lembrar os primeiros tempos do Pepe no FC Porto. Até esteve para ser emprestado à Académica.

P.S. Bom, bom é o António Silva "Ferro"!
Lembras-te dos erros do Stepanov quando chegou ao FCP?
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Não faz sentido, não tem cabimento em termos de gestão de ativos. O treinador tem de estar alinhado com os interesses de gestão da sociedade. Se não estiver alinhado tem de dar o lugar à quem esteja!

SC nos tempos recentes têm tido opções por jogadores a custo zero que lesam de forma gravosa o interesse financeiro do clube e a sua sustentabilidade futura! Tem de rever a sua estratégia e tem de estar alinhada com a do clube.
Toda a razão é por causa do Sérgio que estivemos no fpf…
 
  • Haha
Reações: BSilva