Defour

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,815
Com uma equipa técnica sem qualidade, é impossível evoluir ou motivar qualquer tipo de jogador. O Defour tem imensa qualidade e está a ser prejudicado pela época tão inconstante que estamos a ter.
 
V

visao

Guest
miguel disse:
Com uma equipa técnica sem qualidade, é impossível evoluir ou motivar qualquer tipo de jogador. O Defour tem imensa qualidade e está a ser prejudicado pela época tão inconstante que estamos a ter.
esta epoca, nem os jogadores de nivel mundial que o porto tem parecem bons.

 
 
G

goldragon

Guest
A imagem que continuo a ter de um Defour em forma é o primeiro jogo dele: Porto 3-0 Setubal. Simplesmente sublime, numa altura em q tudo parecia um mar de rosas no nosso clube. Alguem se lembra?!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,815
goldragon disse:
A imagem que continuo a ter de um Defour em forma é o primeiro jogo dele: Porto 3-0 Setubal. Simplesmente sublime, numa altura em q tudo parecia um mar de rosas no nosso clube. Alguem se lembra?!
Sem dúvida dos melhores jogos. Um jogador motivado, dinâmico no meio campo e sempre a tentar assistir para golo.
 
G

goldragon

Guest
miguel disse:
goldragon disse:
A imagem que continuo a ter de um Defour em forma é o primeiro jogo dele: Porto 3-0 Setubal. Simplesmente sublime, numa altura em q tudo parecia um mar de rosas no nosso clube. Alguem se lembra?!
Sem dúvida dos melhores jogos. Um jogador motivado, dinâmico no meio campo e sempre a tentar assistir para golo.
Vi o jogo no Dragao e fiquei encantado. Depois todos os jogadores baixaram o rendimento, e ele nao fugiu à regra ainda para mais com a competividade do meio campo, e um jogador novo no plantel.. torna-se complicado. Acho que temos um grande talento em maos, que com o Villas tinha mostrado tudo aquilo que vale
 
F

falcao9

Guest
Gosto do Defour,  mas honestamente creio que o Castro faria o mesmo ou até mais.

Além de ser jogador da casa, sentir a camisola como poucos, ser um potencial verdadeiro capitão e já ca estava, não custava 6M.

 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Drago disse:
Jared Miller disse:
Para mim o Defour é um relógio suiço... não atrasa nem adianta... é uma cópia de má qualidade do Moutinho... é abnegado sim senhor, mas não consegue mais do que passar para o lado ou para trás... não acrescenta nada.
Por enquanto, é assim que o vejo.
Concordo. Não atingiu o que dele se esperava. Caso flagrante do jogador prejudicado por uma época atípica a nível de futebol jogado pela equipa. Espero que a nova época (mais um novo treinador) consigam faze-lo demonstrar o seu real valor
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,572
1,467
podem-me dizer que não jogou na sua posição mas ao longo da época não mostrou quase nada. Mandamos embora o castro que não dava custos e fomos gastar 6-7 milhões no defour quando as lacunas da equipa eram um ponta de lança. Toda a gente via isso. Não valia a pena ter ficado com o castro e utilizar o dinheiro defour num avançado
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
O mesmo que para o Kléber:

Quem és tu Defour? Uma ilusão ou uma certeza?

Porventura, só para a próxima época teremos a resposta.
 
B

Baia99

Guest
Por acaso também me sinto desiludido com este jogador já que as informações que tinha apontavam para um grande jogador que mais tarde ou mais cedo iria pegar de estaca

Mas antes de anunciar mortes antecipadas e dizer que não presta ( por vezes quem diz isso arrepende-se ) digo para te soltares mais em campo e mostrar o que sabes

C´mon Steven
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Não sou advogado do Defour mas por acaso, antes de o criticarem, já pensaram se o moço já conseguiu perceber "onde" e "como" deve jogar no plano de jogo do Porto?

Por vezes até dou por mim a pensar, quando o vejo a jogar: "Coitado do moço, só espero que não fique a pensar que o Porto é "isto" e que "isto" é sempre assim!"
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,300
131
Não o conhecia da Bélgica, e quero acreditar que aqui só joga para o lado porque lhe dizem para o fazer. Tem sido uma nulidade, mas é um ás a lateralizar!!