Defour

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Celta7 disse:
Espanta-me que a Bola não tenha dito que o Porto só vai ter direito a 75% de uma futura transferência do Defour, já que ele não utiliza os outros 25%...

Andam a dormir, esta malta d'A Bola...
Mas pensa lá, se ele fosse do slb já valia pelo menos mais 26% (que assim já ultrapassa os 100).

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,689
12,658
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Voces também gostam de ver fantasmas em todo o lado. Um jogador dá uma entrevista a dizer que é asmático, e a culpa é logo do pasquim.

S

Stempin

Guest
Dexter disse:
Parece que o Defour disse que esperava que o Moutinho saísse. Nem sei se essa declaração é boa ou má. Mas inclino-me a pensar que é má...
Não sei se leste a entrevista ou se só leste a capa. Mas deduzo que só tenhas visto a capa, por isso é natural que penses que foi uma declaração despropositada e má. Mas lendo a entrevista percebe-se que não foi bem assim.

O entrevistador é que lhe perguntou se ele contava com a saída do Moutinho, como toda a gente...

Ele apenas se limitou a ser sincero e a responder que sim (ou seja, não foi ele que teve a iniciativa de se sair com essa frase) e que isso teria tornado as coisas mais fáceis. Mas também disse que não se conforma com a condição de suplente, mesmo admitindo que o Moutinho está um passo à frente, e que vai trabalhar no duro para conseguir um lugar no 11.

D

Dragão do Sul

Guest
Todos falam. Todos dão opinião. Usam redes sociais.

Impensável até há bem pouco tempo. Impensável!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Muito bom o diagnóstico da equipa médica pois permite que o jogador renda mais. Muito bem.

N

Nathan Muir

Guest
Não entendo os desabafos deste jogador hoje divulgados por certo jornal desportivo, pois no seu contrato não estará certamente estabelecida qualquer cláusula que lhe garanta a titularidade, para além disso é desagradável desejar de forma tão evidente a saída de um colega de equipa, pois vai ter que conviver com o mesmo durante mais algum tempo, espero que de agora em diante o Defour se concentre em trabalhar em prol da equipa e fale menos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,562
7,490
Dexter disse:
Parece que o Defour disse que esperava que o Moutinho saísse. Nem sei se essa declaração é boa ou má. Mas inclino-me a pensar que é má...
No mínimo, é pouco inteligente.

P

porto1893

Guest
Talvez esteja a nascer aqui um trinco. Ontem também jogou nessa posição no jogo da Bélgica.

Não está ao nível do Fernando, mas quem sabe com rotinas se não pode lá chegar.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,024
1,816
hoje vem o boloni a dizer que ele é mais 6 do que 8, treinou-o durante a melhor época dele. Para ser melhor 6 só lhe falta agressividade na recuperação

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,301
Conquistas
1
  • Lucho González
D4 nunca será um trinco como Fernando,as suas caracteristicas não o permitem.
Agora e dentro das suas valencias poderá oferecer-nos algo que o Polvo não dá.
Verticalidade e assertividade no passe,chegadas á area e consequente finalização e ainda maior capacidade de circulação de bola.
Será mais um medio defensivo que um verdadeiro trinco como o Fernando.

N

Nathan Muir

Guest
FCP07 disse:
hoje vem o boloni a dizer que ele é mais 6 do que 8, treinou-o durante a melhor época dele. Para ser melhor 6 só lhe falta agressividade na recuperação
Creio que isso é evidente, o Defour tem uma boa noção do espaço e tempo, consegue organizar jogo a partir da retaguarda, mas falta-lhe um pouco mais de intensidade defensiva, contudo é um jogador muito útil e de inegável qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,454
51,972
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ha uns tempos no porto canal o jornalista disse que esteve no olival e um jornalista belga que la estava tambem disse que ele era 6 e nao 8..

entretanto parece que esteve muito bem na seleção.. onde anulou modric e snidjer.

Para a semana jogará novamente em principio na champions.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,294
16,372
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Também me parece que o Defour para ter um rendimento alto só jogando a 6.

Não deixa de ser curioso que depois de tanto andarmos à procura de uma alternativa ao Fernando seja o jogador que veio para ser o substituto do Moutinho o que melhor cumpre a função do Polvo.

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Há tempos ja tinha postado aqui a dizer que o Defour é um 6 e não um 8. Aposto que as oportunidades que vier a ter e onde rende mais é no lugar do Fernando, mas até ai não tem tarefa fácil para ganhar titularidade.

V

VM11

Guest
È na posição 6 que pode fazer carreira no nosso clube, claro que de momento está tapado, mas vai fazer muitos jogos a 6 devido a lesões como agora e castigos.