Defour

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
51
Trofa - Porto
Branco disse:
Por mim, só quero reaver o investimento, é um jogador que pelo que aqui fez, dificilmente se valorizou, o importante é recuperar o que gastamos, tudo o que vier a mais é lucro.
É precisamente o que eu penso, e já seria bastante bom !!!
 
V

val

Guest
o que me incomoda, é que o jogador ponha publicamente os seus interesses de carreira pessoais à frente dos do ngc que lhe paga o ordenado , e com o qual tem contrato, deveria focar-se em ser um grande jogador no porto , pois se assim o concretizar certamente será efectivo na sua selecção nacional , enfim se quer jogar mais que faça por isso , se não está bem que arranje clube que nos pague a contento.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
val disse:
o que me incomoda, é que o jogador ponha publicamente os seus interesses de carreira pessoais à frente dos do ngc que lhe paga o ordenado , e com o qual tem contrato, deveria focar-se em ser um grande jogador no porto , pois se assim o concretizar certamente será efectivo na sua selecção nacional , enfim se quer jogar mais que faça por isso , se não está bem que arranje clube que nos pague a contento.
Muito bem, e se chegarmos a fevereiro e não sair, acho que o discurso dele será diferente...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,844
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Do ponto de vista meramente futebolístico, era importante manter o Defour como alternativa ao Fernando.

O problema é que ter um internacional belga, caro, contrariado no clube e que só é suplente torna-se insuportável.

Acho que é melhor o Defour sair, há proposta e vai ser decidido na próxima semana.

Não duvido da sua utilidade, que podia vir a ser muita na segunda metade da época, mas considero a melhor solução.

Recuperar o investimento é o razoável a fazer.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Draconem disse:
Do ponto de vista meramente futebolístico, era importante manter o Defour como alternativa ao Fernando.

O problema é que ter um internacional belga, caro, contrariado no clube e que só é suplente torna-se insuportável.

Acho que é melhor o Defour sair, há proposta e vai ser decidido na próxima semana.

Não duvido da sua utilidade, que podia vir a ser muita na segunda metade da época, mas considero a melhor solução.

Recuperar o investimento é o razoável a fazer.
Estamos a falar de que valores?
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Draconem disse:
Só se sabe na próxima semana. O Defour já tem proposta, agora vão apresentá-la à SAD (não me perguntes o clube).
-----------------

Infelizmente em principio não sai , só se houver uma grande reviravolta .

A proposta é do Fulham .
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
sirmister disse:
Deixar sair o Defour nesta altura, seria um enorme tiro no Pé...
Tambem nao sei qual é a pressa em despacha-lo... Temos muitas opcoes? Não há um mundial onde ele poderá valorizar-se? As propostas são assim tão tentadoras?
 
J

josesantos

Guest
Eu pessoalmente gosto deste jogador.....acho que ainda não souberam aproveitar todo potencial dele.....por mim ficava que ele ainda tem muito para dar ao clube.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Mika-Genebra disse:
Devia jogar muito mais e Lucho muito menos.. mas o estatuto de um é muito inferior ao do outro..
Defour foi titularissimo esta época até ao jogo com o Atlético em casa. Foram 6/7 jogos que não provou (juntando já o que conhecíamos dele dos outros dois anos) ter qualidade para aquilo que quer ser no clube.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Defour definitivamente não é o jogador para o 8 puro nem para duplo pivot que precisamos. Infelizmente até me pareceu hoje demasiado macio e com pouquíssima rotação, num jogo deveria querer provar que o lugar devia ser dele. Se existe a tal proposta do fulham devia mesmo muito ser equacionada a sua venda.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,522
1,680
Não tem qualidade para ser titular no porto seja em que posição for.

Se não está para ser suplente e ir ajudando qualquer coisa que o vendam.