Defour

D

Dracarys

Guest
Será que ainda é transferível ou já é o melhor médio de sempre? lol

Que grande jogo ontem. Tanto defensivamente como ofensivamente. O duplo pivot vai-lhe fazer muito bem e vai trazer o Defour que meia europa andou atrás ao de cima.
 
A

AVGG

Guest
A derrota de hoje e os dois penalties falhados vão fazer esquecer a sua boa exibição.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
O Defour na pré-época disse que levava vantagem para a titularidade....então fique na sombra da bananeira que depois falamos....na minha óptica não vai ter hipótese dentro de poucas semanas.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,080
1,755
Provavelmente a maior indefinição para a Supertaça. Fernando+Lucho e +????

Defour?
Cartro?
Herrera?
Josué?
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Na minha ideia vamos começar com

Fernando
              Defour
      Lucho

... mudar para...

Defour
        Herrera
Lucho

... e acabar com...

Defour
        Herrera
Quintero

Defour é denominador comum...
 
S

SADRUMS

Guest
Se for para irmos em duplo pivot não tenho grandes dúvidas. Defour e Herrera (breve prazo).

Com 1-2, Fernando tem o lugar garantido e portanto vai ser entre Defour e Herrera. E se o belga não se aplicar não sei não. Ainda assim tem mais que qualidade para se impor no 11.
 
F

Fucile

Guest
Acho que este jogador se tiver algum mercado, este ano deveria ter sido vendido, era o momento.

Quanto a mim, já provou que não tem qualidade para singrar como titular, é útil como bom suplente mas não quer nem admite ficar-se por esse "posto".

É esforçado mas não tem a qualidade dos outros.

E PAulo Fonseca vai metê-lo a titular, até muita gente admitir que se calhar tem que se mexer nesta peça, ou até outro colega fazer estrondo com a situação.

Basicamente vai-se perder tempo.

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Fucile disse:
Acho que este jogador se tiver algum mercado, este ano deveria ter sido vendido, era o momento.

Quanto a mim, já provou que não tem qualidade para singrar como titular, é útil como bom suplente mas não quer nem admite ficar-se por esse "posto".

É esforçado mas não tem a qualidade dos outros.

E PAulo Fonseca vai metê-lo a titular, até muita gente admitir que se calhar tem que se mexer nesta peça, ou até outro colega fazer estrondo com a situação.

Basicamente vai-se perder tempo.
Isso de o vender este ano é que era grande ato de gestão! Principalmente quando estamos em ano de Mundial e o Defour vai estar certamente com a seleção Belga. O Defour é um enorme jogador de equipa e que tem lugar no nosso plantel. No jogo com o Galatasaray esteve fantástico na primeira parte. E para mim é um grande 6.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Fucile disse:
Acho que este jogador se tiver algum mercado, este ano deveria ter sido vendido, era o momento.

Quanto a mim, já provou que não tem qualidade para singrar como titular, é útil como bom suplente mas não quer nem admite ficar-se por esse "posto".

É esforçado mas não tem a qualidade dos outros.

E PAulo Fonseca vai metê-lo a titular, até muita gente admitir que se calhar tem que se mexer nesta peça, ou até outro colega fazer estrondo com a situação.

Basicamente vai-se perder tempo.
Sinceramente não entendo a sua postura. O gajo é titular na selecção da Bélgica e para nós não tem qualidade? Tem feito uma boa pré-época, joga a 6 e a 8 e no ano passado até chegou a jogar a extremo, onde fez um jogão com o Benfica. Não digo que seja um primor técnico, mas desde quando uma equipa é feita só de estrelas? O Defour é muito bom jogador, só precisa é de jogar regularmente onde realmente sabe, ou seja no meio campo. Basta ver o ano passado, quando o Fernando se lesionou quem o substituiu foi o belga e esteve muito bem.