Defour

J

José_FCP

Guest
Dragon Force disse:
O nosso terceiro melhor médio anda por aí a ser oferecido só para ter uma oportunidade de jogar.

Meio-campo com Defou mais Fernando e C.Eduardo é o que neste momento mais garantias de qualidade. Lucho anda rebentado e Herrera...bem, está a aprender a passar a bola.
Concordo. E se sair mesmo por empréstimo, ou saída definitiva , será um erro porque esta época ainda vai fazer muita falta.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,306
264
44
Amsterdam
José_FCP disse:
Concordo. E se sair mesmo por empréstimo, ou saída definitiva , será um erro porque esta época ainda vai fazer muita falta.
Talvez venha a fazer falta....mas neste momento o que faz realmente falta é um meio campo organizado por um treinador capaz.
 
J

José_FCP

Guest
DanielT disse:
Talvez venha a fazer falta....mas neste momento o que faz realmente falta é um meio campo organizado por um treinador capaz.
Infelizmente é verdade. Mas se há jogador versátil, experiente, com qualidade para qualquer posição do meio campo esse jogador é o Defour, e por isso não vejo com bons olhos uma saída agora. A época é longa e estamos em 4 competições.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Empresário de Defour 15/01/2014: «Para já, a única certeza que temos é que o FC Porto não o quer vender. Se sair será sempre emprestado»

Empresário de Defour 16/01/2014: «Para sair agora não poderá ser por empréstimo, terá de ser a título definitivo»
 
P

ppporto

Guest
Achas que tem dedo do clube esta inversão?

Eu gostava que fosse vendido.
Neste momento é só mais um a encher: traz muito pouco à equipa.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Eu gostava que ficasse, esquecendo as palavras, é daqueles que dá o litro em campo, em qualquer posição onde jogue, e espero que seja titular contra o Setúbal, na posição 8, num meio campo com Fernando e Carlos Eduardo.

Edit: Gostei muito de ver o Defour com Fernando, no jogo com Atlético Madrid em casa, para mim foi dos melhores da época (fora alguns erros individuais), contra um dos melhores meio campos do Mundo neste momento, deram muita consistência e segurança à equipa, e não foi por isso que deixamos de criar perigo, mesmo com o Lucho junto ao Jackson nesse jogo.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,455
1,286
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Draconem disse:
Empresário de Defour 15/01/2014: «Para já, a única certeza que temos é que o FC Porto não o quer vender. Se sair será sempre emprestado»

Empresário de Defour 16/01/2014: «Para sair agora não poderá ser por empréstimo, terá de ser a título definitivo»
Estes empresrios são o Cancro do futebol mesmo....
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
ppporto disse:
Achas que tem dedo do clube esta inversão?

Eu gostava que fosse vendido.
Neste momento é só mais um a encher: traz muito pouco à equipa.
Eu diria que é mais o desespero de alguém que não consegue encontrar mercado para um jogador que se diz ter tanto estatuto. Só o Anderlecht se chegou à frente e nem para cobrir metade do salário.

A questão do fundo e da repartição de passe limita-nos um pouco numa transferência a título definitivo, mas a verdade é que não há clube nenhum pronto a pagar uns 8 milhões pelo Defour.

O Defour nem para o Aston Villa é prioridade, por isso, acredito que apesar de tudo o melhor para ele será colocar o prego a fundo, empenhar-se, tentar conquistar aqui a titularidade e valorizar-se aqui. Depois logo se verá uma possível saída no fim da época.

Uma certeza: por PF, não sai, mas tem que mudar de atitude. Ter custado o que custou e ser internacional A não o torna mais importante que outros jogadores que custaram menos.

O Defour deu a titularidade por adquirida após a saída do Moutinho. Esqueceu-se que chegaram novos jogadores que querem tanto ou mais que ele serem titulares.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,455
1,286
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Draconem disse:
Eu diria que é mais o desespero de alguém que não consegue encontrar mercado para um jogador que se diz ter tanto estatuto. Só o Anderlecht se chegou à frente e nem para cobrir metade do salário.

A questão do fundo e da repartição de passe limita-nos um pouco numa transferência a título definitivo, mas a verdade é que não há clube nenhum pronto a pagar uns 8 milhões pelo Defour.

O Defour nem para o Aston Villa é prioridade, por isso, acredito que apesar de tudo o melhor para ele será colocar o prego a fundo, empenhar-se, tentar conquistar aqui a titularidade e valorizar-se aqui. Depois logo se verá uma possível saída no fim da época.

Uma certeza: por PF, não sai, mas tem que mudar de atitude. Ter custado o que custou e ser internacional A não o torna mais importante que outros jogadores que custaram menos.

O Defour deu a titularidade por adquirida após a saída do Moutinho. Esqueceu-se que chegaram novos jogadores que querem tanto ou mais que ele serem titulares.
Acha que tem o rei na barriga.. e como já teve perto do manchester united pensa que é o maior...
 
