Defour

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Finalmente já há adeptos do Steven, finalmente!
Houve uns tempos em que pensei estarem extintos.
Eu sozinho não contava :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
O Defour é um jogador muito consistente. Podemos contar com ele para todas as posições do meio campo e sempre com competência. Nalgumas posições pode não ser brilhante, mas noutras é um jogador muito interessante. Confesso que gostei muito da contratação Mangala + Defour. Sou adepto destes mercados (Holanda, Bélgica e até França)

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,954
1,211
Titular amanhã. Após as boas exibições que já efectuou esta época, as suas capacidades dão-me confiança, apesar de obviamente ser difícil substituir o Moutinho.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Vamos mesmo ver se o Defour será o substituto do Moutinho para o ano. Este hoje é decisivo para ver a fibra do Defour.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Defour tem-se agigantado esta época. Força rapaz! É a tua hora!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dragon_Forever disse:
Confio plenamente que vai muito bem conta do recado, força Defour!
Eu também. Aliás as duas soluções para o Moutinho(Defour ou Castro) eu acredito completamente nelas para o jogo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,502
15,409
Defour quando substituia o Moutinho era um desastre aliás só mostrou qualidade a 6! mas esta época está muito mais jogador acredito que contra o Sporting vá dar conta do recado!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,919
1,626
Tem uma oportunidade para brilhar num grande jogo que será amanhã. Apesar de estarem muito mal, jogar contra o sporting é sempre um clássico que todos querem jogar.

I

Incrivel

Guest
Esteve muito aquém.
Mas tem a tarefa árdua de substituir o grande cérebro da equipa. E as pernas também.

A

AVGG

Guest
Não joga mal mas não é o Moutinho. Muito menos quando se vem de lesão.

Não sei se não teria feito melhor na ala que os jogaram lá mas agora já são só suposições.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
John19 disse:
Esteve sempre muito recuado o jogo todo, lado a lado com o Fernando.
Acho que isto foi o que fez a nossa máquina gripar ontem. Mais do que individualidades não carburarem, foi o facto de o meio campo não ter funcionado como costuma.

Estou pasmado pelo que aconteceu e não sei se foi indicação do VP, se foi o Defour que não percebeu bem as indicações ou se não percebe bem o que aquele lugar requer.

O que é facto é que sempre que subiu no terreno e apareceu em posições mais próximas da grande área a equipa criou perigo, o que significa que tem capacidades para fazer o lugar e pôr a equipa a funcionar. Não percebi porque não o fez mais vezes e ainda estou lixado com isto. Dá a ideia que não foi por incapacidade do jogador, mas por estrátegia de posicionamento em campo errada...

O Moutinho tem uma influência muito grande na dinâmica da equipa, sobretudo na ala esquerda, precisamente porque sobe e apoia os movimentos do Alex e do extremo que tiver à frente. Dá uma dinâmica completamente diferente à equipa e faz a mesma carburar.

Só espero que seja rectificado o posicionamento para o próximo jogo e que o Moutinho recupere o mais rápido possível. Para mim isto foi das principais razões para não termos ganho o jogo ontem... a par da falta de objectividade da equipa no último terço do terreno

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Deveria ter partilhado com o Lucho as funções de construção de jogo. No fim, fiquei com a sensação que não foi 6, não foi 8, não foi 10 mas que a principal responsabilidade pela sua actuação não pode ser a si assacada. Não esteve bem nem esteve mal. Esteve muito como o Melhoral...