Prefere reclamar de não jogar e em mostrar a sua casa, do que jogar...
quando o Moutinho não podia jogar , o VP já o metia lado a lado com o Fernando como um duplo pivot , acho que a oito simplesmente não tem a capacidade de levar o jogo para a frente , como dizem é jogador de equilibrios mas falta-lhe aquele bocado extra que o seu colega Witsel por exemplo tinha. Acho que era vender , não creio que vá dar mais aqui.BlueBravery disse:O Defour é um caso clássico de um jogador que não se conseguiu adaptar. Ainda ontem a conversar com uns amigos chegamos à conclusão que os melhores jogos dele era quando ainda era tapado pelo Moutinho.
É titular duma boa equipa. Espero bem que jogue bem e valorize.Dracarys disse:Em vendia-o antes do Mundial por qualquer valor acima dos 5 milhões. É que ainda se pensa que ele pode jogar na seleção Belga e é capaz de estar um bocado valorizado. Depois do Mundial começar vai desvalorizar.
x2.slowboy disse:É titular duma boa equipa. Espero bem que jogue bem e valorize.
Fazendo as contas, pagámos o mesmo por % do passe dele e do Herrera. Criticam o Herrera por ser caro mas este ... não ficou nada atrás e não tem o potencial que o Herrera tem.FCP07 disse:demos 6 milhoes por 60 % passe, o objectivo minimo seria recuperar investimento.
Mentira! Contratámos o Defour por 6 milhões pela totalidade do passe. Alienámos 33,3% do seu passe em dezembro de 2011. Neste momento possuímos 56,7% do passe.FCP07 disse:demos 6 milhoes por 60 % passe, o objectivo minimo seria recuperar investimento.
Ah ... assim já parece mais sensato ...GivanildoGonzalez disse:Mentira! Contratámos o Defour por 6 milhões pela totalidade do passe. Alienámos 33,3% do seu passe em dezembro de 2011. Neste momento possuímos 56,7% do passe.
mmmkk disse:não lhe vejo nada acima da média.
respeito mas na verdade nao concordo. acho que com o vitor pereira foi um jogador de enorme utilidade, para mim seria um jogador a manter, mas acho que nao vai ficar.GeBu disse:Acima da média só mesma a capacidade para não fazer nada realmente bem. Faz tudo de forma média baixa.
velocidade: média baixa
passe: média baixa
posicionamento: média baixa
remate: média baixa
criatividade: média baixa
visão de jogo: média baixa
Não concordo com tudo.GeBu disse:Acima da média só mesma a capacidade para não fazer nada realmente bem. Faz tudo de forma média baixa.
velocidade: média baixa
passe: média baixa
posicionamento: média baixa
remate: média baixa
criatividade: média baixa
visão de jogo: média baixa