É precisamente o que eu penso, e já seria bastante bom !!!Branco disse:Por mim, só quero reaver o investimento, é um jogador que pelo que aqui fez, dificilmente se valorizou, o importante é recuperar o que gastamos, tudo o que vier a mais é lucro.
É precisamente o que eu penso, e já seria bastante bom !!!Branco disse:Por mim, só quero reaver o investimento, é um jogador que pelo que aqui fez, dificilmente se valorizou, o importante é recuperar o que gastamos, tudo o que vier a mais é lucro.
Muito bem, e se chegarmos a fevereiro e não sair, acho que o discurso dele será diferente...val disse:o que me incomoda, é que o jogador ponha publicamente os seus interesses de carreira pessoais à frente dos do ngc que lhe paga o ordenado , e com o qual tem contrato, deveria focar-se em ser um grande jogador no porto , pois se assim o concretizar certamente será efectivo na sua selecção nacional , enfim se quer jogar mais que faça por isso , se não está bem que arranje clube que nos pague a contento.
Estamos a falar de que valores?Draconem disse:Do ponto de vista meramente futebolístico, era importante manter o Defour como alternativa ao Fernando.
O problema é que ter um internacional belga, caro, contrariado no clube e que só é suplente torna-se insuportável.
Acho que é melhor o Defour sair, há proposta e vai ser decidido na próxima semana.
Não duvido da sua utilidade, que podia vir a ser muita na segunda metade da época, mas considero a melhor solução.
Recuperar o investimento é o razoável a fazer.
Só se sabe na próxima semana. O Defour já tem proposta, agora vão apresentá-la à SAD (não me perguntes o clube).Johann disse:Estamos a falar de que valores?
-----------------Draconem disse:Só se sabe na próxima semana. O Defour já tem proposta, agora vão apresentá-la à SAD (não me perguntes o clube).
Porque não, a proposta é curta?dragao1616 disse:-----------------
Infelizmente em principio não sai , só se houver uma grande reviravolta .
A proposta é do Fulham .
Tambem nao sei qual é a pressa em despacha-lo... Temos muitas opcoes? Não há um mundial onde ele poderá valorizar-se? As propostas são assim tão tentadoras?sirmister disse:Deixar sair o Defour nesta altura, seria um enorme tiro no Pé...
Defour foi titularissimo esta época até ao jogo com o Atlético em casa. Foram 6/7 jogos que não provou (juntando já o que conhecíamos dele dos outros dois anos) ter qualidade para aquilo que quer ser no clube.Mika-Genebra disse:Devia jogar muito mais e Lucho muito menos.. mas o estatuto de um é muito inferior ao do outro..
x100NunoBarbosa disse:Para ocupar a posição do Lucho não tem o perfil necessário. É a minha humilde e sincera opinião!