Defour

D

dragoseiro

Guest
Algumas pessoas falavam no twitter.era so rumor mas um pouco credivel pois e do barça b e so tem 1 ano e meio de contrato.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
dragoseiro disse:
Algumas pessoas falavam no twitter.era so rumor mas um pouco credivel pois e do barça b e so tem 1 ano e meio de contrato.
Se só tem um ano e meio de contrato como é que viria emprestado por 2 anos e meio ( como quem o disse afirmou)? Rumor sem fundamento certamente.
 
N

Nathan Muir

Guest
Oxalá Defour recupere plenamente e o mais breve, pois estava num óptimo momento de forma e notavelmente evidenciando as suas qualidades.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
afinal é mesmo verdade... que galo, começa a ser preocupante até as adaptações se lesionam...
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
É mesmo azar, quando se abriu uma oportunidade para se afirmar, uma lesão.
Que recupere depressa, pelo que li, a lesão não me parece grave, não deve ficar muito tempo parado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,947
74,936
40
É pena, mas o azar de uns é a sorte de outros...o Castro tem aqui a sua oportunidade de ouro para mostrar o seu valor.

Para além disso temos o Tozé e o S.Oliveira que poderão treinar com a equipa principal, e, quem sabe, o Tozé pode ter algumas oportunidades.
 
D

Dracarys

Guest
É preciso ter azar. Assim não é fácil. Se calhar o preparador físico agora está mais preocupado em ser adjunto do que preparador e as coisas não estão a correr bem. Atenção a isso.


Espero que o titular seja o Castro.
 
J

jbog

Guest
DanielCruz disse:
Não sei se foi devido a isso ou à paragem de Natal, mas já surgiram 3 lesões musculares num mês.
Talvez.

Mas também pode ser originado por:

Cansaço ou falta de alongamento.
 
D

Dracarys

Guest
jbog disse:
Talvez.

Mas também pode ser originado por:

Cansaço ou falta de alongamento.
Falta de alongamento em jogadores deste nível era uma falha incrível.

DanielCruz disse:
Não sei se foi devido a isso ou à paragem de Natal, mas já surgiram 3 lesões musculares num mês.
O problema é que não foi só agora. Já tivemos o Fernando e o Alex Sandro com lesão muscular. Tem que se ver isso muito bem. Não deve ser fácil ser adjunto e preparador físico num clube como o nosso.
 
J

jbog

Guest
Dracarys disse:
Falta de alongamento em jogadores deste nível era uma falha incrível.

O problema é que não foi só agora. Já tivemos o Fernando e o Alex Sandro com lesão muscular. Tem que se ver isso muito bem. Não deve ser fácil ser adjunto e preparador físico num clube como o nosso.
Meu caro, mas acredita que há.

Basta 1 vez para deixarmos mossa.

Principalmente depois de um periodo de repouso.