Defour

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Na posição dele, à frente do Fernando, é razoável.

A 6, neste nível de exigência (viram o armário Mbia?), passa a ser um hobbit.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
eu ainda não sei o que faz o Defour..

não é um bom jogador a atacar..
não é um bom jogador a defender..
não é um jogador com visão de passe..
não tem um passe espetacular..
não é rapido..
não tem um bom remate..

não é mau a nada, não é bom a nada.. passa ao lado de tudo..
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Kardu disse:
eu ainda não sei o que faz o Defour..

não é um bom jogador a atacar..
não é um bom jogador a defender..
não é um jogador com visão de passe..
não tem um passe espetacular..
não é rapido..
não tem um bom remate..

não é mau a nada, não é bom a nada.. passa ao lado de tudo..
Resume-se a um jogador mediano....essa é que é a realidade....no meio campo só Fernando é um jogador de craveira....o resto todos juntos não devem dar um de jeito...estamos feitos.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,673
8,417
esperemos que jogue alguma coisa na sua seleçao no mundial, porque aqui no clube parece que nao faz muito mais.
alguem consiga ver nele qualidades para o contratar.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Eu não vi a segunda parte, mas não percebo as criticas ao Defour hoje. O homem sozinho não faz milagres. Viram ao menos o que defendiam o Herrera e o C.Eduardo? Pois, nada.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Ele não tem é qualidade para ser titular numa equipa como o Porto, mas olhando para os restantes já não digo nada, que o consigam vender após o mundial.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
RXavier10 disse:
Eu não vi a segunda parte, mas não percebo as criticas ao Defour hoje. O homem sozinho não faz milagres. Viram ao menos o que defendiam o Herrera e o C.Eduardo? Pois, nada.
Subscrevo.

É ponto assente que não tem a eficácia e a segurança de Fernando a defender. Mas ontem teve dois parceiros de meio campo que parecia que o queriam queimar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
É dos poucos jogadores que não posso apontar nada.

Sai sempre de rastos de campo, sua a camisola.

Faz o maximo que sabe em campo. Agora, também concordo, sabe pouco.

Mas recuso-me a apontar algo a este jogador e homem. Sofreu muito com o Paulo Fonseca.

É um problema apenas de qualidade técnica, ele não tem culpa.
 
V

val

Guest
faz as malas e desaparece , quem te põe a jogar deve ter muita pressão para tal , infelizmente descambamos para este baixo nível
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está inserido numa equipa que pode ser uma surpresa do Mundial. Que faça um grande mundial. É o que peço.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Ao Defour nao posso criticar porque nao o vi em campo. Devia ter jogado este jogo. Infelizmente, amanha la vai fazer o choradinho a dizer que merece oportunidades..
.
 

Edujoca

Arquibancada
26 Outubro 2013
140
0
Villas disse:
É dos poucos jogadores que não posso apontar nada.

Faz o maximo que sabe em campo. Agora, também concordo, sabe pouco.

Mas recuso-me a apontar algo a este jogador e homem. Sofreu muito com o Paulo Fonseca.

É um problema apenas de qualidade técnica, ele não tem culpa.
E não chega!? Afinal o FCPorto quer ganhar ou vender!? Parece-me que anda a tentar já há algum tempo a esta parte a tentar vender.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
grande jogo..

não entendo como este jogador começa a reclamar quando não joga.. não faz nada, é um zero.

obrigado e boa sorte.
 

guardabel

Bancada central
Sinto-me envergonhado por ter dado tanto benefício da dúvida a este jogador. Sinto-me envergonhado por tê-lo defendido quando me diziam que não era jogador para o FCP. E por ter achado que era uma questão de o pôr a jogar regularmente, que logo iria "explodir". Hoje, foi vergonhosa a sua exibição. Nem um passe de rotura, nem um corte, nem uma jogada de envolvimento. Passes para o lado, para trás, para o lado, alguns sem precisão, sem força, enfim... O Herrera foi mau, mas este conseguiu ser pior.