Defour

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Também penso que vai começar a época como titular. Neste momento é de longe quem dá mais garantias e está muito mais entrosado. Depois vê-se.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,456
3,676
Espero que não o seja (a não ser que suba drasticamente de nível). É transferível.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,456
3,676
Claro que não admin, apenas dei a minha opinião: não acho que o defour tenha qualidade para ser o titular do porto e entre ele e o castro optava pelo 2º para ficar no plantel, já que o belga tem mais mercado e deseja jogar para ser chamado à selecção.

Não percebo o que tem isto de mal para provocar a reacção em cima.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,253
1,550
41
lisboa
não percebo como não gostam deste jogador, certinho joga onde o treinador quer mesmo que seja fora do seu lugar habitual, com a saida do moutinho vamos ver o defour a ser o patrao do meio campo basta ganhar confianca e ritmo. vai deixar muita gente de boca aberta
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Mais um bom jogo. Se a pré-época acabar agora, o nosso meio campo seria Defour+Lucho+Josué.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,456
3,676
thorcool disse:
não percebo como não gostam deste jogador, certinho joga onde o treinador quer mesmo que seja fora do seu lugar habitual, com a saida do moutinho vamos ver o defour a ser o patrao do meio campo basta ganhar confianca e ritmo. vai deixar muita gente de boca aberta
Não tem a ver com não gostar. É certinho sem dúvida, mas acho que isso não chega para ser o titular do Porto. Uma vez que quer jogar para ir à selecção é preferível que saia caso surja uma boa proposta do que ficar amuado.

Independentemente disso, hoje foi dos melhores. Mas são grandes jogos esporádicos (na época passada fez 2 ou 3) misturados com dezenas de jogos em que é apenas "certinho" .
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Grande jogo do Defour. Esteve enorme! Neste momento é titularíssimo na minha opinião. O Herrera terá de ir aparecendo aos poucos.

@Paulo o meio campo seria Defour+Fernando+Lucho
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Dragão_Aveiro disse:
Grande jogo do Defour. Esteve enorme! Neste momento é titularíssimo na minha opinião. O Herrera terá de ir aparecendo aos poucos.

@Paulo o meio campo seria Defour+Fernando+Lucho
Carlos Eduardo atrasou-se; Josué e Tiago Rodrigues vamos ver 4ª feira; Castro continua a jogar poucos minutos; Falta Quintero e ainda temos Izmaylov e Herrera.

Isto não é um meio de campo isto é muitas dores de cabeça para o PF.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
Defour está a subir bem de forma...Será sem duvida titular a jogar desta maneira...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Sem dúvida o mais regular na pré-época.. Sempre gostei dele e acreditei que havia de calar muita gente..

Para quem fala no Castro..está a anos luz, esforço nao quer dizer nada, mais esforçado que o defour ontem nao vi e ainda teve a particularidade de pegar no meio campo a fazer lembrar o moutinho, andou sempre em alta rotação..

Força nisso Defour..
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Este tb podemos dizer ser um jogador à Porto, nem o problema de asma de que padece o impediu de ser um dos melhores no jogo desta madrugada com aquelas condições climatéricas