Deco

T

Tripeirofcp

Guest
Uns dos momentos que mais guardo com carinho desde a inauguração do Dragão, foi quando há duas épocas, ele regressou com a camisola do chel$ea, mais precisamente no momento da substituição.

Foi emocionante...
 
T

Tifo1893

Guest
Foi de arrepiar o pelinho todo Tripeiro :)

Que se realize, é o que desejo. Tenho saudades de fazer a vénia.
 
D

Deco_10

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> Pinto da Costa vai homenagear Deco

Com a carreira de Deco nos relvados a aproximar-se do inevitável fim, o FC Porto projecta um jogo de homenagem para o seu antigo número 10. Isso mesmo nos foi dito por Pinto da Costa, que manifestou a ideia de promover um encontro no Estádio do Dragão, associando-se a um dos maiores símbolos da história do clube e figura incontornável nos títulos europeus da era Mourinho. Deco está no Fluminense, mas não esconde que tem os dias contados, assim como nunca escondeu que o FC Porto passou a ser o clube do seu coração.

jogo

------------

Neste jogo estarei lá de certeza e com a camisola dele vestida.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> otilious Comentou:

Sugiro ao NGP, que aproveite essa homenagem e junte o maior número de jogadores possíveis e que ficaram na história do FC Porto.



lol, era bem visto ;)
 
R

Reinaldo

Guest
> Marmita Comentou:

> Até pode merecer...mas ainda estou á espera como portista da homenagem ao nosso Vitor Baía !

Antes do Deco estão muitos outros: Baía, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Paulinho Santos...acho que nem o \"Broas\" teve direito a uma homenagem.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,648
1,161
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Pedro Emanuel teve direito a uma homenagem espectacular.

O Paulinho não me parece ser homem de homenagens.

agora o Baía e o JC sim. está em falta.
 
M

Mokiev

Guest
> Tripeirofcp Comentou:

> > Marmita Comentou:

> Até pode merecer...mas ainda estou á espera como portista da homenagem ao nosso Vitor Baía !

--------------------------------------------------------

Ora aí está....

----------------

E o Jorge Costa, e o Lima Pereira, e o Gomes....e até o Madjer.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
> Kerouac Comentou:

O Paulinho não me parece ser homem de homenagens. >

Mas teve e em pleno relvado, eu estive l\'a e foi muito emocionante. At\'e o Joao Vieira Pinto participou.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Mokiev Comentou:

> > Tripeirofcp Comentou:

> > Marmita Comentou:

> Até pode merecer...mas ainda estou á espera como portista da homenagem ao nosso Vitor Baía !

--------------------------------------------------------

Ora aí está....

----------------

E o Jorge Costa, e o Lima Pereira, e o Gomes....e até o Madjer.



dois desses até percebo orque nem acabaram a carreira no Porto
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,019
7,786
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Vitor Baía penso que ainda é o jogador com mais titulos no planeta !! :)

Se fosse benfiquista teria direito uma estatua ao lado do Eusébio...
 
R

Ricpat

Guest
> Ferjo Comentou:

> > Kerouac Comentou:

O Paulinho não me parece ser homem de homenagens. >

Mas teve e em pleno relvado, eu estive l\'a e foi muito emocionante. At\'e o Joao Vieira Pinto participou.


é verdade, numa tarde de chuva como muitas que apanhei nas Antas.
 
D

Deco_10

Guest
> Reinaldo Comentou:

> > Marmita Comentou:

> Até pode merecer...mas ainda estou á espera como portista da homenagem ao nosso Vitor Baía !

Antes do Deco estão muitos outros: Baía, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Paulinho Santos...acho que nem o \"Broas\" teve direito a uma homenagem.

----------------

O Broas teve uma despedida semelhante à do P. Emanuel. Foi na apresentação do plantel 97-98.
 
J

jovifcp

Guest
O Ryan Giggs ultrapassou o Baía há 2 anos, na questão de jogador com mais títulos.
 
M

Mokiev

Guest
Timofte isso a mim diz-me pouco a serio, foram símbolos, símbolos como já não há e símbolos que até à morte serão associados a nos.
 
D

Dragão do Sul

Guest
E a este ritmo há uns 4 a 5 jogadores do Barça que também o vão ultrapassar. Mas não é isso que está em discussão.

A minha opinião: um jogo de despedida do Deco é descabido. Merece? Sim. Mas mercece tanto como o Vitor Baía, o João Pinto, o Aloísio ou o Pedrão são para dar alguns exemplos. E esses nunca tiveram.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,019
7,786
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Vitor Baía cresceu e formou-se no Porto, começou a jogar aos 13 anos nesta casa, aos 19 anos já era titular da nossa baliza, aos 21 anos já era guarda-redes da selecção. É o melhor guarda-redes de sempre do futebol português.

FC Porto:

Campeonato Nacional: (10) 89/90, 91/92, 92/93, 94/95, 95/96, 98/99, 02/03, 03/04, 05/06 e 06/07

Taça de Portugal: (5) 90/91, 93/94, 99/2000, 02/03 e 05/06

Supertaça Cândido de Oliveira: (9) 90/91, 91/92, 93/94, 94/95, 99/00, 00/01, 02/03, 03/04, 05/06

Taça UEFA: 02/03

Liga dos Campeões: 03/04

Taça Intercontinental: 04/05
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Mokiev Comentou:

> Timofte isso a mim diz-me pouco a serio, foram símbolos, símbolos como já não há e símbolos que até à morte serão associados a nos.



sim, mas poderia ser um critério...aparentemente não há critério, é só isso