Defour

V

val

Guest
o guito fá-los falar altíssimo , vivem destes expedientes , e sobretudo metem-se em despesas que por vezes dão razão ao ditado - deu um passo ,maior que a perna- ...
 
V

VJ75

Guest
Nunca gostei de o ver com a camisola do FCP e não me parece que vá ser agora. E prometia tanto...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Na minha opinião foi o melhor em campo!!

Hoje vi o Defour da seleção Belga, pena os remates não terem saído bem
 
D

dragon_seat

Guest
um jogador profissional do NGC que amua com PF salta imediatamente para o 11 com LC? há uns tempos atrás levava uns apertões e depois logo se via se voltava a jogar...
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Esteve muito bem e parece-me que ganhou aqui a titularidade para os próximos jogos.
 
J

josesantos

Guest
Gostei muito da sua atitude e empenho....com mais jogos ainda ira melhorar mais..... o homem ideal para fazer de Moutinho.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
para mim um dos melhores em campo,com um futebol pouco entendido por estas bandas mas toma as decisoes certas.sabe como fazer a rotaçao da bola.sabe jogar na posse de bola e o facto de jogar pro lado ou pra atras tem tudo a ver com isso rotaçao e posse de bola,faz a equipa repousar e o adversario correr.nao é do agrado de muitos mas os tecnicos adoram ter um jogador com esta calma.
 
V

VJ75

Guest
O seu momento no jogo foi o 81:04! Procurem a gravação...

É eximio a esconder-se do jogo... adora passar ao lado do jogo sem correr grande riscos. No fim, esteve bem no contra-ataque. Precisamos urgentemente de um box-to-box nesta equipa, que temporize, que não se esconda.

Teve um início da segunda parte desastrosa! Revejam o jogo... a bola estava na defesa e ele escondia-se... por 2 vezes teve que sair o Fernando, reactivando o duplo pivot... e mais uma vez numa dessas saídas a defesa é apanhada totalmente desprevenida.

Nos últimos 15 minutos, com o Arouca de rastos, esteve finalmente em jogo e fez algumas coisas engraçadas.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Martinovic disse:
para mim um dos melhores em campo,com um futebol pouco entendido por estas bandas mas toma as decisoes certas.sabe como fazer a rotaçao da bola.sabe jogar na posse de bola e o facto de jogar pro lado ou pra atras tem tudo a ver com isso rotaçao e posse de bola,faz a equipa repousar e o adversario correr.nao é do agrado de muitos mas os tecnicos adoram ter um jogador com esta calma.
Jogar para o lado e para trás, é o que alguns jogadores deveriam fazer em determinadas alturas... Não se percebe como o Arouca conseguiu encostar-nos lá atras durante alguns minutos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Jogou bem, mas foi com o Arouca em casa, e já tenho uma opinião formada por 3 anos de o ver jogar, a questão aqui é que subiu de rendimento com o 1-2, mas pode-se levantar a questão, de que se a mesma oportunidade fosse dada a outros jogadores neste novo desenho também fariam igual ou melhor, depois, faz-me um pouco de confusão que a aposta tenha sido ele, embora admito que possam ter existido condicionantes neste jogo.

Aguardemos então os próximos jogos, para perceber se ele é titular por opção técnica ou por desígnio maior.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
Jogou bem, mas foi com o Arouca em casa, e já tenho uma opinião formada por 3 anos de o ver jogar, a questão aqui é que subiu de rendimento com o 1-2, mas pode-se levantar a questão, de que se a mesma oportunidade fosse dada a outros jogadores neste novo desenho também fariam igual ou melhor, depois, faz-me um pouco de confusão que a aposta tenha sido ele, embora admito que possam ter existido condicionantes neste jogo.

Aguardemos então os próximos jogos, para perceber se ele é titular por opção técnica ou por desígnio maior.
É o Arouca, mas mais de metade das equipas do Campeonato são do nivel do Arouca.