John19 disse:
Esteve sempre muito recuado o jogo todo, lado a lado com o Fernando.
Acho que isto foi o que fez a nossa máquina gripar ontem. Mais do que individualidades não carburarem, foi o facto de o meio campo não ter funcionado como costuma.
Estou pasmado pelo que aconteceu e não sei se foi indicação do VP, se foi o Defour que não percebeu bem as indicações ou se não percebe bem o que aquele lugar requer.
O que é facto é que sempre que subiu no terreno e apareceu em posições mais próximas da grande área a equipa criou perigo, o que significa que tem capacidades para fazer o lugar e pôr a equipa a funcionar. Não percebi porque não o fez mais vezes e ainda estou lixado com isto. Dá a ideia que não foi por incapacidade do jogador, mas por estrátegia de posicionamento em campo errada...
O Moutinho tem uma influência muito grande na dinâmica da equipa, sobretudo na ala esquerda, precisamente porque sobe e apoia os movimentos do Alex e do extremo que tiver à frente. Dá uma dinâmica completamente diferente à equipa e faz a mesma carburar.
Só espero que seja rectificado o posicionamento para o próximo jogo e que o Moutinho recupere o mais rápido possível. Para mim isto foi das principais razões para não termos ganho o jogo ontem... a par da falta de objectividade da equipa no último terço do terreno