Defour

L

Lucho_3_8

Guest
Bom jogo! Para o ano vais mostrar muito muito mais! Força Defour!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,341
23,573
62
Aveiro
Antes do jogo todos nós estávamos super-apreensivos porque Fernando não ía jogar.
O melhor elogiu que se pode fazer ao Defour é dizer-lhe que não há ninguém por aqui a falar no Fernando...
 
J

JanickGers

Guest
Está a reentrar no ritmo, depois de um período de menor fulgor. Enorme hoje!
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,894
1,467
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estava muito receoso com a ausência do Fernando para este jogo, mas a verdade é que o Defour esteve à altura dos acontecimentos.

É nestes momentos que se vê a qualidade e a fibra de um jogador. E hoje, mostrou que se trata de um Campeão!

Tenho muitas esperanças neste homem e julgo que não nos vai decepcionar!

Força Defour!
 
B

Baia99

Guest
Claro que temos aqui um grande jogador e isso , para os mais atentos e que sabem e conhecem o futebol europeu, não é novidade

Grande Pulmão , grande garra , controlou muito bem os seus tackles depois de levar o cartão e antecipou-se  muito bem dado que é muito inteligente

Não é à toa que era um dos idolos dos adeptos do clube belga onde o contratamos
 
F

FMendes

Guest
Já mostrou alguma confiança. Falhou pouquíssimos passes e recuperou algumas bolas. Ao contrario de alguns jogos não se limitou a jogar para trás. Bom jogo...
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Gosto muito de ver a Jupiter League, por isso posso dizer que não fiquei nada surpreendido com o jogo do Defour ontem, é um craque, grande mas grande jogador. Rápido, inteligente, raça, sabe que está num grande clube e quer aproveitar isso ao maximo.
 
9 Março 2012
3,043
3,301
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Jogo da emancipação deste jogador...

Sofre pelo facto do seu habitat natural estar ocupado pelo monstro Moutinho, mas ontem teve a capacidade de descobrir novos espaços e de não se esconder no jogo.

Já que parece inevitável um dos nossos médios ter que assumir essa incógnita posição 10(?) num esquema de 433, acho que é este o jogador que reúne melhores características para a desempenhar, permitindo isso também o recuou do Lucho e sua consequente protecção fisica ao desgaste inerente a essa incógnita função.
 
P

porto1893

Guest
Formiguinha, Formiginha, continua a trabalhar que no inverno o teu esforço será reconhecido.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
FMendes disse:
Já mostrou alguma confiança. Falhou pouquíssimos passes e recuperou algumas bolas. Ao contrario de alguns jogos não se limitou a jogar para trás. Bom jogo...
Recuperou algumas bolas? Só os apanha bolas recuperaram mais bolas que ele, de resto mais ninguém !
 
F

FCP_INVICTUS

Guest
No Liege era muito superior ao Witsel e tb o irá ser muito em breve em Portugal.Ele no Standard pegava na bola tipo Deco e arriscava e ia sempre pra cima dos adversarios,para alem de ser um eximio marcador de livres e tudo o que era bolas paradas.
No nosso clube ainda nao fez isso mas com o tempo e confiança vai lá ;) O problema dele é a auto confiança que ainda nao adquiro-a.
Temos que apostar mais no mercado Belga e o proximo pode ser o Legear.

Ele no Porto ainda n fez isto, mas para lá caminha vejamos:

Steven Defour, Standard de Liège, Central midfielder
 
F

Falcao

Guest
Defour 8

Assinou muito provavelmente a sua melhor exibição com a camisola do FC Porto. Jogou a maior parte do tempo sozinho como trinco e, além de ter demonstrado uma enorme segurança na saída de bola, foi sempre eficaz na forma como subtraiu espaços aos adversários, sobretudo a Mossoró. De negativo, apenas uma perda de bola que quase resultava no golo do Braga (50'). Já agora, lembrou-se de Fernando durante o jogo?

ojogo
 
F

FCP_INVICTUS

Guest
Eu tinha dito ao Defour no seu Facebook pessoal que o seu maior problema desde que chegou ao Porto era a sua timidez para com a bola,disse-lhe para ser mais auto confiante e arriscar mais quando tinha a bola nos pés e deixar de a passar para o lado com passes curtos com medo de a perder logo.
Pareçe que viu o meu comentario de a semanas a tras :D pelo menos ontem ja n foi tao timido e impos-se.Ainda nao vimos um Defour a levar a bola pra cima dos adversarios e a  marcar golos de formas e feitios incluindo bolas paradas onde é o seu ponto forte como fazia na Bélgica.

Mas eu quero mais e espero muito mais do grande jogador Steven Defour.Para quem o conheçe da belgica sabe bem do que ele é capaz com a bola nos pés,faz autenticas maravilhas e com um treinador a serio ele vai "explodir" na proxima época.

Há duvidas??

 

iturbe

Arquibancada
17 Março 2012
289
2
Ontem deu sinal que podemos ter mais um grande jogador,agora a que trabalhar mais na posição 6.
Porque se for um bom 6, dará um grande 8
 

chumbawamba

Superior
8 Março 2012
87
7
42
Coimbra
iturbe disse:
Ontem deu sinal que podemos ter mais um grande jogador,agora a que trabalhar mais na posição 6.
Porque se for um bom 6, dará um grande 8
X2
Ontem finalmente contrariou as criticas que lhe colocava, encaixou na perfeição com Moutinho
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
bwdragon disse:
Estava muito receoso com a ausência do Fernando para este jogo, mas a verdade é que o Defour esteve à altura dos acontecimentos.

É nestes momentos que se vê a qualidade e a fibra de um jogador. E hoje, mostrou que se trata de um Campeão!

Tenho muitas esperanças neste homem e julgo que não nos vai decepcionar!

Força Defour!
É isto.

Podemos contar com aquele para todas as batalhas que faltam. Mesmo fora da seu lugar dará sempre o litro em prol do colectivo. É disto que precisamos.

Parabéns Defour!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Defour em tempo de compensação ainda apareceu na área bracarense em modo de finalizar mas o Alex Sandro preferiu o remate.

Mesmo em compensação ele corre e aparece na área.
 
H

hm1893

Guest
Diogo Silva disse:
O Defour em tempo de compensação ainda apareceu na área bracarense em modo de finalizar mas o Alex Sandro preferiu o remate.

Mesmo em compensação ele corre e aparece na área.
Por acaso também reparei nesse pormenor. de resto fez um grande jogo, mas para mim MVP foi o Moutinho.