P

ppporto

Guest
Draconem disse:
Eu diria que é mais o desespero de alguém que não consegue encontrar mercado para um jogador que se diz ter tanto estatuto. Só o Anderlecht se chegou à frente e nem para cobrir metade do salário.

A questão do fundo e da repartição de passe limita-nos um pouco numa transferência a título definitivo, mas a verdade é que não há clube nenhum pronto a pagar uns 8 milhões pelo Defour.

O Defour nem para o Aston Villa é prioridade, por isso, acredito que apesar de tudo o melhor para ele será colocar o prego a fundo, empenhar-se, tentar conquistar aqui a titularidade e valorizar-se aqui. Depois logo se verá uma possível saída no fim da época.

Uma certeza: por PF, não sai, mas tem que mudar de atitude. Ter custado o que custou e ser internacional A não o torna mais importante que outros jogadores que custaram menos.

O Defour deu a titularidade por adquirida após a saída do Moutinho. Esqueceu-se que chegaram novos jogadores que querem tanto ou mais que ele serem titulares.

Eu não acredito que o Steven possa ganhar a titularidade no nosso clube; espero que ele me prove errado mas neste momento não tem.
Mesmo com o Lucho em baixa de forma, gostava de ver o Danilo ali. Ainda há Josué (que é claramente um 8, nao é extremo mas também não é um 10 , pelo menos nao um 10 para o Porto).
Herrera que melhore na B .
Defour, honestamente, está a mais. Percebo que seja um berbicacho metê-lo em algum lado, mas aqui não tá a dar nada de substantivo à equipa . Só está a tapar o lugar a jogadores da A e até da B
 
D

DragoAg

Guest
Draconem disse:
Eu diria que é mais o desespero de alguém que não consegue encontrar mercado para um jogador que se diz ter tanto estatuto. Só o Anderlecht se chegou à frente e nem para cobrir metade do salário.

A questão do fundo e da repartição de passe limita-nos um pouco numa transferência a título definitivo, mas a verdade é que não há clube nenhum pronto a pagar uns 8 milhões pelo Defour.

O Defour nem para o Aston Villa é prioridade, por isso, acredito que apesar de tudo o melhor para ele será colocar o prego a fundo, empenhar-se, tentar conquistar aqui a titularidade e valorizar-se aqui. Depois logo se verá uma possível saída no fim da época.

Uma certeza: por PF, não sai, mas tem que mudar de atitude. Ter custado o que custou e ser internacional A não o torna mais importante que outros jogadores que custaram menos.

O Defour deu a titularidade por adquirida após a saída do Moutinho. Esqueceu-se que chegaram novos jogadores que querem tanto ou mais que ele serem titulares.
É impressionante a desvalorização dos jogadores do plantel desde há 3 anos. Trabalha-se bem é nas negociatas que vão dando oxigênio as contas do clube, mas não deixam de ser negociatas, na minha opinião o clube é sempre o ultimo beneficiado, primeiro o 'venha a nós o pão de cada dia'!
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
O lugar do Josué é a 10, como tão bem o fez contra o Penafiel, o Defour é a melhor e única alternativa ao Fernando que temos, dá muito bem conta do recado ali, e pode jogar muito bem a 8 como tão bem o faz na selecção belga.
 
D

DragoAg

Guest
O problema é que não temos muitos Penafieis e nem todos os jogos são no Dragão!

Dadas as dificuldades em colocar alguns jogadores, fico com a convicção de que só temos vendas por causa dos empresários! Será que na transferência de AVB ouve comissões?
 
9 Março 2012
3,805
1,888
Defour só sai por €50 milhões
A-  A  A+

Steven Defour não se enquadra na única situação de exceção que Pinto da Costa referiu, em entrevista ao Porto Canal, como capaz de alterar a sua intransigência em não deixar sair nenhum jogador do plantel neste mercado de inverno, a não ser obrigado - pelos valores das respetivas cláusulas de rescisão.

«Se aparecer uma proposta boa por um jogador não essencial, não lhe cortaremos as pernas, especialmente por empréstimo», disse o presidente. É a condição imposta, numa moldura a deixar margem para várias interpretações e... saídas, menos a do belga, blindado por 50 milhões de euros!

Ontem mesmo, nos media ingleses, o Aston Villa, através do seu manager, Paul Lambert, já desmentiu que o seu clube esteja em negociações com o FC Porto para a contratação de Defour. Um dos ativos que, na perspetiva do presidente, são considerados valiosos e... essenciais. Ainda que o médio esteja desvalorizar a cada desafio que passa.


A bolha , LIXO !


O titulo diz tudo , é para ser comparado ao Matic , sao tao tristes meu deus
 
D

Dracarys

Guest
Para mim era emprestado porque acredito que é um bom 6 mas não tem vida para o Nando.
 
9 Março 2012
3,805
1,888
Dracarys caro dragao do game of thrones :) , sim devia ser emprestado sem duvida o que eu tou a dizer é que os titulo que meteram é ridiculo , só sai por 50 M , é obvio que nao vai sair por 50 M , o titulo é apenas para depois virem falar que afinal tambem temos jogadores que saem por metade ou ainda menos da clausula.