Defour

G

Gingão

Guest
Belissimo jogo do Defour hoje... excelente na antecipação quer ao jogador quer na compreensão do lance no que respeita a ocupação dos espaços... no passe esteve bem sem complicar com a preocupação de circular a bola rapido... boa compreensão a nível táctico do que na 2ª parte  tinha de fazer quando passou a jogar com Moutão a seu lado... para mim a par do Moutinho melhor homem do Porto hoje!!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,026
9,753
Grande jogo de Defour,

Para mim o melhor jogador em campo.

Fez esquecer Fernando.

Ele e Moutinho, foram a trave da equipa..

Grande Defour
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
Foste grande Defour , tens muito caracter ! Para o ano vais ter o devido reconhecimento ..  depende de quem te comandar claro ..
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
que grande entrega...na 1a parte nao teve muita sorte porque o olegario andou muito em cima dele mas na 2a veio ao de cima a visao de jogo que tem,a dedicaçao á equipa e o saber sofrer plo objectivo.
 
D

Daniel novo

Guest
JOGAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇO

Melhor em campo, de muito longe. Isto sim, é o que espero dele
 
M

Mercador

Guest
Esteve muito bem, grande Defour, esteve muito bem no capitulo dos passes e de nunca virar a cara á luta
 
A

Alexandre

Guest
Muito bem Defour. Jogo de grande entrega e rigor táctico..

é um excelente jogador e vai demonstrar isso jogo a jogo.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Que grande jogo!!
Ocupou o meio campo todo, correu, lutou, conpensou colegas, e era ele aos 80 minutos o primeiro a chegar à área do Braga nos contra ataques!

MVP hoje, ele e o Ota para mim!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,925
29,883
Teve direito a perguntas de jornalistas belgas na conferência de imprensa do Vítor Pereira. Perguntaram o que o nosso treinador achou do seu jogo e o porquê de jogar pouco. Vítor Pereira, nas respostas, elogiou-o muito.
 
D

Dexter

Guest
É daqueles jogadores que precisa de jogar para crescer. Esteve muito bem na 2ª parte e acredito que vai explodir na próxima época.
 
F

FCP_INVICTUS

Guest
Pior que a vitoria do Porto so mesmo o topico bloqueado a membros provisorios do "comentarios apos o jogo"
Sinto-me tao mal.....

Desculpem o off topic mas tou triste.