Defour

P

Playmaker 10

Guest
Uma expulsão ridícula de um jogador mediano. Se o 1º cartão, é de infantil por querer jogar a bola com o pé levantado aquela altura quando devia ter tentado jogar de cabeça ou saltar para discutir o lance no corpo a corpo, o 2º é simplesmente inacreditável. Entrar daquela maneira quando já tem um amarelo, logo no inicio da 2ª parte, é algo inacreditável.
 
A

AVGG

Guest
bakallau disse:
Este é o 12º jogador da equipa. Defour é sinónimo de qualidade, seja qual for a posição, quer entre ao minuto 1 ou 90.
Não é pela exibição de ontem que hoje já não vale nada. Ontem seria um milagre se o FCP acabasse com 11.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,663
7,969
um dos jogadores favoritos do treinador..... continua a ter chances atras de chances mas pouco mostrou ate hoje.....
 

Royal_Flush

Arquibancada
21 Janeiro 2013
105
1
Aquela abordagem ao lance já com um amarelo é criminosa..continuo sem perceber.
Ali até eu que jogo entre amigos sei que tinha de tentar fazer contenção e aguentar o máximo,n entrar à queima cm foi o caso.
E eu que até gosto do jogador....
 
P

Pelado

Guest
(a) Gosto muito do Defour como jogador de futebol

(b) Ontem teve uma daquelas brancas incompreensíveis

(c) Não há jogador nenhum no Mundo que atinja o seu nível de performance máximo a jogar em várias posições diferentes dentro de campo durante a época
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O ano passado não era grande fan do Defour, este ano convenceu-me, é um bom jogador, tem técnica, tem garra e pensava eu que era inteligente ... que raio se passou na cabeça do Defour para fazer uma disparate daqueles, é inaceitável, tem que ser repreendido particularmente até ficar com as orelhas arder.

Ontem nota 0
 
M

marcol09

Guest
Komodo disse:
Que infantilidade! Incrível mesmo...

Que aprenda com o erro e recupere a confiança, precisamos dele.
Sim tem a culpa dele... mas ao ponto de ser sacrificado não!!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
por 12 ou 13 milhões pode ir!Nuns 1/8 de final de uma CL quando a coisa não tá a correr bem tem de se demonstrar PERSONALIDADE e este moço demonstrou nenhuma quando cometeu aquela infantilidade.Não pensou nas aspirações equipa, nos colegas nem no prestigio do nosso clube; perdeu a cabeça porque tinha acabado de levar uma ratada!
Fim da linha...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Então o James o ano passado quando prejudicou toda a equipa contra o Feirense e deixou-nos com 10 e perdemos 2 pontos importantíssimos, era o fim da linha para o James?
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Prejudicou-nos sim, mas pode acontecer a qualquer um, é futebol!
Agora, por causa de um jogo, um lance insultar um jogador nosso, é vergonhoso.
Sinto vergonha desses adeptos, são os mesmos que vão ao estádio assobiar e esses não fazem falta nenhuma, aqueles que só apoiam quando está tudo bem.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
João Lucho \"2\" disse:
Então o James o ano passado quando prejudicou toda a equipa contra o Feirense e deixou-nos com 10 e perdemos 2 pontos importantíssimos, era o fim da linha para o James?
Não foi nos 1/8 de final de uma CL pois não?não era a elimininar pois n? n nos custou 3,5 milhoes pois não?Há determinados sitios, determinadas alturas em determinadas competições que não há margem para falhanço e esta era uma delas...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
8Chilavert8 disse:
Não foi nos 1/8 de final de uma CL pois não?não era a elimininar pois n? n nos custou 3,5 milhoes pois não?Há determinados sitios, determinadas alturas em determinadas competições que não há margem para falhanço e esta era uma delas...
A margem para falhanço é a mesma. O dinheiro não é tudo, a Champions não é tudo.