Defour

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Não consigo ver o Defour a substituir o Moutinho. Seria sempre dificil mas na minha opinião tem estado aquém. Precisamos de alguem que venha buscar a bola lá atras e a leve para a frente porque a defesa têm pés de chumbo e não conseguem acertar com os passes. Quando temos a bola parece-me que vai muito pra frente e depois basta o Fernando ou os defesas serem um pouco pressionados que é logo passe falhado ou chutão para a frente e assim não vamos lá.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Para jogador estrangeiro, internacional por uma selecção já qualificada para o Mundial, 3ª época cá tem que marcar a diferença para a concorrência interna. Não o faz, embora defenda que precisava de mais liberdade para exprimir toda a dinâmica que me parece estar sempre latente.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Ver este menino no liege e ve lo agora no porto é horrivel , ele no liege aparecia muito mais em jogo , muito mais á frente , nao tinha medo de arriscar , ele nao desaprendeu concerteza , mas tem que se soltar , deixar de ter medo de errar , o guarin sem o AVB era banal para mim , depois soltou se e ficou um monstro no Fcp ,Defour precisava de um treinador como o AVB!!

Mas a jogar assim nao serve , que seja vendido , e como disseram em cima que a belgica faça um bom mundial e que seja vendido a bom preço .
 
S

SADRUMS

Guest
Para o lado, para trás, para o lado, para o lado, pra trás. São estes os passes do Defour. Tem de arriscar mais senão nem num Braguilha cabe!
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Gosto de dar destaque ao jogador que mais correu na nossa equipa, neste jogo foi o Defour com 11,5 Kms, um pouco acima do Fernando. De destacar que o André André chegou aos 12,5 Kms (muita fruta para quem jogou na quinta) e Barrientos também passou dos 12.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,586
1,492
Na minha opinião o defour é sempre a mesma coisa, nem é carne nem é peixe, não alia mais vende-lo quando é titular na bélgica e usar o dinheiro para comprar extremos
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
FCP07 disse:
Na minha opinião o defour é sempre a mesma coisa, nem é carne nem é peixe, não alia mais vende-lo quando é titular na bélgica e usar o dinheiro para comprar extremos
Lestienne  IN Defour OUT
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Também acho que não estava assim tão mal, pelo contrário foi dos poucos que tentou levar a equipa para a frente, com a sua velocidade e disponibilidade, podia ter ido para 6, e ter saído o Fernando que esteve bem pior (parecia que a bola picava, faltas atacantes etc) naquela 1ª parte horrível.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Os passes deste senhor são autenticas piramidades triangulares para o colega tentar dominar...isto qd acerta no colega!Fraco fraco...
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Porque o Josué foi para o seu lugar a 8, e o Lucho baixou bastante para ajudar mais o meio campo, a equipa ficou parecida ao modelo do ano passado. Não teve nada a ver com o Defour, aliás até a entrada do Varela mexeu com a equipa, para melhor!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
DanielCruz disse:
Porque o Josué foi para o seu lugar a 8, e o Lucho baixou bastante para ajudar mais o meio campo, a equipa ficou parecida ao modelo do ano passado. Não teve nada a ver com o Defour, aliás até a entrada do Varela mexeu com a equipa, para melhor!
A partir do momento que a bola chega lá a frente redonda e não em "piramides triangulares" é natural que melhore mas tens razão em relação ao Varela demonstrou pelo menos atitude!
 
T

transmontano1978

Guest
Pague quem as pague....pagas o Defour...é triste.

O josue que tda a gente defende, joga pra tras e pro lado....jogador enorme mas pro Paços. o FCP tem que ser outra historia. Nao tenho duvidas de quem é o ursinho de pluxe do PF e tem que jogar sempre.....assim n vamos la pessoal
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Há tipos com "azar" e este será um deles, aspecto que só quando sair do clube poderá vir a ser devidamente despistado, apesar das actuais exibições ao serviço da selecção belga:
- 1º leva com "um Moutinho";
- Depois leva com uma excessiva polivalência; e
- Termina com um sistema de jogo que não lembra nem ao careca;

Conclusão: Fudasti!
 
T

transmontano1978

Guest
nao tenho qq duvida que é do melhorzinho que temos no plantel. é um belissimos nº6, um cumpridor nº8. de longe superior ao josue. no entanto reparem que é sempre o patinho feio...

tou doente pá