Defour

P

Pelado

Guest
A Bélgica vai fazer um grande Campeonato do Mundo. O Defour vai ser titular e vai valorizar.

É vendê-lo a seguir !!!
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Mais uma do Defour.

Le milieu de terrain a une nouvelle fois répété qu'il ne voulait pas aller à Anderlecht durant le mercato.

"Je ne sais pas si c’est une bonne idée d’envisager un retour en Belgique. Je rêve de Premier League, mais je pense qu’il n’est pas réaliste pour un réserviste à Porto de revendiquer quelque chose en Angleterre. Pour le moment, la Bundesliga me convient mieux", a affirmé Steven Defour dans Het Laatste Nieuws relayé par la RTBF.

Il poursuit: "Il y a plusieurs grands clubs en Allemagne, et le championnat est de haut niveau. Mais, qui sait, peut-être que je resterai à Porto."

Le Diable rouge qui est finalement déçu du niveau du championnat portugais: "Si j’avais eu pleinement conscience du niveau du championnat, peut-être que je n’aurais pas signé là-bas. Les entraînements sont plus durs que les matches. Le fossé entre les clubs du top et le reste est tellement grand que le niveau laisse très souvent à désirer."
 
M

MarioDias

Guest
Sinceramente até acaba por ser compreensível... Quantos jogos a titular fez o Defour desde que chegou? penso que até o Herrera já teve mais jogos a titular seguidos do que o belga e realmente um jogador sem confiança é óbvio que vai ter consequências no seu jogo.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,086
7,656
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Ninguem o cala? Nao quero estar a defender outras declaraçoes de outros jogadores, mas o que diz Defour é uma grande falta de respeito para o campeonato e sobretudo para o clube que lhe paga. E bem pior que um certo jogador sul-americano disse antes de ir para o seu pais e que ao que parece o priva de classico.. Isto para nao dizer que este Defour ja vai em muitas declaraçoes ridiculas, de longe o jogador que mais palra é este. Ainda por cima admite ser "reservista" jogando num "campeonato fraco" ou seja esta-se a chamar a si proprio de jogador de meia tijela.
Ou se cala ou entao cala-se mas que tem que deixar de falar la isso tem. Papagaio.
 
P

Pelado

Guest
GivanildoGonzalez disse:
Mais uma do Defour.

Le Diable rouge qui est finalement déçu du niveau du championnat portugais: "Si j’avais eu pleinement conscience du niveau du championnat, peut-être que je n’aurais pas signé là-bas. Les entraînements sont plus durs que les matches. Le fossé entre les clubs du top et le reste est tellement grand que le niveau laisse très souvent à désirer."
Se realmente ele disse isto, parece-me que está a esticar a corda para que ela parta ......
 
M

MarioDias

Guest
DeZ disse:
É tão fácil verificar esse tipo de coisas que não percebo porque é que se fazem afirmações dessas...

Maior série de jogos consecutivos a titular de Defour: 8
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=31009&op=zoomstats&tpstats=club

Maior série de jogos consecutivos a titular de Herrera: 4
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=211935&op=zoomstats&tpstats=club

Infelizmente o mal do Defour não é falta de confiança...antes fosse!
Peço desculpa caro DeZ, realmente devia ter investigado antes de afirmar tal coisa mas era apenas a minha impressão.

Eu que nunca fui grande admirador do Defour e vejo grande potencial no Mexicano, penso que o Herrera está mentalmente de rastos. Não sei o que se passa na cabeça dele mas está visivelmente com a confiança nos mínimos. Acho que o Defour deveria ter começado a época a titular e com alguma margem de manobra. Não é, ou ainda não mostrou, um Moutinho, mas vejo ali inteligência e mais lucidez que o colega Americano e que com confiança, poderia transformar-se num excelente jogador.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
«O FC Porto é uma equipa de topo na Europa e fez de mim um melhor jogador. Cresci em vários aspetos. No entanto, não recomendaria o Campeonato [português]. O hiato entre os maiores clubes e os restantes é tão grande que o nível é muitas vezes insatisfatório. Temos uma média de 60 a 70 por cento de posse de bola em todos os jogos», detalhou o belga ao jornal Het Laatste Nieuws.

Sem o protagonismo desejado no Dragão, Defour não esconde a ambição de «voltar a ser importante num clube».

«Quero ser titular e não temer ficar no banco por três semanas depois de cada presença no onze. E é isso que me tem acontecido aqui», argumentou.

O jogador, de 25 anos, diz sentir-se «lisonjeado» com o interesse do Anderlecht no seu concurso, mas deixa perceber não estar nos seus planos o regresso à Bélgica num futuro próximo.

«Não sei se seria boa ideia regressar já. Talvez no final da minha carreira. Vou fazer 26 anos, tenho de tomar decisões inteligentes. Os meus melhores anos ainda estão por vir», atirou.
Alguém discorda disto?

Claro que o nosso campeonato se resume a meia-dúzia de equipas e o resto é saco de pancada que vai para os jogos connosco sem qualquer tipo de ambição.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não vejo mal nas declarações do Defour, disse o que toda a gente sabe:

Está num clube de TOP do futebol europeu, mas o nosso campeonato é fraco, ao nivel do Belga
 
D

Dracarys

Guest
Drago93 disse:
Não vejo mal nas declarações do Defour, disse o que toda a gente sabe:

Está num clube de TOP do futebol europeu, mas o nosso campeonato é fraco, ao nivel do Belga
Então devia ter aceite ir para o Anderlecht.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,450
4,865
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
"... admitiu sonhar com a Premier League. "Mas não sei se é realista para alguém que nem é titular no FC Porto", acrescentou."

Sim senhor, muito bonito de se ler... São uns atrás dos outros a ferirem o nosso orgulho. A grandeza de um clube não se constrói unicamente com títulos!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dracarys disse:
E está cá a fazer o quê?
Está a jogar num grande clube, muito maior que qualquer clube belga.

Ele não quer sair, quer é jogar mais.

Se não contarem com ele, também acho que o melhor é vender/emprestar