Defour

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Com a saída de Lucho e a indefinição em torno de Fernando, não me parece avisado libertar Defour. Como já foi dito, na época de VP este era o nosso 12º jogador, só lhe faltou ir à baliza!

Como já lhe gabei a versatilidade (e até humildade, ao fazer várias posições), o facto de aceitar a concorrência dentro do plantel e até mesmo o facto de ter aprendido português tão depressa, desculpo o facto de andar a fazer pressão da pior forma possível (via comunicação social).

Espero voltar a vê-lo sorrir com a nossa camisola, e que a resposta seja dada onde deve: dentro das quatro linhas.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,462
3,685
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Parece que já ninguém se lembra dos jogos consecutivos que fez no lugar do Fernando aquando da sua lesão. e que me lembro esteve bem... Ainda acredito neste jogador... Ao contrário da maioria das pessoas.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
PipoGonzalez disse:
Parece que já ninguém se lembra dos jogos consecutivos que fez no lugar do Fernando aquando da sua lesão. e que me lembro esteve bem... Ainda acredito neste jogador... Ao contrário da maioria das pessoas.
X2
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
Para mim a partir do dia de hoje é o suplente do Fernando. Se não joga Fernando joga Defour e pode-se fazer uma rotação para descansar o Polvo, de 8s estamos muito bem servidos e o nosso 8 não é o Defour.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Pode ter neste "mercado louco" a sua janela de oportunidade, com toda esta incógnita em torno do Fernando. Se o Polvo sair, teremos Defour-Eduardo no meio campo?!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PipoGonzalez disse:
Parece que já ninguém se lembra dos jogos consecutivos que fez no lugar do Fernando aquando da sua lesão. e que me lembro esteve bem... Ainda acredito neste jogador... Ao contrário da maioria das pessoas.
Sem dúvida! Acho que tem muita qualidade mas é no lugar do Fernando e não a 8.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
se Fernando sair, defour vai poder jogar na posiçao onde melhor joga e vai poder mostrar tudo o que vale, e nao era mal pensado tentar comprar parte do passe que não temos nesta altura.
 
S

Simplício

Guest
Se este também tinha ido havia de ser bonito. Isto porque não vejo aposta nenhuma na formação, também.
 
D

Dracarys

Guest
Agora é que vai ser. Já despachamos um bom profissional e jogador para o menino ter a sua 1002 oportunidade a 8. Agora não vai falhar.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
dragao_de_ramalde disse:
Não foi o pior ... Nem esteve mal.
Sim, o típico jogador que não arrisca, que é macio na forma como aborda as bolas divididas (veja-se o inicio do pseudo penalti), não ganha metros (jogaríamos sempre para o empate se só tivéssemos médios deste quilate) e ainda é dos que esteve menos mal?
 
J

jbog

Guest
LuccaLisboa disse:
Sim, o típico jogador que não arrisca, que é macio na forma como aborda as bolas divididas (veja-se o inicio do pseudo penalti), não ganha metros (jogaríamos sempre para o empate se só tivéssemos médios deste quilate) e ainda é dos que esteve menos mal?
Resumindo, Defour não tens categoria para vestir nossa camisola.

Pedes oportunidades e depois tens exibições deste calibre.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Nem ele, nem o Josué, nem o Carlos Eduardo jogaram o mínimo exigível. O meio campo está um caco autêntico.