Defour

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
prefiro defour a wiesel.

o wiesel ao contrario do defour tem um treinador que o poe a jogar no seu lugar.

nos temos um iluminado que quer fazer do lucho um segundo avancado que mete um moutinho ao lado do fernando quando joga,como se o fernando precisa de alguem encostado a ele.

que mete o nosso melhor central a defesa direito outra p**** de vez para dar lugar ao buraco otamendi ainda pior quando nao ha fernando.

epa o messi nas maos do incompetente que temos no banco ate desaprendia ja para nao falar que ainda era capaz de o meter a trinco.
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Continuo a dar toda a razão ao Sérgio Conceição quando diz que este jogador pode e tem de dar muito mais. Contudo, considero sem dúvida que se trata de um magnífico jogador - á Porto - e que vai ainda evoluir muito e dar-nos muitas alegrias. Força Defour !
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,814
Esta época é impossivel avaliar o Defour. Mal joga e o treinador não o motiva.

Craque o Defour.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,906
29,820
Este é um daqueles que temos no nosso plantel que para o ano com motivação, confiança, bem treinados e intrusa-dos, tem tudo para dar muito mais. A qualidade está toda lá, já sabemos disso.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Roberto_FCP disse:
Este é um daqueles que temos no nosso plantel que para o ano com motivação, confiança, bem treinados e intrusa-dos, tem tudo para dar muito mais. A qualidade está toda lá, já sabemos disso.
Muito bem dito. Infelizmente, é mais um exemplo gritante da incapacidade do VP a todos os níveis....
 
S

Son1c

Guest
Tapando buracos raramente se consegue mostrar o valor..que jogue seguro é só o que peço..
 
B

Bluedream

Guest
Son1c disse:
Tapando buracos raramente se consegue mostrar o valor..que jogue seguro é só o que peço..
Não considero "tapar buracos" a utilização do Defour na luz ... Ele faz parte de um plantel que tem de ser para mim como uma família em que todos são irmãos e a equipa técnica os progenitores ... Com este exemplo quero tentar dizer que para mim dentro do plantel todos os jogadores devem estar no mesmo nível de igualdade , desta forma quando forem chamados a titulares vão jogar sempre com uma grande confiança e segurança.
 
S

Son1c

Guest
Bluedream disse:
Son1c disse:
Tapando buracos raramente se consegue mostrar o valor..que jogue seguro é só o que peço..
Não considero "tapar buracos" a utilização do Defour na luz ... Ele faz parte de um plantel que tem de ser para mim como uma família em que todos são irmãos e a equipa técnica os progenitores ... Com este exemplo quero tentar dizer que para mim dentro do plantel todos os jogadores devem estar no mesmo nível de igualdade , desta forma quando forem chamados a titulares vão jogar sempre com uma grande confiança e segurança.
Ok..eu referia-me mais a ter que jogar numa posição que idealmente não é a sua..obviamente nada

contra a titularidade..
 
M

Maicon 2-3

Guest
Son1c disse:
Tapando buracos raramente se consegue mostrar o valor..que jogue seguro é só o que peço..
O Maicon foi assim que se começou a mostrar. Tapando o buraco de DD.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Já era tempo de fazer um jogo que confirmasse o que espero dele e a sua qualidade exige.
Mas também, a jogar fora da sua posição natural e com a equipa a jogar tão pouco futebol como nalguns jogos tem acontecido é dificil evidenciar-se...
 
S

Son1c

Guest
Maicon 2-3 disse:
Son1c disse:
Tapando buracos raramente se consegue mostrar o valor..que jogue seguro é só o que peço..
O Maicon foi assim que se começou a mostrar. Tapando o buraco de DD.
Maicon começou-se a mostrar tapando buraco..? Um coisa é não ter comprometido a um nível profundo

outra coisa é dizer que tapou o buraco bem..Maicon mostra-se é onde deve jogar, a central..acho que

ninguém duvida disso..
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Andou perdido hoje, melhorou muito na segunda parte, mas não foi o tampão á frente da defesa como deveria ter sido, enfim... mais um nº8 a jogar a 6 como tem sido recorrente nas ultimas contratações para o nosso meio-campo-
 
S

SuperDragão

Guest
Não foi pelo Defour que perdemos o jogo! Sempre combativo e esforçado! Batalhador!
Quem faz o que pode a mais não é obrigado!

Força Defour!