ontem gostei muito do defour, entrou bem sem medo de arriscar, jogava e fazia jogar, está a ficar em forma e assim pode ser que possa o moutinho em algumas ocasiões descansar uns minutos e jogar ele.
Uns pegam logam a frio mas por vezes é preciso dar tempo a alguns jogadores. Com o tempo veremos o verdadeiro Defour. Este homem é "jogador" como já antes o era. Tem tudo para poder ser ainda melhor (a concorrência também é do catano!!!!)
Pelos piores motivos, vai ter uma sequência de jogos a titular no lugar do Fernando. Que faça exibições ao nível da que fez em Braga no ano passado ou ontem.
Está na hora dele. Tenho a maior confiança que irá corresponder. Basta ver que o melhor jogo do Defour no Porto até agora foi em Braga a época passada, jogando a trinco precisamente.
Com o Defour a trinco estou descansado.
Esteve assim colmatada a ausência do Maicon... isso é que preocupa.
Para mim, em certos jogos, o Defour devia ser o nosso trinco titular...
Tendo em conta o adversário penso que o Defour faz perfeitamente o papel de trinco e começa já a ganhar o ritmo certo para o jogo contra o Braga que a meu ver vai ser o mais dificil/importante deste mês.
Mais uma grande oportunidade para o Defour jogar, brilhar, ganhar ritmo, evoluir e mostrar que, se o Fernando sair, não é preciso investir muito num 6 porque já temos um de grande qualidade.